É por tópicos destes que eu não ajudo associações...
Não há pachorra...
Leilão On-Line no Felinus
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Ontem ainda coloquei esta mesma mensagem mas resolvi apagá-la pq entendi que não valia a pena estar a criar mais "ruído".
No entanto, parece que está na hora de mostrar uma coisinha.
Cada um que tire as suas conclusões pq eu já tirei as minhas eu tirei as minhas.
Estes horários referem-se à subida de tópicos, ontem, dia 24:
Lu - 11:00/11:02/11:04
Leo - 11:05
Lu - 11:06
Leo - 11:08/11:18/11:20
Lu - 11:24
Leo - 11:26/11:27/11:28
Lu - 11:29/11:31/11:35/11:43/11:46/11:47
Leo - 11:49
Lu - 11:54
Leo - 11:56
Se virmos bem, as respostas andam todas pertinho em termos de minutos mas nem uma só coincide! Partindo do princípio que são duas pessoas diferentes e estando as duas a responder ao mesmo tempo, não seria natural que em 21 respostas que foram dadas, pelo menos 2 fossem colocadas dentro do mesmo minuto pelas duas foristas?
Só para dar um exemplo, ontem mesmo tínhamos à vista duas respostas colocadas às 22:11h: uma da anjazul no tópico "Quem ajuda?" e uma da tcorisca no tópico "Pílula até quando?" E isto sim, é que é natural...
Parece que a Balalaica reencarnou...
Cada um que tire as suas conclusões pq eu já tirei as minhas eu tirei as minhas.
leonildecarvalho Escreveu: nem conheço de longe ou de perto a lu_cat
Se virmos bem, as respostas andam todas pertinho em termos de minutos mas nem uma só coincide! Partindo do princípio que são duas pessoas diferentes e estando as duas a responder ao mesmo tempo, não seria natural que em 21 respostas que foram dadas, pelo menos 2 fossem colocadas dentro do mesmo minuto pelas duas foristas?
Só para dar um exemplo, ontem mesmo tínhamos à vista duas respostas colocadas às 22:11h: uma da anjazul no tópico "Quem ajuda?" e uma da tcorisca no tópico "Pílula até quando?" E isto sim, é que é natural...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Só 2 ?noggy Escreveu: Ontem ainda coloquei esta mesma mensagem mas resolvi apagá-la pq entendi que não valia a pena estar a criar mais "ruído".
leonildecarvalho Escreveu: nem conheço de longe ou de perto a lu_cat

Pois... e eu apresento 3 e das verdadeiras...com o link dos tópicos e tudo... :p

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256978
Sex Set 24, 2004 11:43 - lu_cat
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256976
Sex Set 24, 2004 11:43 - leonildecarvalho (LEO)
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256985
Sex Set 24, 2004 11:49 – lu_cat
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256980
Sex Set 24, 2004 11:49 –leonildecarvalho (LEO)
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256990
Sex Set 24, 2004 11:52 – lu_cat
http://arcadenoe.clix.pt/forum/256992
Sex Set 24, 2004 11:52 – leonildecarvalho (LEO)
E só foi numa pequena pesquisa pois se eu quiser talvez encontre mais, mas estes já chegam...

Leo

...malukha Escreveu: Se calhar andai ai alguem do grupo do tea&cokies... alguem q queira dar uns mergulhos de piscina... amadeixadaaaaaaaaaaaa

E pronto(S) cá deixei mais uma ajudinha...

Já que a própria autora do tópico insiste em estragá-lo, força...!!! Aliás insiste em estragar o apelo a uma acção digna para passar a uma de indignidade...! Mas enfim... há gostos para tudo...e até estes apelos já servem para “PEIXEIRAR” e “DESTILAR VENENO” pela própria.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
- Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
- Contacto:
Leonilde,leonildecarvalho Escreveu: e como fui uma das que ajudou na VOSSA colecta dos gatos que tanto proclamam ajuda, os do Lumiar,
Leo
Muito obrigada pela sua contribuição. Os gatinhos do Lumiar agradecem.
O leilão está a resultar e tem tido uma excelente adesão, graças também aos utilizadores da arcadenoe que têm participado muito. Quem pensava que a arca estava para morrer, tem a prova de que muitas das pessoas que por aqui andam continuam activas e com vontade de ajudar no que podem.
Ainda durante esta semana as esterilizações vão começar. Obrigada a todos os que estão a tornar possível a operação Lumiar.
Quem tiver tempo disponível pode ainda candidatar-se a ajudar sem ser monetáriamente. Contatem p.f. as pessoas que estão a organizar tudo.
Obrigada,
Bem me parecia que iria haver necessidade de justificações (sabe-se lá porquê)...leonildecarvalho Escreveu: Pois... e eu apresento 3 e das verdadeiras...com o link dos tópicos e tudo... :p![]()
![]()
Ai, ai... quem mto se justifica...
Para os mais “distraídos”:
Não sei se devido ao elevado nº de utilizadores on-line, a verdade é que quanto maior for a mensagem a colocar mais tempo demora a entrar... (quantas vezes não saiem mensagens repetidas pq os foristas não sabem que a mensagem já entrou?)
Quanto demorará tempo a entrar esta? Bastante! Com smilies e tudo!!
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256976
e esta? Pouquinho, na certa!!leonildecarvalho Escreveu: Pois é...estes " meninos " surpreendem-nos muito pela positiva, em todos os apectos da vida...![]()
.
E eu que sei o que tu ansiavas por esse momento...![]()
![]()
![]()
Valeu a pena todo o esforço, Nynfe quando assim acontece é uma legria enorme.
Leo
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256978
Ah pois é! Tendo duas janelas abertas ao mesmo tempo, após dar enter à primeira (que é grande) dá tempo para colocar a segunda (pequena) ao mesmo tempo...lu_cat Escreveu: Lamento nynf!
Que lindo que é o raimbow!
E coincidência (ou talvez não), temos de novo uma mensagem mais extensa e outra mais pequena:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256980
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256985leonildecarvalho Escreveu: Quando o Matateu começou a demarcar, isto antes de ser castrado, usei um que era repelente e nem resultou, agora esse Feliway nunca ouvi falar, mas é de tentar experimentar![]()
Leo
E mais estas com os ditos smilies e tudo:lu_cat Escreveu:Como estão a correr as coisas?
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256992
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=#256990leonildecarvalho Escreveu:Os preços variam, conforme a carteira do cliente ?![]()
(bricadeirinha, claro )
![]()
![]()
Sei que rondam entre 20 a 40 €, dependendo do vet![]()
Leo
Quanto a este assunto:lu_cat Escreveu:Quer dizer então q a pílula não reduz as probabilidades de ocorrerem os tumores?
A própria autora do tópico anda a aturar as suas provocações desde a primeira hora (como mto bem sabe, mtas das intervenções do clone foram apagadas), talvez na esperança de que ele fosse trancado, já que fazê-lo descer para a 2ª página, como fez no dia 24, não o impedia de voltar a subir imediatamente...leonildecarvalho Escreveu:Já que a própria autora do tópico insiste em estragá-lo, força...!!!
Aliás neste tempo todo, fez subir inúmeros tópicos (como leonilde) e nunca tinha colocado UMA ÚNICA mensagem neste. Porque seria??
Mais ainda, no dia 24 como estava apostada em colocá-lo na 2ª página nem o seu alter-ego (que tanto destabilizou anteriormente neste tópico) abriu a boca durante aquela hora em que estiveram no "puxanço"...
E quanto a este assunto não lhe vi nehum comentário:
Passe bem e boa clonagem!noggy Escreveu:Se bem me lembro, esta mesma pessoa que faz esta afirmação hoje, afirmou muito zangada, em tempos idos aqui, que uma forista lhe tinha "atirado à cara" os 10€ que lhe deu para ajudar à esterilização e tratamento da Snow...leonildecarvalho Escreveu: e como fui uma das que ajudou na VOSSA colecta dos gatos que tanto proclamam ajuda, os do Lumiar
As coisas que me fazem lembrar...
É bem verdade que, nos humanos, a dose de veneno é inversamente proporcional à inteligência! :pAh pois é! Tendo duas janelas abertas ao mesmo tempo,
Ou será que ainda não sabe (humm, duvido!

A mentira tem pernas curtas...

Não vejo onde é que isso faz de mim mentirosa!Musky Escreveu:É bem verdade que, nos humanos, a dose de veneno é inversamente proporcional à inteligência! :pAh pois é! Tendo duas janelas abertas ao mesmo tempo,
Ou será que ainda não sabe (humm, duvido!) que não é possível ter duas janelas abertas, com dois nicks diferentes, em simultâneo, na Arca de Noé?
![]()
![]()
A mentira tem pernas curtas...![]()
![]()
A ser verdade em nada invalida o que eu disse!
Quanto tempo demora a fazer logout/re-login na janela ao lado? 5 segundos?
Aliás, assim até já entendo mais uma coisa: pq é que as mensagens colocadas não eram mais intercaladas? Agora está explicado. É que fazer logout/re-login é rápido mas dá trabalho...
---------------
E ainda vou dizer mais:
A lu_cat foi criada em 30 de Agosto, por alturas deste tópico do qual, antes de ser trancado, foram apagadas inúmeras mensagens adivinhe de quem?
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=18198
Mas já quase um mêsantes eu me tinha desentendido com a Leonilde aqui (por falar em clones...)
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=17449
Ora se a lu_cat não me conhece de lado nenhum e aparece 1 mês depois de tudo ter acontecido, porque faz ela esta afirmação?
Eu só vejo uma razão! Não lhe parece clara?lu_cat Escreveu: E o tópico em causa da famosa forista troca tintas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
catw Escreveu:Leonilde,leonildecarvalho Escreveu: e como fui uma das que ajudou na VOSSA colecta dos gatos que tanto proclamam ajuda, os do Lumiar,
Leo
Muito obrigada pela sua contribuição. Os gatinhos do Lumiar agradecem.
O leilão está a resultar e tem tido uma excelente adesão, graças também aos utilizadores da arcadenoe que têm participado muito. Quem pensava que a arca estava para morrer, tem a prova de que muitas das pessoas que por aqui andam continuam activas e com vontade de ajudar no que podem.
Ainda durante esta semana as esterilizações vão começar. Obrigada a todos os que estão a tornar possível a operação Lumiar.
Quem tiver tempo disponível pode ainda candidatar-se a ajudar sem ser monetáriamente. Contatem p.f. as pessoas que estão a organizar tudo.
Obrigada,
Bom dia Carla Mar.leonildecarvalho Escreveu:Pensava que pelo menos algumas pessoas fossem adultas o suficiente pela idade que têm, mas pelos vistos enganei-me e como de parva não tenho nada, felizmente, já percebi as bocas fuleiras e desprovidas de qualquer senso válido, que são para mim, basta ver que até já alteram os nicks ( lu_cat para Leo_cat ) dos foristas para alcaçarem os vossos vergonhosos e indecentes objectivos... mas como não tenho nada a esconder nem conheço de longe ou de perto a lu_cat ( por acaso até adoraaaaaaaaaaaaaaavafabriro Escreveu: Perdem tempo com "isto" porquê??? Ah! Já percebi, estão gratas à Leo_Cat por ter mantido este tópico no topo este tempo todo.....pois essa é a prova, provadinha de que a única preocupação que ela tem são aqueles 60 animais que vão beneficiar com o leilão![]()
Bom fim de semana e licitem :p![]()
) e como fui uma das que ajudou na VOSSA colecta dos gatos que tanto proclamam ajuda, os do Lumiar, acho que estão a estragar uma acção que começou com alguma integridade, para passar a ser um bode espiatório para os vossos " ódiozinhos " pessoais, esquecendo o projecto em si ...!!!
Continuem que estão a fazer um " belo " trabalho...![]()
Leo
Não tem que agradecer pois já o fez via Email, a menos que esteja a tentar reforçar uma ideia maldosa duma VOSSA colaboradora.
Já ajudei (animais, monetariamente) em inúmeras situações, tanto associações como particulares aqui da ARCA e nunca pretendi nem nunca precisei de agradecimentos nem “medalhas ou palmadinhas nas costas”.
Pena que tenha citado só a parte que lhe interessou... falta o resto da frase...só espero que não tenha sido intencionalmente feito... e os resto pode ler-se :
Nunca a minha educação e moral deu para atirar à cara de alguém o que quer que seja que eu dou e não seria agora ao fim de quase 50 anos de existência que o ia fazer e muito menos por “ picanços venenosos ” dumas VOSSAS colaboradoras que apesar de pelo menos uma delas andar perto da casa dos 40 anos de idade comporta-se como uma criança mal formada tanto a nível de educação como moralmente... Se não entendeu ou não quis entender o significado da minha frase, então aqui vai :acho que estão a estragar uma acção que começou com alguma integridade, para passar a ser um bode espiatório para os vossos " ódiozinhos " pessoais, esquecendo o projecto em si ...!!!
O que eu quis dizer foi que o que eu inicialmente pensei ser SÓ uma causa NOBRE para a qual fiz uma oferta com toda a boa vontade, afinal tinha TAMBÉM servido para fracas atitudes como as que se têm provado pela VOSSA colaboradora, que diga-se de passagem só vos está a dar uma péssima imagem, bem como a todo o VOSSO PROJECTO.
É triste e no mínimo NOJENTO verificar-se que têm colaboradoras que usam o VOSSO LINDO E NOBRE PROJECTO para virem a outro fórum anunciá-lo com o intuito de “picar”, desdenhar, mentir e caluniar outras pessoas.
E Carla Mar, repare que não me estou a justificar perante si ou mais alguém, como a VOSSA COLABORADORA pretende que assim se entenda, porque justificações dou-as SÓ e nem sempre ao meu marido. No mínimo estou SIM e explicar-me já que a VOSSA COLABORADORA faz questão de envenenar tudo e todos a qualquer custo, mas como uma explicação faz parte das REGRAS DO CIVISMO SOCIAL, bom senso e educação, aqui lha deixei.
Se reparar bem, eu NUNCA teria vindo a este ou qualquer outro tópico de 2 VOSSAS COLABORADORAS, provocadoras e maldosas, se não fossem as consecutivas calúnias e picardias para com a minha pessoa. Até aí não tinha escrito uma letra sequer neste tópico, mas como ninguém é de ferro e a paciência tem limites...!!!
Peço desculpa aos restantes foristas que de boa vontade vêm a este tópico e afinal deparam-se com tremenda “PEIXEIRADA”, mas os calos “doem” quando são pisados...!!!
Pois... é o que dá vontade de fazer, mas não têm que pagar uns pelos outros...né?CasadeAnaval Escreveu: É por tópicos destes que eu não ajudo associações...
Não há pachorra...
Afinal quem perde com isso são os animais e isso NÃO!
Ó Musky, não gastes o teu “Latim”, porque se a pessoa que afirma poder-se ter 2 janelas abertas com 2 logins diferentes, é porque ela o FAZ e sendo que qualquer pessoa que não esteja em sintonia com ela já é meu clone, é melhor pores-te a pau que ainda levas com o rótulo de lu_cat, também... e seguindo esta linha de raciocínio, passo a ser livre de pensar que qualquer pessoa que não esteja em sintonia comigo, seja clone dela...certo ?Musky Escreveu:É bem verdade que, nos humanos, a dose de veneno é inversamente proporcional à inteligência! :pAh pois é! Tendo duas janelas abertas ao mesmo tempo,
Ou será que ainda não sabe (humm, duvido!) que não é possível ter duas janelas abertas, com dois nicks diferentes, em simultâneo, na Arca de Noé?
![]()
![]()
A mentira tem pernas curtas...![]()
![]()
Credo!!! Cruzes!!! Longe de mim começar a entrar num esquema desses...senão teria que desconfiar que a anitadog, a Malukha, a Cegonha, etc... seriam clones da dita cuja... bem, nas tantas...?! Mas AFIRMAR com tanta convicção como a que se denota na protagonista das "picardias e calúnias" , longe de mim pois isso já seriam falsos juizos.
Enfim...!!!
E com isto termino a minha participação neste tópico já que 1º a lu_cat era a Miadores como já foi dito noutro tópico.
2º Não haviam coincidências de horários e pode ter-se 2 janelas abertas...depois já leva pouco tempo a fazer 2 logins diferentes ( descrito pela autora do tópico) isto mesmo depois de ver que há coincidências de horários no mesmo minuto...! Como se faz 2 logins (entrar e sair ) no mesmo minuto ?
Afinal em que ficamos...???
E seguindo o raciocínio da mesma mente “ iluminada, criativa” e maliciosa da protagonista... também sou livre de pensar que a própria é a lu_cat para causar toda esta complexa e maldosa “PEIXEIRADA” e confusão...!!!
Mas não...thanks...but no thanks... nem quero chegar a esse ponto...seria muito mau sinal de estabilidade mental e imocional...!
Quando a desconfiança chega a esse ponto (ao da protagonista das confusões)... é porque a massa cinzenta e consciência não andam saudáveis ou andam ofuscos por extremismos maliciosos...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Já só têm mais umas horinhas para licitar...
Atenção que houve mudança de endereço. Já editei todas a mensagens que continham links antigos:
http://www.felinus.org
Atenção que houve mudança de endereço. Já editei todas a mensagens que continham links antigos:
http://www.felinus.org
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
estou a ver que não andei a perder nada aqui neste forum...
Mas há umas coisinhas que devem ser ditas, pelo menos para ver se entra um bocadinho de luz na cabeça de todas estas pessoas que até fazem um trabalho válido em prol dos animais...
Porque é que controiem estes ódios de estimação? O que é que lucram com isso? Ou melhor, em que é que os animais lucram com isso???
Será que temos todos de pensar da mesma maneira? temos todos que concordar com todos sempre? Será que não somos todos adultos e maduros o suficiente para entender que as pessoas podem divergir em determinados assuntos, e ajudar-se noutros?
E vou dar uns simples exemplos...
Eu e a sara kay já discutimos neste forum, e eu até fui bem bruta com o que disse na altura. No entanto ela prontificou-se a ajudar-nos com um gatinho sem mãe. E eu leevi-lho a Fátima onde a fiquei a conhecer pessoalmente.
Eu e o Vasco pegamo-nos sempre (ou quase) no Forum dos Dtos dos Animais. Contudo conhecemo-nos pessoalmente e até concordamos na maioria dos assuntos.
Eu e a Sealords já tivemos discussões quentíssimas no Forum dos cães...tal como já concordámos em n outros assuntos que não os do motivo de discussão.
E Noggy, se bem te lembras, eu sai da lista Felinus numa determinada altura, em que discutimos as duas. Contudo não carreguei qualquer tipo de ódiozinho por ti ou coisa parecida. Não concordo com tudo o que dizes, mas isso não leva a que te encare como "inimigo a abater".
...
E sim, sou amiga da Leo. Mas também não concordo com ela em tudo.
Caramba! Tanta m*e*r*d*a para quê???
Porquê???
será que há alguém dono da verdade? Será que há alguém tão perfeito que só ele é que sabe fazer as coisas??
Se têm problemas resolvam-nos mas á parte dos bate bocas, que só vos fica mal a todas: Noggy, fabriro, leo. Todas pessoas que eu respeito, conheço pessoalmente, e que desenvolvem um trabalho bonito com aninais...e perdem-se com estas m*er*das.
E não Noggy e Fabriro...a Lu-Cat não é a Leo. Admira-me é a vossa disponibilidade de tempo para andarem a rebuscar mensagens e tempos entre as mensagens...e tudo isso...as três!
O tópico é muito válido, mas já pedi ao moderador para o encerrar. As vossas quezílias em nada engradecem o trabalho em prol dos animais.

Mas há umas coisinhas que devem ser ditas, pelo menos para ver se entra um bocadinho de luz na cabeça de todas estas pessoas que até fazem um trabalho válido em prol dos animais...
Porque é que controiem estes ódios de estimação? O que é que lucram com isso? Ou melhor, em que é que os animais lucram com isso???
Será que temos todos de pensar da mesma maneira? temos todos que concordar com todos sempre? Será que não somos todos adultos e maduros o suficiente para entender que as pessoas podem divergir em determinados assuntos, e ajudar-se noutros?
E vou dar uns simples exemplos...
Eu e a sara kay já discutimos neste forum, e eu até fui bem bruta com o que disse na altura. No entanto ela prontificou-se a ajudar-nos com um gatinho sem mãe. E eu leevi-lho a Fátima onde a fiquei a conhecer pessoalmente.
Eu e o Vasco pegamo-nos sempre (ou quase) no Forum dos Dtos dos Animais. Contudo conhecemo-nos pessoalmente e até concordamos na maioria dos assuntos.
Eu e a Sealords já tivemos discussões quentíssimas no Forum dos cães...tal como já concordámos em n outros assuntos que não os do motivo de discussão.
E Noggy, se bem te lembras, eu sai da lista Felinus numa determinada altura, em que discutimos as duas. Contudo não carreguei qualquer tipo de ódiozinho por ti ou coisa parecida. Não concordo com tudo o que dizes, mas isso não leva a que te encare como "inimigo a abater".
...
E sim, sou amiga da Leo. Mas também não concordo com ela em tudo.
Caramba! Tanta m*e*r*d*a para quê???
Porquê???
será que há alguém dono da verdade? Será que há alguém tão perfeito que só ele é que sabe fazer as coisas??
Se têm problemas resolvam-nos mas á parte dos bate bocas, que só vos fica mal a todas: Noggy, fabriro, leo. Todas pessoas que eu respeito, conheço pessoalmente, e que desenvolvem um trabalho bonito com aninais...e perdem-se com estas m*er*das.
E não Noggy e Fabriro...a Lu-Cat não é a Leo. Admira-me é a vossa disponibilidade de tempo para andarem a rebuscar mensagens e tempos entre as mensagens...e tudo isso...as três!
O tópico é muito válido, mas já pedi ao moderador para o encerrar. As vossas quezílias em nada engradecem o trabalho em prol dos animais.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>