Vegetariano??????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 04, 2004 5:52 pm

e de certeza que com um dono como você, que em vez de ir a outro veterinário continua a espingardar, o Cocas vai ficar bom num instantinho :p
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça mai 04, 2004 5:57 pm

JoelC Escreveu:
phalcon Escreveu: Tem a certeza que é o Cocas é um gato ??? Não será um coelho e tem andado enganado este tempo todo ???
JoelC, agora a sério se o que conta é verdade, o que eu duvido, o que espera para ir a outro vet ? E disse que ele está doente , o que já fez em relação isso ?
Não é só vir aqui largar essa bomba , agora queremos saber o resto.
As melhoras do gatinho.
Não, não tenho a certeza que o Cocas é um gato, gostou?????Tá a fazer de mim parvo como a Last Kiss disse e bem vocês aqui passam logo o atestado de parvo a toda a gente n é???????E se duvida do que eu relato aqui olhe não sei o q lhe faça.Já disse que fui ao vet ele diz que n tem mal nenhum e se o Cocas n quer comer mais nada e se está doente.De qualquer das formas obrigado pelos seus votos de melhoras, o Cocas está muito doente mas de certeza q com as vossas ajudas vai melhorar bastante, obrigado
Ninguém está a fazer de si parvo... vc está a fazer um belo trabalho sózinho :lol: :lol: :lol: :lol: se vc tivesse a gato a ervas há uma data de tempo e um vet a dizer-lhe que não havia problema... então ... não tinha gato mm :o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 04, 2004 5:59 pm

JoelC Escreveu: Que piadinha que têm todos evil evil evil Ainda gostava de saber porque é que dizem que gostam tanto de gatos e de animais...vão gozar com outro
Você nunca estranhou os dentes salientes e as orelhas compridas do Cocas ?

Afinal tem um coelhinho :D

Um gato vegeta :D LOL LOL LOL
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça mai 04, 2004 6:20 pm

nynf Escreveu: e de certeza que com um dono como você, que em vez de ir a outro veterinário continua a espingardar, o Cocas vai ficar bom num instantinho :p
Esta deixei para ti :p Quem é amiguinha, quem é? :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 04, 2004 6:20 pm

noggy Escreveu:
JoelC Escreveu: Façam-me um favor, parem de gozar quem está a passar um mau bocado.Ide responder a outras coisas e deixai-me estar em paz.Já basta o que estou a passar e ainda tenho de ler estas coisas, porra...
Nós não estamos a gozá-lo, estamos a desmenti-lo o que é bem diferente.
E com "pronúncia" do Norte e tudo... huuuummmm :roll:
... ( grande verdade e para descontrair... ;) )

Um casal foi de férias, para um lago onde se podia pescar.
O marido adorava pescar ao amanhecer e a sua mulher gostava de ler.
Uma manhã, o marido voltou depois de várias horas de pescaria e decidiu deitar-se para uma pequena sesta.
A mulher, ainda que não familiarizada com o lago, decidiu saír a passear com o barco.
Remou uma pequena distância, ancorou o barco e retomou a leitura do seu livro. Passado um bocado, apareceu um guarda junto do barco.
Chamando a senhora, disse-lhe:

Bom dia minha senhora, que faz aqui?
Estou a ler - respondeu ela, pensando se não seria óbvio.
Encontra-se numa área de pesca restrita - continuou o guarda.
Mas se não estou a pescar... Não vê?
Sim, mas tem todo o equipamento. Tem de acompanhar-me e terei que lhe passar uma multa.

A mulher, nem quer acreditar e passado uns segundos responde-lhe:

Se o Senhor Guarda fizer isso, eu acusá-lo-ei de violação!

O Guarda fica atordoado...

Mas eu nem sequer lhe toquei!

E ela com um sorrisinho responde .

Pois não, mas tem todo o equipamento!

Moral da história: Nunca discutas com mulheres que sabem ler!
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
phalcon
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 04, 2004 6:21 pm

JoelC Escreveu:
phalcon Escreveu: Tem a certeza que é o Cocas é um gato ??? Não será um coelho e tem andado enganado este tempo todo ???
JoelC, agora a sério se o que conta é verdade, o que eu duvido, o que espera para ir a outro vet ? E disse que ele está doente , o que já fez em relação isso ?
Não é só vir aqui largar essa bomba , agora queremos saber o resto.
As melhoras do gatinho.
Não, não tenho a certeza que o Cocas é um gato, gostou?????Tá a fazer de mim parvo como a Last Kiss disse e bem vocês aqui passam logo o atestado de parvo a toda a gente n é???????E se duvida do que eu relato aqui olhe não sei o q lhe faça.Já disse que fui ao vet ele diz que n tem mal nenhum e se o Cocas n quer comer mais nada e se está doente.De qualquer das formas obrigado pelos seus votos de melhoras, o Cocas está muito doente mas de certeza q com as vossas ajudas vai melhorar bastante, obrigado
Tenha paciência, se o gatinho está doente e se aqui já todos lhe dissemos que o gato ser vegetariano não é normal, e se continua a ir ao mesmo vet e não vai fazer mais nada , então não gosta do gato(isto caso haja gato), desculpe mas estou no meu direito de duvidar depois de tanto diparate junto. Tenho gatos há muitos anos e posso garantir que isso é absolutamente anormal !!!
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 04, 2004 6:30 pm

leonildecarvalho Escreveu:
noggy Escreveu:
JoelC Escreveu: Façam-me um favor, parem de gozar quem está a passar um mau bocado.Ide responder a outras coisas e deixai-me estar em paz.Já basta o que estou a passar e ainda tenho de ler estas coisas, porra...

Uma manhã, o marido voltou depois de várias horas de pescaria e decidiu deitar-se para uma pequena sesta.
A mulher, ainda que não familiarizada com o lago, decidiu saír a passear com o barco.
Remou uma pequena distância, ancorou o barco e retomou a leitura do seu livro. Passado um bocado, apareceu um guarda junto do barco.

Sim, mas tem todo o equipamento. Tem de acompanhar-me e terei que lhe passar uma multa.

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

terça mai 04, 2004 7:46 pm

nynf Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
noggy Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol:
esta já tem barbas
e as tias daqui sabem ler?????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mai 04, 2004 8:36 pm

Não fique chateada cmg... foi só uma comparação... , lamento informar mas esta história bate as suas aos pontos... talvez por ter muita ficção...
quando eu voltar a contar uma história, convido-o a visitar a ficção. e até a contribuir monetariamente para a história. a ficção do serafim ficou-se por uns 500 euros. castrar o flávio nuns 100. a saga da coceira da carlota, só em análises, neste último mês, aproxima-se de uns 200 euros. bendita imaginação.
amus
Membro Veterano

terça mai 04, 2004 8:58 pm

anjaazul Escreveu:
Não fique chateada cmg... foi só uma comparação... , lamento informar mas esta história bate as suas aos pontos... talvez por ter muita ficção...
quando eu voltar a contar uma história, convido-o a visitar a ficção. e até a contribuir monetariamente para a história. a ficção do serafim ficou-se por uns 500 euros. castrar o flávio nuns 100. a saga da coceira da carlota, só em análises, neste último mês, aproxima-se de uns 200 euros. bendita imaginação.
Ó anja... eu DIGO que ESTA é FICÇÃO... por isso bate as suas aos pontos pq as SUAS são verdadeiras, logo o argumento desta dá mais trabalho, pq a ANJA se limita a descrever a realidade dos factos :x
Percebido? :?: EU GOSTO DAS SUAS HISTÓRIAS... NÃO GOSTO É DESTA...

já agora... convite aceite ;)
skylark03
Membro

terça mai 04, 2004 9:01 pm

amus Escreveu:
Percebido? :?: EU GOSTO DAS SUAS HISTÓRIAS...
qual delas??? :o :o :o :o :o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 04, 2004 9:36 pm

nnnnnnnnnnnnn
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
skylark03
Membro

terça mai 04, 2004 10:10 pm

CasadeAnaval Escreveu: nnnnnnnnnnnnn
mordeu a lingua :o :o :o :o
amus
Membro Veterano

quarta mai 05, 2004 12:03 am

skylark03 Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: nnnnnnnnnnnnn
mordeu a lingua :o :o :o :o
mordeu o cerebro..... e nao foi o casadeanaval
JoelC
Membro
Registado: quinta abr 29, 2004 9:43 am

quarta mai 05, 2004 8:41 am

Vocês não valem mesmo nada.O gato está cada vez pior e vêm para aqui gozar?????Porque n respeitam as pessoa?????Tenham juizo e se n sabem respeitar aprendam.O gato está no vet em coma.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”