pedrosilva_9 Escreveu: Obrigado LuMaria.
Todos temos opiniões diferentes e segundo a minha opinião considero k fui ofendido injustamente porque
- lá por ter 17 anos não ker dizer k seja irresponsável ( e apesar de axar k esta situação não teve uma boa conduta, também praticada por mim axo k tomei a atitude correcta) e não nos podemos eskecer k ás vezes surgem imprevistos k não podems prever...
-kuando veêm para aki a dizerleonildecarvalho Escreveu:"Quando se lida com adolescentes...há que ter SEMPRE em conta a decisão dos pais... . Só é pena é um rapaz com 17 anos não ter esta noção.... Enfim, Anja, pois se até com adultos vê-se tanta coisa quase incrédula..quanto mais com "miúdos"...?
Ehehehehhe…isto está tão engraçado…
Quer-se dizer:
Os outros chamam-lhe GAROTO e eu ao afirmar que um adolescente tem SEMPRE de ter em conta as decisões dos pais, é que o insultei?
Claro que é pena um rapaz com 17 anos não ter a noção de que depende das decisões dos pais, especialmente sabendo a mentalidade deles e especialmente sabendo que os pais têm opiniões contraditórias às suas…!
Depois de chamar nomes às pessoas (como p.e., não são decentes, supostamente adultos, ridículos, etc...) ainda pergunta o que será? Irra que além de mal educado não se encherga...!pedrosilva_9 Escreveu:Se alguém axa k isto não é um insulto então não sei o k será!
Não? Haja paxorra...! Aqui vão SÓ dois que não me apetece perder mais tempo consigo!!!pedrosilva_9 Escreveu:E kuanto ao comentário de ortografia axo k nao há comentários possíveis...
Mas seu procurar devem haver mais além dos K's e dos X's. Mas procurem os outros que por mim já gastei tempo extra em quem não merece!pedrosilva_9 Escreveu: disse-s mais ou menos as horas
paçar recibo
Sabe que mais?
Há um ditado antigo que diz: “ quando se dorme com miúdos acorda-se mijado” e você foi prova disso e como prova do mesmo…já não lhe vou dar mais troco. Você provou não merecer, ao contrário das suas desculpas encapuçadas continuando a dar “bofetadas”, sendo até abusivo e escondendo as mãos!
Cresça e apareça. Comigo é assim! A idade NUNCA foi desculpa para faltas de respeito e ou falta de educação!
Eu não lhe faltei ao respeito. Só lhe fiz ver os seus erros e propósitos impróprios para com os demais. Num entanto e não obstante o “menino” é “nhurra” e continua a “bater no ceguinho”… isso comigo não pega!
Passe bem, que por mim e de mim não obterá nem mais uma palavra que ocupe o meu tempo a ensiná-lo seja no que for!
Continuem com um "bom" tópico que por mim, "tixau"
Leo