Gatinhos de Oeiras II

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 28, 2004 9:10 pm

anjaazul Escreveu: quando é que deixam a m.... falar para as paredes? se falar com o eco já é uma sorte. se escrever umas novelazitas, ganha umas croas. sempre alimenta melhor a família.
...Qual família..??? :lol: :lol: :lol: Se tivesse família não andava tão frustrada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CandidaPinto
Membro
Registado: terça abr 27, 2004 10:04 am

quarta abr 28, 2004 9:11 pm

Não querida, recorda-se que a menina das histórias é vocemecê????Vá...vá lá escrever que já estamos com saudades das suas historinhas de apanha de gatos vadios e depois o banhinho, e depois a papinha, e depois arranjar doninhos e finalmente oh já não é preciso que eu fico com o gatinho, oh! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Haja dó minha gente para aturar isto
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta abr 28, 2004 9:14 pm

uuuauuu :lol: :lol: :lol: menina eu :?: :?: :lol: :lol: deixa cá ver menina... ora 31-9= :?: oooh :oops: quantos faltam pro guiness?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 28, 2004 9:15 pm

CandidaPinto Escreveu: Não querida, recorda-se que a menina das histórias é vocemecê????Vá...vá lá escrever que já estamos com saudades das suas historinhas de apanha de gatos vadios e depois o banhinho, e depois a papinha, e depois arranjar doninhos e finalmente oh já não é preciso que eu fico com o gatinho, oh! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Haja dó minha gente para aturar isto
...Ó Anja, faltou-lhe o resto... :lol: dar água de cú lavado... limpar a M****.... ir ao vet... dar a papinha na boca... :lol: :lol: :lol: ai, ai que a Candida não anda a ler bem as novelas da Anja... :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amen-hotep
Membro
Registado: quinta mar 04, 2004 9:57 pm

quarta abr 28, 2004 9:40 pm

O mundo não gira à minha volta minha senhora, isso já eu sei desde os meus 6 anos. Provavelmente gira à sua volta não???? Quando eu crescer maturidade???? Isso são conselhos muitos engraçados vindo de uma pessoa que se comporta como a senhora!!!!!! Bravo quando crescer também quero ser assim. Deixe de destilar fel, este trabalho é óptimo, porque tem sempre de estar a meter a colher???? Nós apoiamos quem o faz, ou ainda não percebeu?????
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta abr 28, 2004 10:36 pm

amen-hotep Escreveu: O mundo não gira à minha volta minha senhora, isso já eu sei desde os meus 6 anos. Provavelmente gira à sua volta não???? Quando eu crescer maturidade???? Isso são conselhos muitos engraçados vindo de uma pessoa que se comporta como a senhora!!!!!! Bravo quando crescer também quero ser assim. Deixe de destilar fel, este trabalho é óptimo, porque tem sempre de estar a meter a colher???? Nós apoiamos quem o faz, ou ainda não percebeu?????
Mete a colher pq não tem mais nada para fazer... e o mundo gira realmente à volta dela... o mundo dela é claro... destilar fel é a especialidade desta "criatura"...

E APOIAMOS A NYNF INCONDICIONALMENTE ;)
amen-hotep
Membro
Registado: quinta mar 04, 2004 9:57 pm

quarta abr 28, 2004 10:40 pm

Pois, realmente é pena a senhora maturidade (claro que só o mundo da senhora gira à volta dela!!) ainda não tenha percebido que todos apoiamos este trabalho fantástico. O que é de lastimar é que esteja sempre com a mesma conversa. Safa que parece um disco riscado!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta abr 28, 2004 10:43 pm

uma maluca gritava, gritava
com todos os gatos eu hei-de ficar
como ela
somos livres, somos livres
somos livres de criticar:evil:
CandidaPinto
Membro
Registado: terça abr 27, 2004 10:04 am

quinta abr 29, 2004 7:47 am

Ignorância n falta por aqui, Gráças à Deus...
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta abr 29, 2004 9:12 am

Olá a todos os amigos dos gatinhos da colónia de Oeiras!

Ontem o JC veio conhecer a colónia :D teve azar porque muitos dos gatitos não apareceram (cá para mim andam mesmo a passar a palavra entre eles e mal nos vêm raspam-se a 7 patas), mas pelo menos já ficou a conhecer os locais, a Veterinária, e pessoalmente a mim e á Tchinho :lol: A Guida Igualdade também lá esteve a dar apoio com a sua sobrinha que andava por lá encantada com os miaus ;)

Quando eu e o JC chegámos já a Dª Tchinho tinha apanhado a Sol :D , a mãe de quase todas as Tugas da colónia!!
Montámos a armadilha e foi a vez do Picasso entrar! Foi uma limpeza!!!!

Na colónia de baixo não conseguimos ver a Sarnenta (desde aquele dia que andava desesperada á procura dos filhotes não a voltei a ver), mas encontrámos a Madame, a Jaguita e vimos os 2 tigrados (pai e filha), o preto grande e a preta que já teve ninhada, mas que também não parece estar a amamentar ...

Esta semana correu bem! 5 gatos apanhados, 2 femeas e 3 machos :D Vamos esperar que estes recuperem e saiam da clinica, que as contas se restableçam para não acumularmos um valor muito elevado de divida, e para a semana há mais!

É caso para dizer, Parabéns ao Forum dos gatos da Arca de Noé!! A este ritmo não tarda muito teremos estas 2 colónias controladas!

Quanto ao resto é ignorar ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta abr 29, 2004 10:15 am

nynf Escreveu: É caso para dizer, Parabéns ao Forum dos gatos da Arca de Noé!! A este ritmo não tarda muito teremos estas 2 colónias controladas!

VIVA!!! :D :D :D :D :D :D :D
gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

quinta abr 29, 2004 11:20 am

;) ;) ;) ;) ;) ;)

Os cães ladram,
A caravana passa,
e os gatitos lá vão apanhando a boleia pró vet...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta abr 29, 2004 2:34 pm

nynf Escreveu: Olá a todos os amigos dos gatinhos da colónia de Oeiras!

Ontem o JC veio conhecer a colónia :D teve azar porque muitos dos gatitos não apareceram (cá para mim andam mesmo a passar a palavra entre eles e mal nos vêm raspam-se a 7 patas), mas pelo menos já ficou a conhecer os locais, a Veterinária, e pessoalmente a mim e á Tchinho :lol: A Guida Igualdade também lá esteve a dar apoio com a sua sobrinha que andava por lá encantada com os miaus ;)
...
Esta semana correu bem! 5 gatos apanhados, 2 femeas e 3 machos :D Vamos esperar que estes recuperem e saiam da clinica, que as contas se restableçam para não acumularmos um valor muito elevado de divida, e para a semana há mais!

...

Bem, de manhã tentei escrever neste tópico mas não deu.

Sim fui ontem conhcer os miaus, fiquei encantado ao ver q estavam todos bem tratados e cheios de comidinha boa e de marca uau. Mas penso que faltavam ainda alguns gatos que não apareceram.

Adorei o Picasso, se pudesse ficava com ele.
Adorei a atitude da Tuga que foi dar o apoio moral ao Picasso. Era a que a Tchinho tinha apanhado 1º? Ou era a filha dela?

A Guida já conhecia desde o Zoológico, adorei conhecer a Nynf e a Tchinho. Parabéns meninas pelo vosso belo trabalho. Chama-se a isso fazer bem sem olhar a quem...
Qd precisarem, se eu puder ajudar... perguntem, peçam.

Sim sim, o resto é conversa.

Tudo de bom para vocês.

P.s. Logo tento colocar as fotos que tirei aos gatos na colónia e na Vet.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta abr 29, 2004 2:40 pm

Jc, a Tuga que foi dar apoio moral ao Picasso é irmã da tartaruga Sol que tinha apanhado ontem quando vocês chegaram.... só que essa já tinha sido esterilizada em Novembro ;)

Quando quiseres aparece outra vez ;) e não se esqueça de pôr as suas fotos, Sr. Fotógrafo :D :D
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta abr 29, 2004 2:44 pm

Tchinho Escreveu: Jc, a Tuga que foi dar apoio moral ao Picasso é irmã da tartaruga Sol que tinha apanhado ontem quando vocês chegaram.... só que essa já tinha sido esterilizada em Novembro ;)

Quando quiseres aparece outra vez ;) e não se esqueça de pôr as suas fotos, Sr. Fotógrafo D D
Então é isso a Tuga moralista é a mana da apanhada ontém, tava a tentar lembrar pq parecia q vocês tinham dito que ela já tinha sido esterilizada.

Aparecer, vou tentar, nem que vos peça o favor de me apanharem na Estação de Oeiras pq a pé é capaz de demorar um bocado, mas tb n me importo de andar a pé, é tão somente a questão e disponibilidade.

Sim logo vou tentar colocar as fotos
Responder

Voltar para “Gatos”