depois avise se entrar ( na privada, claro)... para sabermos onde não ir.leoa_nova_ Escreveu: Ainda me falta um aninho para entrar obrigado, e há mais universidades, eu nem tenho intenções de ir para Lisboa :p
Morte de um gatinho à beira de ter dona
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
Epá! Pelo amor do Todo Poderoso! Nem sequer pense entrar em Vila Real, senão fazem-na em picadinho... Se bem que até não era mal pensado :p .leoa_nova_ Escreveu: Ainda me falta um aninho para entrar obrigado, e há mais universidades, eu nem tenho intenções de ir para Lisboa :p
Muitas eu vi entrar com essas ideias e agora sabe-se lá onde estão... Além disso, acho que o seu namorado/marido não a ia gostar de ver numa universidade onde os namoros à distância resistem até à primeira noite da Semana do Caloiro

Por favor, fique em Lisboa!
Pelo menos a UTAD não ficaria mal vista...
Cumps 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Desculpem lá mas já estão a exagerar não?
Acabem lá com a picardia em privado que os outros não têm de aturar as vossas discussões não é, se fossem construtivas, mas não são, não é?
Pifo você anda muito perturbado, não sei com que pessoas costuma andar, mas realmente tem uma visão da realidade académica que nem lhe digo
se aí é assim, tenho muita pena.
Acabem lá com a picardia em privado que os outros não têm de aturar as vossas discussões não é, se fossem construtivas, mas não são, não é?

Pifo você anda muito perturbado, não sei com que pessoas costuma andar, mas realmente tem uma visão da realidade académica que nem lhe digo

-
- Membro Veterano
Perdão, _Last_kiss_:
Com todo o respeito que me merece, não acha que levou um pouco a sério demais aquilo que eu disse?
Sim, posso ter exagerado, mas já foi à UTAD? Ou ao Porto?
Olhe que a realidade não anda muito longe...
E sim, tem razão. Ninguém tem de aturar estas discussões 'privadas'. Isso até eu acho, mas há coisas que chateiam.
A minha visão da vida académica é puramente divertida e REAL, nada tem de distorcida, apenas saudosa. Mas não vamos iniciar outra discussão que nada traz a este fórum.
Cumps
Com todo o respeito que me merece, não acha que levou um pouco a sério demais aquilo que eu disse?
Sim, posso ter exagerado, mas já foi à UTAD? Ou ao Porto?
Olhe que a realidade não anda muito longe...
E sim, tem razão. Ninguém tem de aturar estas discussões 'privadas'. Isso até eu acho, mas há coisas que chateiam.
A minha visão da vida académica é puramente divertida e REAL, nada tem de distorcida, apenas saudosa. Mas não vamos iniciar outra discussão que nada traz a este fórum.
Cumps
Cumps 

Last-kiss estás a esticar-te não ????? com que direito chamas perturbardo alguém ????????? para mim estás a ver-te ao espelho !_Last_kiss_ Escreveu: Desculpem lá mas já estão a exagerar não?
Pifo você anda muito perturbado, não sei com que pessoas costuma andar, mas realmente tem uma visão da realidade académica que nem lhe digose aí é assim, tenho muita pena.
que gentinha péssima !
-
- Membro Veterano
Epá...buzio Escreveu: já fui á utad e é igual a tantas outras...
Será que ninguém sabe ver uma provocaçãozita? Livra...
É claro que a UTAD é igual às outras universidades

Pelo Todo-Poderoso! Relaxem, que a vida acaba cedo!
Cumps
Cumps