Socorro!!Minha gatinha precisa de ajuda urgente!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda dez 27, 2004 1:11 pm

Não era para aqui voltar, mas como estamos no natal.
para quem só lê e entende o que lhe apetece!!!!
acidburn
Novo Membro

Publicada: Sat Dec 11, 2004 17:20 Assunto: Socorro!!Minha gatinha precisa de ajuda urgente!!

--------------------------------------------------------------------------------

Olá, minha gatinha se chama Nick e faz 2 semanas ke ele esta com o intestino preso, eu ja dei varios tipos de laxantes e ate supositorio!!Mas nada está adiantando, e ela está sofrendo muito, é muito novinha, só tem 6 meses...Por favor, algum de vcs podem me dar uma ideia do ke posso fazer já que no momento não tenho possibilidades de pagar por um veterinário...
Se alguem já teve o mesmo problema que o meu, por favor me ajude!!

Last edited by acidburn on Sat Dec 11, 2004 17:39, edited 1 time in total

Ir para o topo Reportar ao webmaster

anjjazul
Membro Veterano

Publicada: Sat Dec 11, 2004 17:27 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

nossa há duas semanas e não consultou um vet? só mesmo ele. porque não tenta passar um cheque pre-datado ou negociar com ele o pagamento? tive um gato com esse problema. só mesmo o vet.

anjjazul
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

segunda dez 27, 2004 2:15 pm

anjjazul
ja que és tao boa com animais devias tratar do teu relacionamento com os humanos. És tao fria que até me das arrepios.. e sinceramente tou me a lixar para aquilo que pensas em relaçao ao meu ou o comportamento dos outros em relaçao aquilo que tu achas certo. A minha ultima tentativa de esclarecer as coisas a bem foi no ultimo post..e pa variar respondeste com pedras na mao. Nao eu nao entendi apenas aquilo que QUERIA, entendi as coisas a partir dos meus conhecimentos que como JA DISSE NAO SAO MUITOS. para mim era perfeitamente possivel, mas nao tenho que te dar explicaçoes.
Boa sorte a expulsar os novos utilizadores deste forum, nao é o meu caso porque nao me sinto de maneira alguma intimidada por pessoas da tua especie. Passa bem
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda dez 27, 2004 2:38 pm

ja que és tao boa com animais devias tratar do teu relacionamento com os humanos. És tao fria que até me das arrepios
:lol: :lol: :lol:
talvez um aquecedorzito :lol: :lol: :lol:
haja mesmo pachorra pra pekenada. lidar com pessoas? kais? coma tu? :lol: :lol: crece e aparece :lol: :lol:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda dez 27, 2004 3:15 pm

E que tal se houvessem novidades do gatinho em questão...?

Anja e Vasco,

Eu gabo-vos a paxorra...! ;) :lol: :D

Nisto tudo...só tenho pena do pobre animal :( ( se é que alguma vez existiu...?) :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”