ruca_acur Escreveu: Em relaçao á citaçao que a(o) forista nynf pede que eu cite,nem sequer me vou dar ao trabalho,porque se não sabe o que escreve ou escreveu,paciencia.
Ah,nynf,aconselho-a a procurar o seu cartão de vacinas e a mete-las em ordem,não vá eu um dia destes ter que a socorrer com alguma doença infecto-contagiosa.A não ser que venha a correr até ao hospital,pois aí pode ser que o virus morra de cansaço e chegue curada.
Emita uma opinião válida e não use nas palavras um tom sarcástico e cinico.Se quiser continuar com esse pensamento retrógrado,continue,mas para si só.Fica-lhe mal,muito mal.
Em relação á noticia a vossa consciencia que decida,mas não ponham em risco os outros.
Olhe, coloque um papel com o seu nome aqui da arca, assim evitamos morrer de raiva

A Nynf só pediu a fonte... e não foi mal educada.
Quanto à vacinação dos animais, aqui para Ruca-acor, existem duas vertentes, uma nos EUA que refere a validade da vacinação em vários anos e outra que refere a necessidade de reforço anual. Eu sou pela segunda, primeiro porque a vacina da raiva hoje em dia é segura e mesmo que não o fosse, nenhum de nós tem idade para se lembrar da aflição quando se sabia de um animal raivoso à solta.
Podia contar-vos da coragem imensa de Louis Pasteuer quando lhe levaram vários infelizes camponeses russos mordidos por um animal raivoso. Será preciso ?
Quanto às outras vacinas ? Bem, de facto existem problemas na inoculação....um em muitos milhares.
Exste quem diga que potenciam outros, mas enfim, essa é outra teoria que respeito... o tempo dirá quem está certo.