Ajuda Urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm
Mau mau...vocês realmente não devem nutrir gosto pelos gatinhos...vêm aqui somente para aliviar as voças frustrações...sinceramente...
Realmente tenho mtos amigos, amidgos dos primos, dos sobrinhos, dos avós, dos genros, das noras, etc...Será que vos está a perturbar tanta gente???Será que vocês com esse feitio incontundente, malicioso e cretino têm assim tanta gente q goste de vocês.
Eu tenho os meus gatos bem tratados e até punha aqui umas fotos mas não vos vou dar esse prazer pois ainda me rogam alguma praga aos animais com tanta malicia.
Eles são muito fofos.Se não os tivesse acolhido, a esta hora estariam por aí esticados numa qualquer beira de estrada, a morrer à fome ou num canil à espera da hora deles....
Francamente....vocês gostam é do vosso umbigo.
E digo-vos mais, uma das minhas gatasprenhes deve parir por estes dias e não vou dar nenhum dos pequenotes, não vá o diabo tecê-las e ainda param nas mãos de pessoas como algumas que aqui param...Deus que me livre.
Beijinhos a todos.Fiquem bem com o vosso fel todo
kiki_felina
Realmente tenho mtos amigos, amidgos dos primos, dos sobrinhos, dos avós, dos genros, das noras, etc...Será que vos está a perturbar tanta gente???Será que vocês com esse feitio incontundente, malicioso e cretino têm assim tanta gente q goste de vocês.
Eu tenho os meus gatos bem tratados e até punha aqui umas fotos mas não vos vou dar esse prazer pois ainda me rogam alguma praga aos animais com tanta malicia.
Eles são muito fofos.Se não os tivesse acolhido, a esta hora estariam por aí esticados numa qualquer beira de estrada, a morrer à fome ou num canil à espera da hora deles....
Francamente....vocês gostam é do vosso umbigo.
E digo-vos mais, uma das minhas gatasprenhes deve parir por estes dias e não vou dar nenhum dos pequenotes, não vá o diabo tecê-las e ainda param nas mãos de pessoas como algumas que aqui param...Deus que me livre.
kiki_felina
-
- Membro
Quando nascerem dou as good newskiki_felina Escreveu: E digo-vos mais, uma das minhas gatasprenhes deve parir por estes dias e não vou dar nenhum dos pequenotes, não vá o diabo tecê-las e ainda param nas mãos de pessoas como algumas que aqui param...Deus que me livre.
kiki_felina

-
- Membro
Que piada tás a ver?????Tens um talento enorme.ruijr Escreveu: lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D
Nunca pensas-te increver naquele concurso do herman josé, lá no restaurante dele?
Olha que tinhas futuro!!!!!
Bjocas
Já pensei sim senhora ir lá mas é pedir uns trocadinhos para ajudar os meus peludinhos e depois?
Beijinhos
kiki_felina
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Este tópico está mesmo divertido

Não desistam, por favor.... é que a vida, por vezes, é tão triste, que um bocadinho de charadas bem dispostas, vem mesmo a calhar....

Não desistam, por favor.... é que a vida, por vezes, é tão triste, que um bocadinho de charadas bem dispostas, vem mesmo a calhar....

ruijr Escreveu: Kiki o talento não é meu é teu!!!!!
Olha segue o meu conselho que com certeza vences o concurso e assim já ganhas uns trocados!!!! lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
E dura e dura e dura...
Valha-nos estes posts no meio de tantas desgraças que vivem muitos animais, para eu ainda me rir.
E a seguir vem o quê? que foi buscar uma gata a marte, que teve uma ninhada de 50 gatos, que são todos verdinhos e tem umas anteninhas????
Valha-nos estes posts no meio de tantas desgraças que vivem muitos animais, para eu ainda me rir.
E a seguir vem o quê? que foi buscar uma gata a marte, que teve uma ninhada de 50 gatos, que são todos verdinhos e tem umas anteninhas????
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 15, 2003 4:53 pm
Se a forista walking está registada desde 2003, deve concerteza lembrar-se que no ano passado existiu alguém que contou esta história (mas sem os absurdos do fiambre e do tio do primo etc e tal).
Estou realmente registada desde essa altura mas frequento pouco o fórum....
Mas já percebi tudo
. E sendo assim, o que dizer?

Mas já percebi tudo

Não diga nada... leia e divirta-sewalking Escreveu: Se a forista walking está registada desde 2003, deve concerteza lembrar-se que no ano passado existiu alguém que contou esta história (mas sem os absurdos do fiambre e do tio do primo etc e tal).
Mas já percebi tudo. E sendo assim, o que dizer?
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro
Não sei o porquê de tanta palhaçada...se me ajudassem e fizessem os vossos donativos....
É que é já a seguirkiki_felina Escreveu: Não sei o porquê de tanta palhaçada...se me ajudassem e fizessem os vossos donativos....

Ponha lá aí o NIB que agentes até lhe deposita umas espinhas de peixes e umas gorduras de fiambre ... ou prefere a raspa de lombos?