Morte de um gatinho à beira de ter dona

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda jul 19, 2004 8:39 pm

leoa_nova_ Escreveu: Ainda me falta um aninho para entrar obrigado, e há mais universidades, eu nem tenho intenções de ir para Lisboa :p
depois avise se entrar ( na privada, claro)... para sabermos onde não ir.
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

segunda jul 19, 2004 10:38 pm

leoa_nova_ Escreveu: Ainda me falta um aninho para entrar obrigado, e há mais universidades, eu nem tenho intenções de ir para Lisboa :p
Epá! Pelo amor do Todo Poderoso! Nem sequer pense entrar em Vila Real, senão fazem-na em picadinho... Se bem que até não era mal pensado :p .

Muitas eu vi entrar com essas ideias e agora sabe-se lá onde estão... Além disso, acho que o seu namorado/marido não a ia gostar de ver numa universidade onde os namoros à distância resistem até à primeira noite da Semana do Caloiro :D . Se bem que em Évora é a mesma coisa e no Porto... Enfim, só quem nunca foi à queima é que acredita nisso...

Por favor, fique em Lisboa!
Pelo menos a UTAD não ficaria mal vista...
Cumps ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda jul 19, 2004 11:41 pm

Desculpem lá mas já estão a exagerar não?
Acabem lá com a picardia em privado que os outros não têm de aturar as vossas discussões não é, se fossem construtivas, mas não são, não é? ;)
Pifo você anda muito perturbado, não sei com que pessoas costuma andar, mas realmente tem uma visão da realidade académica que nem lhe digo :lol: se aí é assim, tenho muita pena.
pifo
Membro Veterano

terça jul 20, 2004 4:18 am

Perdão, _Last_kiss_:
Com todo o respeito que me merece, não acha que levou um pouco a sério demais aquilo que eu disse?

Sim, posso ter exagerado, mas já foi à UTAD? Ou ao Porto?
Olhe que a realidade não anda muito longe...

E sim, tem razão. Ninguém tem de aturar estas discussões 'privadas'. Isso até eu acho, mas há coisas que chateiam.

A minha visão da vida académica é puramente divertida e REAL, nada tem de distorcida, apenas saudosa. Mas não vamos iniciar outra discussão que nada traz a este fórum.

Cumps
Cumps ;)
lince_cat
Membro
Registado: segunda jul 12, 2004 5:43 pm

terça jul 20, 2004 2:56 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Desculpem lá mas já estão a exagerar não?
Acabem lá com a picardia em privado que os outros não têm de aturar as vossas discussões não é, se fossem construtivas, mas não são, não é? ;)
Pifo você anda muito perturbado, não sei com que pessoas costuma andar, mas realmente tem uma visão da realidade académica que nem lhe digo :lol: se aí é assim, tenho muita pena.
Last-kiss estás a esticar-te não ????? com que direito chamas perturbardo alguém ????????? para mim estás a ver-te ao espelho !
que gentinha péssima !
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça jul 20, 2004 10:21 pm

já fui á utad e é igual a tantas outras...
pifo
Membro Veterano

terça jul 20, 2004 11:20 pm

buzio Escreveu: já fui á utad e é igual a tantas outras...
Epá...
Será que ninguém sabe ver uma provocaçãozita? Livra...

É claro que a UTAD é igual às outras universidades :o ! Mas tal como a UBI, a UAlgarve ou a UMinho, tem um certo 'gostinho especial' por não ser tão central como Porto, Lisboa ou Coimbra. Tem muito estudante deslocado, o que lhe dá uma vida muito diferente. E é claro que durante as praxes não é propriamente a Universidade de Sodoma e Gomorra :o , mas... só quem lá viveu :D :oops:

Pelo Todo-Poderoso! Relaxem, que a vida acaba cedo!
Cumps
Cumps ;)
Responder

Voltar para “Gatos”