Vergonha, um gatinho bebe no ecoponto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

sexta set 06, 2002 7:00 pm

Olá!

venho satisfazer a curiosidade de todos e agradecer as msg k me teem enviado!

eu estou um sr. gato, isto é só progressos, já não kero biberão! reparei k era o unico a mamar o leitinho e pensei k tinha k fazer como os mais velhos e comer latinhas do prato! nem sei porke fiz akelas fitas ao principio a carninha sabe mt melhor....

hoje fui dormir para o kuarto dos peludinhos e mal acordei dei uma corrida para o escritório (na outra ponta da casa) para fazer um xi-xi (onde sempre fazia) depois é k percebi k nesse kuarto tb havia 2 wc.... a minha ama fartou-se de rir pk diz k nunca pensou k eu desse com o caminho de volta para o escritorio! então ela pensa k eu sou burro? ou porkito? não, não! os outros meninos andam a ensinar-me umas coisas

adoro a companhia deles para brincar e para dormir! brinco com kuase todos, mas há 2 gatas uma gorda e outra preta k não são muito simpáticas.... mas os outros são todos porreiros, os grandes e os pekenos!

já tou muito melhor dos meus olhos k já estão outra vez abertos, tou tão lindo k amanhã vai haver sessão fotográfica! (seja lá o k isso for...)

depois kero k ponham a minha foto no ecoponto onde me encontraram para mostrar a kem me quiz mal k eu fiu salvo e estou a ficar um gatão lindo

outra coisa.... hoje fiz ron-ron.... há aki alguém em casa k ficou as lágrimas nos olhos...

marradinhas para todos

ECO
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

sexta set 06, 2002 7:13 pm

Olá Eco!!!!

Nós somos dois primos teus... sim, sabes, é que aqui no fórum somos uma grande família... somos todos primos, manos... :D

Já conheciamos a tua história e ficamos muito felizes por estares a melhorar... e não te esqueças da foto no ecoponto onde de a tia Gwen te encontrou... achamos que é uma óptima ideia... ;)

Então e não consegues convencer a duas patas aí de casa para seres o "Número 10" :o ....

Vai dando notícias... estamos a torcer por ti....

Jimmy e Soneca
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta set 06, 2002 7:16 pm

Meu fofinho diz-me porque é que eu vos salvo e vão fazer ronron sempre para casa dos outros??????

Acho que já sei de que prédio é que tu vens e até quem é a tua mãe. A culpa é também de quem apanhou a tua mãe e depois não esperou 1 noite para eu a operar e a soltou outra vez. Do prédio ao lado como odeiam gatinhos foi só somar 2 e 2. Vão lá levar um catrapázio enorme. E macacos me mordam se até não sei quem foi o velho que te fez isso.

Não te preocupes ele não dura muito...(não, não vou matar o fulano mas apetecia-me).

Claro que és esperto desde o inicio que foste, com um ecoponto cheio em cima de ti e não te calaste....
Tigra_Evil
Membro
Registado: domingo ago 11, 2002 6:41 pm

sábado set 07, 2002 4:05 pm

Gwe és fantástica!

As pessoas sao umas bestas!

Força p/ o ECO! Boa sorte.

Beijinhos e turrinhas de todos ca de casa
Tigra_Evil
Membro

sábado set 07, 2002 4:05 pm

Gwe és fantástica!

As pessoas sao umas bestas!

Força p/ o ECO! Boa sorte.

Beijinhos e turrinhas de todos ca de casa
gwenevere
Membro Veterano

sábado set 07, 2002 6:31 pm

pessoal precisamos de dono especial para o eco. Há candidatos?????? ;) ;) ;) :lol: :lol: :lol:
Piolha
Membro Veterano

sábado set 07, 2002 8:44 pm

Olá tia gwen!
eu sou o eco e venho falar-te em nome da minha "ama" piolha...
ela ficou muito triste porke tu keres arranjar um dono para mim, ela diz k eu ainda não tou bom....
diz k sou muito pekinino e ainda tou a fazer tratamento!
ela diz k ainda faltam alguns dias para eu ficar maduro!
diz tb k ainda não me ensinou tudo, eu isso não sei... mas digo-te k já aprendi a comer ração e a beber aguinha
a ração aprendi com os outros peludinhos a agua foi ela k ensinou (ainda não percebi para k serve mas ela fica tão contente é o minimo k posso fazer...

prontos tá dito! não comeces para aí a anunciar-me porke eu ainda sou muito bebé e depois ela fica muito triste e não me larga, enche-me de "beijinhos" e eu tenho k me lavar todo....

lambidelas
eco
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sábado set 07, 2002 8:57 pm

Fiquei a saber que nos EUA alguém decidiu pegar num gatinho com 8 semanas amarra-lo com fita isoladora(tipo fita cola, mas mais forte) e atira-lo para uma rotunda...enfim...o gatinho é lindo, mesmo querido, é realmente incrivel..os meus gatos ficaram chocados
gwenevere
Membro Veterano

sábado set 07, 2002 10:21 pm

gente má há por toda a parte e os requintes de tortura são incrveis.

Para ti Eco vê lá se a tia Piolha não está com ideias...

mais uns 15 dias no máximo e podes arranjar uns pais. A Piolha tem muitos bebes para tratar. Tira-lhe essas ideias.

A agua faz-te bem tens de beber muita para não ficares doente.

festinhas da tia gwen e porta-te...mal
Tigra_Evil
Membro

domingo set 08, 2002 1:40 am

Ca´estou eu a meter a colherada! A Mãmã Piolha tá a tratar muito bem do Eco: é tão giro! como todos os outros! Agora já tem menos um peludinho p tratar...parece ke pode fikar com ele um poko mais, não te parece mãmã piolha?

Beijocas e marradinhas
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

domingo set 08, 2002 1:51 am

;) Olá Gwen e Piolha
Estive 4 dias fora e nem sabem como fiquei feliz quando cheguei aqui à Arca e soube das novas sobre o Eco.
Que bom!!! :D :D :D :D
Força pequenino! És um valentão!!!
Gostamos muito de ti!!!!!
jinhos da tribo Zen

Piolha eu acho que tu etás com AQUELE instinto maternal... mais um bébé ;) ;) ;) ;)
Tigra_Evil
Membro

domingo set 08, 2002 2:08 am

:lol: Eyekhol:

A piolha tá com tudo p ser mãmã do Eco!como ja lhe raptei uma nina dela ca p casa, agora n há problema!
Mas ke é uma mãmã super dedikada aos seus filhotes, n ha duvida.

beijocas e turrinhas de nos 4
gwenevere
Membro Veterano

domingo set 08, 2002 4:10 pm

Eu também acho aliás olhem o raspanete que levei ao tentar arranjar dono...

Aliás ele depois doque passou bem merecia uma Piolha. Eu salvei ela é mãe he he he
Piolha
Membro Veterano

domingo set 08, 2002 4:44 pm

então já não se pode kerer acabar de criar um bichinho?!?!?!?!?!?

ele ainda é muito pekinino para ser adoptado, ainda se desorienta para ir ao caixote, mas eu já conheço os miaus dele qd tá à raskinha e vou lá pô-lo.... e tem a companhia dos outros para brincar e o banho kem dá é o francisco

eles ficam "mais bem criados" qd estão com outros gatos, ficam mais espertos e menos egoistas e mimados é só vantagens
já aprendeu a subir para o sofá, qd eles vão comer ele vai atrás, está a ir muito bem....

fica aki a engordar!!

he he he

piolha
Piolha
Membro Veterano

domingo set 08, 2002 4:54 pm

olá

ela eskeceu-se de dizer k eu já aprendi a arranhar no arranhador! foi hoje!!!

eco
Responder

Voltar para “Gatos”