Tumores Mamários, urgentes dúvidas!!!!
Moderador: mcerqueira
Obrigado pelas indicações. vou estar atento e da proxima vez que for à vet vou expor o problema da esterilização. A Daisy parece que é uma comilona. Por acaso tenho sorte, o nosso gato só a partir das 7.30 é que começa a miar a dizer que quer pequeno almoço e os outros dois vão atrás. Agora só come ração especial para diminuir os calculos urinarios que arranjou, mas está a ficar um bocado gordo.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 23, 2003 9:32 pm
Passou já um ano desde que a Daisy foi operada, nesse dia veio-me à memoria muitos sentimentos que passei e muito sofrimento e dores por parte da minha gatinha.
Nunca me passou pela cabeça que ela iria ficar bem, sempre pessimista como sou, julguei q n se fosse safar mas ela ca anda, bem feliz, gordinha e brincalhona
Nunca mais lhe apareceram tumores, apenas uma hernia provocada pela operaçao e esforço de tanta brincadeira, coisa q vai ser resolvida brevemente se começar a aumentar, mas doente nao, esta muito saudavel e ja com 11aninhos!!
Apenas quero aqui deixar uma grande força para todos os donos que possam passar pelo o mesmo, nunca desanimem, tenham muita força ou tentem ter pois sei q é mt dificel e sigam o vosso coraçao pelo o melhor para o vosso gatinho. Quando um animal entra na nossa vida fica a fazer parte da nossa familia e é isso o q sinto por a minha Daisy, como uma filha, faz parte e complementa o meu coraçao.
Boa sorte a todos e muitas festinhas para os vossos melhores amigos :p
Nunca me passou pela cabeça que ela iria ficar bem, sempre pessimista como sou, julguei q n se fosse safar mas ela ca anda, bem feliz, gordinha e brincalhona

Nunca mais lhe apareceram tumores, apenas uma hernia provocada pela operaçao e esforço de tanta brincadeira, coisa q vai ser resolvida brevemente se começar a aumentar, mas doente nao, esta muito saudavel e ja com 11aninhos!!

Apenas quero aqui deixar uma grande força para todos os donos que possam passar pelo o mesmo, nunca desanimem, tenham muita força ou tentem ter pois sei q é mt dificel e sigam o vosso coraçao pelo o melhor para o vosso gatinho. Quando um animal entra na nossa vida fica a fazer parte da nossa familia e é isso o q sinto por a minha Daisy, como uma filha, faz parte e complementa o meu coraçao.
Boa sorte a todos e muitas festinhas para os vossos melhores amigos :p
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas notícias...Dark_Kitten Escreveu: Noticias fresquinhasA Daisy anda a engordar, anda com um apetite feroz, so deve pensar em comida ? Acorda-me sempre as 6 da manha pk ker o pequeno almoço mas depois toma um segundo as 9h roll
Estou muito contente pelo o seu aumento de apetite, alem de adorar os biscoitos voltou ao que era, comilona lol
Hoje apalpei a zona novamente, limpinha, ufa D
De 8 em 8 dias vejo sempre.
Bjokas

Continuação de boa recuperação,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
- Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)
Dark, sou nova na Arca e só hoje vi a sua historia com a sua Daisy.
Eu estou passando agora pelo mesmo problema. A minha Miu operou na ultima terça feira. Tirou toda acadeia mamaria direita e passa o dia deitada nos cantinhos que ela mais gosta. Espero que ela tenha a mesma sorte da Daisy e viva mais uns bons anos. Ela vai fazer 10 anos em dezembro. :p
Eu estou passando agora pelo mesmo problema. A minha Miu operou na ultima terça feira. Tirou toda acadeia mamaria direita e passa o dia deitada nos cantinhos que ela mais gosta. Espero que ela tenha a mesma sorte da Daisy e viva mais uns bons anos. Ela vai fazer 10 anos em dezembro. :p