Ajuda Urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kiki_felina
Membro
Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm

quinta jul 14, 2005 1:17 pm

Mau mau...vocês realmente não devem nutrir gosto pelos gatinhos...vêm aqui somente para aliviar as voças frustrações...sinceramente...

Realmente tenho mtos amigos, amidgos dos primos, dos sobrinhos, dos avós, dos genros, das noras, etc...Será que vos está a perturbar tanta gente???Será que vocês com esse feitio incontundente, malicioso e cretino têm assim tanta gente q goste de vocês.

Eu tenho os meus gatos bem tratados e até punha aqui umas fotos mas não vos vou dar esse prazer pois ainda me rogam alguma praga aos animais com tanta malicia.

Eles são muito fofos.Se não os tivesse acolhido, a esta hora estariam por aí esticados numa qualquer beira de estrada, a morrer à fome ou num canil à espera da hora deles....

Francamente....vocês gostam é do vosso umbigo.

E digo-vos mais, uma das minhas gatasprenhes deve parir por estes dias e não vou dar nenhum dos pequenotes, não vá o diabo tecê-las e ainda param nas mãos de pessoas como algumas que aqui param...Deus que me livre.

Beijinhos a todos.Fiquem bem com o vosso fel todo

kiki_felina
kiki_felina
Membro

quinta jul 14, 2005 1:21 pm

kiki_felina Escreveu: E digo-vos mais, uma das minhas gatasprenhes deve parir por estes dias e não vou dar nenhum dos pequenotes, não vá o diabo tecê-las e ainda param nas mãos de pessoas como algumas que aqui param...Deus que me livre.

Beijinhos a todos.Fiquem bem com o vosso fel todo

kiki_felina
Quando nascerem dou as good news :lol: ;) ;)
ruijr
Membro
Registado: segunda ago 16, 2004 5:14 pm

quinta jul 14, 2005 1:36 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Nunca pensas-te increver naquele concurso do herman josé, lá no restaurante dele?
Olha que tinhas futuro!!!!!

Bjocas
kiki_felina
Membro

quinta jul 14, 2005 1:40 pm

ruijr Escreveu: lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D D
Nunca pensas-te increver naquele concurso do herman josé, lá no restaurante dele?
Olha que tinhas futuro!!!!!

Bjocas
Que piada tás a ver?????Tens um talento enorme.
Já pensei sim senhora ir lá mas é pedir uns trocadinhos para ajudar os meus peludinhos e depois?

Beijinhos
kiki_felina
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta jul 14, 2005 1:54 pm

Este tópico está mesmo divertido :lol: :lol:

Não desistam, por favor.... é que a vida, por vezes, é tão triste, que um bocadinho de charadas bem dispostas, vem mesmo a calhar.... :lol: :lol:
ruijr
Membro

quinta jul 14, 2005 2:26 pm

Kiki o talento não é meu é teu!!!!!
Olha segue o meu conselho que com certeza vences o concurso e assim já ganhas uns trocados!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 14, 2005 2:32 pm

ruijr Escreveu: Kiki o talento não é meu é teu!!!!!
Olha segue o meu conselho que com certeza vences o concurso e assim já ganhas uns trocados!!!! lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
:oops: O concurso dos cromos mais cromos???... :oops:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ruijr
Membro

quinta jul 14, 2005 2:39 pm

Exactamente LuMaria!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 14, 2005 2:48 pm

E dura e dura e dura...
Valha-nos estes posts no meio de tantas desgraças que vivem muitos animais, para eu ainda me rir.
E a seguir vem o quê? que foi buscar uma gata a marte, que teve uma ninhada de 50 gatos, que são todos verdinhos e tem umas anteninhas????
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

quinta jul 14, 2005 2:52 pm

Quem sabe os gatinhos que a gata parir... :D :D
walking
Membro Júnior
Registado: segunda set 15, 2003 4:53 pm

quinta jul 14, 2005 2:57 pm

Se a forista walking está registada desde 2003, deve concerteza lembrar-se que no ano passado existiu alguém que contou esta história (mas sem os absurdos do fiambre e do tio do primo etc e tal).

Estou realmente registada desde essa altura mas frequento pouco o fórum....

Mas já percebi tudo ;) . E sendo assim, o que dizer?
:oops: :D :D :D
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 14, 2005 3:12 pm

walking Escreveu: Se a forista walking está registada desde 2003, deve concerteza lembrar-se que no ano passado existiu alguém que contou esta história (mas sem os absurdos do fiambre e do tio do primo etc e tal).

Estou realmente registada desde essa altura mas frequento pouco o fórum....

Mas já percebi tudo ;) . E sendo assim, o que dizer?
:oops: :D :D :D
Não diga nada... leia e divirta-se :lol: eu até já me comecei a rir aqui no trabalho :lol: devem ter pensado que tou maluquinho :lol: :lol:
kiki_felina
Membro

quinta jul 14, 2005 3:13 pm

Não sei o porquê de tanta palhaçada...se me ajudassem e fizessem os vossos donativos....
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jul 14, 2005 3:15 pm

óoohhh minha cara amiga ainda não desapareceu!
:p :p :p :p
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 14, 2005 3:15 pm

kiki_felina Escreveu: Não sei o porquê de tanta palhaçada...se me ajudassem e fizessem os vossos donativos....
É que é já a seguir :lol:

Ponha lá aí o NIB que agentes até lhe deposita umas espinhas de peixes e umas gorduras de fiambre ... ou prefere a raspa de lombos? :o
Bloqueado

Voltar para “Gatos”