A Saga do White, da tortura até á adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

domingo mai 23, 2004 10:52 pm

nynf Escreveu:
Mais uma vez...desiludido por um ser humano...
Não acredito Cristina... o White ser-te-á muito agradeciodo para o resto da sua vida, acredita!!!!! Apenas devia de estar confuso. Não acredito que esteja desiludido.

Acredito que ele se adapte bem. Conheço alguns casos de pessoas com cães que adoptaram gatos, inclusive adultos (Sojo) e a experiencia não poderia ter corrido melhor.

Deste uma oportunidade ao White para que possa ter uma vida com qualidade e isso é LINDO!

Vai tudo correr bem ;)

Susana
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

domingo mai 23, 2004 10:55 pm

nynf Escreveu:
Mais uma vez...desiludido por um ser humano...
Não acredito Cristina... o White ser-te-á muito agradeciodo para o resto da sua vida, acredita!!!!! Apenas devia de estar confuso. Não acredito que esteja desiludido.

Acredito que ele se adapte bem. Conheço alguns casos de pessoas com cães que adoptaram gatos, inclusive adultos (Sojo) e a experiencia não poderia ter corrido melhor.

Deste uma oportunidade ao White para que possa ter uma vida com qualidade e isso é LINDO!

Vai tudo correr bem ;)

Susana
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 24, 2004 2:41 pm

Já fui visitar o White...aiiii que saudades! Fartou-se de ronronar, de se rebolar, de dar turras...reconheceu-me :oops:
Ainda está em fase de adaptação...vamos ver...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda mai 24, 2004 3:37 pm

;) tadinho ;) isso foi amor mútuo à primeira vista ;)
Pensa assim: se ele não se adaptar tens sempre uma solução, né??!
:D
Como me lembro dos meus 2 meninos siameses que dei (manos da Nina, do Frodo e do Cyrano), e de quem até hoje nada sei :cry: :cry: :cry: porque as pessoas se recusaram sempre ... como fui burra e estúpida, crédula e parva .... se pudesse voltar atrás .... não sairiam daqui .... afinal acabei por ter mais ... se ao menos eu pudesse saber que eles estão bem :cry:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

segunda mai 24, 2004 3:42 pm

nynf Escreveu: Já fui visitar o White...aiiii que saudades! Fartou-se de ronronar, de se rebolar, de dar turras...reconheceu-me :oops:
Foi mesmo uma relação muito especial :D ;) Tão querido o white.
Está em fase de adaptação, como é normal, vai correr tudo bem nynf!!! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 24, 2004 6:10 pm

nynf Escreveu: Já fui visitar o White...aiiii que saudades! Fartou-se de ronronar, de se rebolar, de dar turras...reconheceu-me :oops:
Olá Nynf.

Claro que te conheceu... afinal foste tu que se encarregou de lhe dar a felicidade que ele não sabia ser possível ainda vir a ter... ;) :D

Faço uma forcinha para que tenha uma boa adaptação... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda mai 24, 2004 6:38 pm

E reconheceu mesmo. Q sabe a historia do teu Anjo... se calhar és tu o anjo q foi posto no caminho do white e nao o teu "anjo protector" q te colocou o white no caminho...
MariaeGato
Membro Júnior
Registado: domingo mai 23, 2004 6:55 pm

segunda mai 24, 2004 8:24 pm

:D Olá
Divulguei este pedido, até agora ainda não surgiu a resposta necessária no entanto, de um grupo a que pertenço recebi a seguinte resposta, e cito:

[quote]Espero que alguém possa possa aliviar os pesares do bichano e ficar com ele.
O que poderemos fazer é ajudar com algum contributo financeiro, para as despesas de veterinário ou comida.
Desejo do coração que a história dele possa ter um final feliz.[/quote]

É uma esperança. Mantém-nos actualizados e se precisares de alguma coisa, avisa.

Beijocas ;)
MariaeGato
MariaeGato
Membro Júnior

segunda mai 24, 2004 8:25 pm

Divulguei este pedido, até agora ainda não surgiu a resposta necessária no entanto, de um grupo a que pertenço recebi a seguinte resposta, e cito:

[quote]Espero que alguém possa possa aliviar os pesares do bichano e ficar com ele.
O que poderemos fazer é ajudar com algum contributo financeiro, para as despesas de veterinário ou comida.

É uma esperança. Mantém-nos actualizados e se precisares de alguma coisa, avisa.

Beijocas ;)
MariaeGato
MariaeGato
Membro Júnior

segunda mai 24, 2004 8:26 pm

Beijocas ;)
MariaeGato
MariaeGato
Membro Júnior

segunda mai 24, 2004 8:36 pm

Divulguei esta mensagem, ainda não obtive a tão desejada resposta, no entanto, recebi de um grupo a que pertenço, a seguinte resposta, e cito:

"Espero que alguém possa possa aliviar os pesares do bichano e ficar com ele.
Desejo do coração que a história dele possa ter um final feliz."

;) É uma esperança. Mantem-nos actualizados e se precisares de alguma coisa, avisa.

Beijocas
MariaeGato
MariaeGato
Membro Júnior

segunda mai 24, 2004 8:36 pm

Divulguei esta mensagem, ainda não obtive a tão desejada resposta, no entanto, recebi de um grupo a que pertenço, a seguinte resposta, e cito:

"Espero que alguém possa possa aliviar os pesares do bichano e ficar com ele.
Desejo do coração que a história dele possa ter um final feliz."

;) É uma esperança. Mantem-nos actualizados e se precisares de alguma coisa, avisa.

Beijocas
MariaeGato
patapatinhapatao
Membro Júnior
Registado: sexta fev 20, 2004 12:09 am

segunda mai 24, 2004 10:52 pm

JA tem dono não tem? Pelo menos foi a informação que tive... :)
patapatinhapatao
Membro Júnior

segunda mai 24, 2004 10:53 pm

JA tem dono não tem? P*elo menos foi a informação que tive... ;)
patapatinhapatao
Membro Júnior

segunda mai 24, 2004 10:54 pm

JA tem dono não tem? P*elo menos foi a informação que tive... ;)
Responder

Voltar para “Gatos”