Mais uma situação complicada.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

domingo mai 30, 2004 3:37 pm

Miadores Escreveu: :lol: :lol:
BOAS NOTÍCIAS!!
Também acho bem não o pressionar muito, porque já se viu que ele não os quer, e pressionado pode sempre dizer que sim, só para contentar, e acabar por abandonar os gatinhos :evil: :evil: :evil: com estas pessoas nunca se sabe :roll: :roll:
Certo, certo, só quando os tiver aí, jc ! Já sei que sou um bocado desconfiada - é da experiência de vida, torna assim .... :roll:
Enão o pressionámos mt. Bem, só mesmo um pouquinho. Eu tb sou um bocadinho desconfiado, enfim é a vida que mo ensinou...
O dito senhor vai-ne contactar amanha pela hora do almoço. Apalavrámos para nos encontrarmos p ir ao Vet ao final da tarde, mas no entanto ele disse que ia telefonar ao almoço para acertarmos td e perguntou se o acordado ainda se mantinha de pé... ao que eu disse "claro".

Estou ansioso pra os ter em casa. Dps vai ser um stressinho para arranjar donos, mas cm eles parecem ser mt jovens deve ser fácil de os dar.
jcnogueira
Membro Veterano

segunda mai 31, 2004 9:38 am

Já é hoje que eles vão chegar e por um lado estou ansioso.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 31, 2004 10:05 am

E não te esqueças de contar tudinho tim tim por tim tim aqui ao pessoal!! E se precisares de alguma coisa já sabes ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano

segunda mai 31, 2004 10:33 am

nynf Escreveu: E não te esqueças de contar tudinho tim tim por tim tim aqui ao pessoal!! E se precisares de alguma coisa já sabes ;)
Nynf
Tudo o que eu puder e dever contar em relação a estes gatos eu conto, sim pq nem tudo se pode e deve contar aqui... ;) cm é do conhecimento quase geral.

Dps de eles estarem ambientados ainda à noite tiro-lhes umas fotos e coloco neste tópico. Já vi fotos deles mas quero tirar euzinho fotos na minha casuncha.

Se precisar claro q não hesito...

Aqueles sites de adopção que colocaste em tópico vão fazer-me mt falta. Já estão aqui no serviço nos meus favoritos e em casa tb. Vou espalhar o apelo por tudo qt é canto à face da terra quer através dos sites de adopção quer através de e-mail para os meus contactos. Com a boa vontade de todos esse apelo espalha-se por todo o lado num ápice, dps é só esperar... pouco ou muito...
Igualmente vou colocar em lojas e afins. Qd receber alguma resposta euzinho vou certificar-me das condições para recebimento dos animais. Igualmente vou tentar que eles não sejam separados... :?
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

segunda mai 31, 2004 3:47 pm

Ainda bem que a situiação se resolveu!!! :D :D
Ficamos então à espera de mais novidades e de fotos dos gatuchos! ;) .
Babette
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 31, 2004 3:48 pm

repetida :roll:
jcnogueira
Membro Veterano

segunda mai 31, 2004 10:58 pm

Olá,
Pois os gatitos já estão cá em casa.
Foram ao Vet, por isso só cheguei pelas 22h, entretanto fui jantariiii.
Foram desparasitados e testados: FIV e FELV negativos, cm comprova o atestado que o Vet passou. Estão igualmente desparasitados. Mais não se podia exigir ao homem.

Amanhã ou depois vou comprar o antipulgas mas antes vou dar-lhes uma bela banhoca aos dois disse o Vet.
Ao tirar sangue para os testes ele assustou-se um cadinho de nada, mas ela nem se mexeu, apesar de estar nervosinha.

Hoje já não vou tirar fotos mas amanhã ou quarta, sim pq primeiro quero ambienta-los.

Têm cerca de 1.5 ano e são super mansinhos, neste momento estão assustadinhos, mas já fui falar com eles qd regressei do jantar, têm uma taça cheia de comida e outra cheia e água. O caixotinho (wc) já foi estreado com as patinhas deles... n sei se já fizeram...

Bem agora vou dormir pq estou estourado, amanhã é outro grande dia.

Boa noite a todos(as)
jcnogueira
Membro Veterano

terça jun 01, 2004 8:58 am

Bom dia,

Pois é, hoje de manhã qd me levantei lá fui cumprimentar os meus "penduras".
Ela estava assustadinha debaixo da "caminha" deles.
Ele estava mais dado, ainda se "riu" para mim com um"grrrrr" de boca toda aberta, mas logo a seguir deu-me uma marradinha e rebolou no chão.
Dei-lhes uma boa dose de pasta para a bola de pelo e gel/vitaminas dos meus.
O WC já foi utilizado, com um "presente" e areia espalhada para fora.
Ainda antes de sair para o emprego tirei fotos, logo tiro mais e coloco aqui juntamente com o anuncio ou abro um tópico com um anúncio que vai ser igual para todos os sites de adopção.
Eu sei que vai ser um pouco demorada a adopção face à epoca e a os penduras serem jovens adultos e ainda ao numero crescente de bebés que por ai abundam.
As pessoas ainda continuam com o preconceito de adoptar adultos e/ou jovens adultos cm todos vos sabeis.
Mas vou desdobrar-me em esforços e pedir a colaboração de todos para o reenvio do "e-mail apelo" que logo vou redigir e enviar a todos os meus contactos.
Esta situação está a meio caminho andado, mas ainda vai demorar um pouco até estar terminada. O senhor que mos levou pediu encarecidamente de o informar sobre o andamento das coisas e pediu-me para tentar ao máxximo a adopção ddos dois em conjunto, vamos ver se isso vai ser possível.
Agora vou trabalhar muito que vai ser um dia "puxado". De qq modo venho aqui dar uma espiada de x em qd.
Hasta luego
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça jun 01, 2004 9:03 am

:)

Guida
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jun 01, 2004 12:32 pm

uf :lol: agora, toca a andar para arranjar donos.
Babette
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 01, 2004 3:19 pm

:D :D ;) ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça jun 01, 2004 10:12 pm

ORA AINDA BEM!! :D :D
Uma grande coisa é os gatinhos estarem aí, em casa!!! Meio caminho andado!! :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 01, 2004 10:15 pm

Vá lá...que ainda se vão lendo umas coisas de jeito aqui na Arca... ;) :lol:

Nem tudo é porcaria... ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano

quarta jun 02, 2004 7:15 am

Infelizmente é o que eu tenho visto aqui mais nest Arca, são coisas sem jeito algum.
As pessoas, por alguma infelicidade da vida aqui despejam as suas frustrações e fico com a sensação que querem fazer disto um consultório psiquiátrico. Querem, a bem dizer, fazer deste forum tão válido qt alguns outros, um espelho da sua vida, o espelho que reflicta a sua vida, não a sua cara... sim pq a cara escondem-na atrás de um monitor. Atrás desse monitor mts são aquilo que na realidade gostariam de ser... outros são aquilo que no seu intimo sempre foram... cobardes que não dão a cara. Mas quem sou eu para julgar, qd eles próprios não se julgam?

Este tópico sim é um tópico cm tantos outros válidos e onde se pode ver que até com o pouco se pode fazer muito, o pouco muitas vezes é muito... o pouco para estes bichanos vai ser muito.
Às vezes e mts vezes o pouco faz certamente a diferença.

Agradeço o seu pensamento positivo Leonilde, agradeço a todo(a)s desde já a ajuda que vão prestar no reenvio do e-mail/apelo destes bichinhos, afinal eles merecem e são tão meiguinhos.

Mesmo os humanos tão maus para si próprios, para o seu semelhante e para os animais... cm tenho visto durante estes anos de vida merecem compaixão, afinal qd no formos, certamente o local final é quase sempre do mesmo tipo: "um balde de cal e sete palmos de terra"

Ainda não tive tempo para colocar aqui o apelo dos meus penduras, esta noite por exemplo deitei-me pela 01h e tal..., não tenho tempo para tudo. Mas hoje certamente farei o apelo.

Bom dia de trabalho ou não a todo(a)s

JCNogueira
Responder

Voltar para “Gatos”