A todos muito obrigada pelo carinho que me têm dedicado...a Lequinha agradece também...acredito que agora a minha princesa está em paz...
Ontem fiz o funeral da minha princesa...sepultei-a no jardim da casa onde vivo...ela adorava ir até ao jardim....
Vou plantar mais flores...vai ficar bonito tenho a certeza...
A dor que sinto neste momento é indescritivel...a saudade é imensa...faz-me muita falta a minha princesa...
Espero que Deus a tenha num lugar muito especial e que ela nunca se esqueça de mim...eu terei-a para sempre no meu coração num lugarzinho só dela!!!
Faço aqui só um pedido, não fechem este tópico até que eu peça....queria poder escrever aqui até a minha dor passar...até me sentir preparada para para subir mais um degrau e lembrar as coisas boas com um sorriso...deixem-me escrever aqui até ter vontade de sorrir novamente...
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>