O que faço?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Aguardemos...Lupinha Escreveu: Já estou a ficar desiludida.Que os pais da sportinguista estejam cansados é uma coisa, agora se eu for a casa deles só para trazer o gatinho eles não se cansam. A sportinguista nem me responde por pm, nem aqui (

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

Bemmmmmm...mas será q vai ficar tudo em aguas de bacalhau???
Ai espero q não....

A sportinguista diz que os pais não a deixam dar a morada a ninguém. Mas nós não dsomos ninguém, nós somos alguém que vai buscar o gatinho. Enfim ela diz que hoje não avisa os pais. Amanhã só dá para o irmos buscar por volta das 19.30 no mesmo sítio. Se ela não quiser terá que vir a mainha casa em Lisboa e à noite, porque só estou à noite
-
- Membro Veterano
Porque será que eu já estava à espera disto...?Lupinha Escreveu: A sportinguista diz que os pais não a deixam dar a morada a ninguém. Mas nós não dsomos ninguém, nós somos alguém que vai buscar o gatinho. Enfim ela diz que hoje não avisa os pais.

Agora tirem as conclusões que entenderem...!
Eu já tenho a minha e é muito pessoal, portanto nem a vou colocar aqui em público. Não quero envergonhar ninguém!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Vamos aguardar até amanhã. Se ela não me contactar até às 14h, desisto, porque depois tenho que sair e tenho que entregar um trabalho até dia 15 que não é para brincadeiras. Só ficava com o gatinho em caso de extrema necessidade.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Será q tudo isto é tanga??
Afinal qtos anos tem a sportinguista?
N deve de ser propriamente uma criança, pk ela ja disse q trabalha.....bem já nem sei o q pensar....

N deve de ser propriamente uma criança, pk ela ja disse q trabalha.....bem já nem sei o q pensar....

-
- Membro Veterano
Bem..vou continuando à espera do desenrolar dos acontecimentos...
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A sportinguista enviou-me uma sms a dizer que vai estar à porta do Centro Comercial Riviera em Carcavelos, entre as 19h e as 19.30m. Fiquei com o nº dela registado no meu telm. Leo, só vou conseguir lá estar às 19.30mn, como tinha dito à sportinguista. Ela não disse em que porta mas presumo que seja na principal. Vou avisá-la para estar na porta principal, aquela que dá para o largo do Junqueiro. Não sei porque é que ela não combinou aui nem por PM
-
- Membro Veterano
E...continuo a agauardar, desta vez, até às 19 horas
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
- Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)
Tomara que essa situação se resolva da melhor maneira, porque eu tambem já estou ficando apreensiva com essa historia que nem ata nem desata! Prá sorte desse pobre gatinho.
Um beijo aqui do Brasil
Um beijo aqui do Brasil
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
eu enviei sms do trabalhoLupinha Escreveu: A sportinguista enviou-me uma sms a dizer que vai estar à porta do Centro Comercial Riviera em Carcavelos, entre as 19h e as 19.30m. Fiquei com o nº dela registado no meu telm. Leo, só vou conseguir lá estar às 19.30mn, como tinha dito à sportinguista. Ela não disse em que porta mas presumo que seja na principal. Vou avisá-la para estar na porta principal, aquela que dá para o largo do Junqueiro. Não sei porque é que ela não combinou aui nem por PM

Agora estou a tentar aoanhar o gato com comida de lata. Ele já entrou na gaiola, mas ouviu um barulho e saiu. Está quase

Quanto á morada, enquanto viver aqui tenho de obedecer e a morada não é para ser divulgada, mesmo nestas situações... Preferimos marcar um encontro num local "neutro"

Quanto ás vossas conclusões, podem ficar com elas porque eu sei as condições que tenho e se não deu de outra forma é porque não deu mesmo. Aliás, esta foi a primeira vez que fizemos algo assim, por isso a partir de agora poderá ser diferente com animais futuros

Já agora, tenho 16 anos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Acho fantástica esta sua intervenção depois do seu apoio à mensagem da Lucarina sobre desconfiança e rispidez... é de morrer a rir a contradição em horas em que você entrou...lindinha_24 Escreveu: Será q tudo isto é tanga??
N deve de ser propriamente uma criança, pk ela ja disse q trabalha.....bem já nem sei o q pensar....![]()
![]()
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>