Já nasceram

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

terça mai 02, 2006 10:25 pm

:)
...essa agora. Cada com o seu "karma". De quando em vez salvo um dos bichitos "humano dependentes" e não só. No entanto tb tenho de tentar gerir o resto...pois.
Mas quanto aos gatitos tenho a certeza que estão em sabias mãos, sejam de quem forem, afinal isto é um sitio de amigos dos animais(mais ou menos "noveleiros").

:roll:
nunopires
Membro

terça mai 02, 2006 10:27 pm

:)
...essa agora. Cada com o seu "karma". De quando em vez salvo um dos bichitos "humano dependentes" e não só. No entanto tb tenho de tentar gerir o resto...pois.
Mas quanto aos gatitos tenho a certeza que estão em sabias mãos, sejam de quem forem, afinal isto é um sitio de amigos dos animais(mais ou menos "noveleiros").

:roll:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mai 03, 2006 1:12 pm

Ok, veio aqui só para mandar bocas. Seja bem vindo...
Não, veio também pedir uns gatitos de raça ;)
nunopires
Membro

sexta mai 05, 2006 9:37 pm

O monopolio de gostar de animais não é um exclusivo de ninguem, assim qualquer de nós pode ajudar os animais da rua (o que é optimo), pedir de borla, aqui, animais de raça pois esta no seu inteiro direito de tentar ter um gatito ou cão de raça mesmo que nao tenha o necessario dinheiro para isso (e mesmo que isso represente nao adoptar um da rua), etc, etc. Eu, por ex. tive uma gato "da rua" que faleceu o ano passado com 14 anos, e que não trocaria por nenhum outro, mas reconheço que cada caso é um caso.
Quanto ao Patux e relativamente a este artigo nao encontrei nenhuma contradição, alias ate eu fico de boa vontade com um gatito dele pois sao lindos e assim ja seria concerteza o vigesimo quinto pretendente :lol:
Para finalizar continuo a afirmar que a existencia de gatos vadios nao é de todo nociva, mais, aceito mesmo que para alguns essa sera sempre a unica maneira que tem de viver e aquela que sempre quererão, o que não invalida que não aceitem uma ração daquelas almas caridosas que estão sempre perto.
;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 05, 2006 10:52 pm

nunopires Escreveu: O monopolio de gostar de animais não é um exclusivo de ninguem, assim qualquer de nós pode ajudar os animais da rua (o que é optimo)
Acho muito correcto. Tem toda a razão!!!! Já agora, quantos ajudou e continua a ajudar? Quantos salvou da morte? Quantos bebés de rua criou para depois lhes arranjar donos decentes? Quanto gasta em ração e despesas veterinárias, por Mês, nos animais de rua? Em que Associações presta voluntariado?

Assim mesmo é que é. Um "humano de armas e coração aberto para ajudar os animais" Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mai 06, 2006 8:26 am

Quanto ao Patux e relativamente a este artigo nao encontrei nenhuma contradição, alias ate eu fico de boa vontade com um gatito dele pois sao lindos e assim ja seria concerteza o vigesimo quinto pretendente
Grande nunopires, os outros três são foleiros não é...os do Patux é que são bons...

Fazia melhor em não ser tão óbvio quando cria clones ó patuxo, mas também, o seu forte nunca foi a diplomacia, sempre foi as ameaças comos e lê nos excertos tirados do seu "Amigo" de outro site....
patux
Membro
Registado: quarta out 16, 2002 10:14 am

sábado mai 06, 2006 11:29 am

VascoV, não seja ridiculo, porque não percebe nada do que se passa no outro fórum. Já pensou que ao contrário deste eu conheço os outros forenses? não percebe que aquilo ali é tudo boa gente, ao contrário daqui?! antes de abrir a boca pense um pouco e logo de seguida cale-se.

Quanto a clone, nunca os fiz e não era agora que o iria fazer. Mas tal como apareceu aqui a lesma também apareceu quem ache que eu tenho razão. É simples.
E quanto às ameaças ainda estive a ler os e-mails todos que para aqui tenho e as ÚNICAS pessoas que têm um tom ameaçador foram as pessoas quem responderam aos mails. Porque cada um lê as coisas como quer. É pena é que as pessoas aqui tenham problemas com elas próprias e com os da própria especie e entendam um convite a conhecer-me pessoalmente como um convite para andar à porrada. Porque foi isso que acontece e nunca foi esse a minha intenção. Mas Sr.VascoV, fique lá com a sua opinião, que tem direito a ela, e eu com a minha que também tenho direito e que também faço a minha parte quanto a ajudar animais de rua.

O resto já vos disse, arranjem uma vida que é o melhor que fazem. Se estão na reforma, larguem a net e leiam livros que é melhor.
Passar bem que já não tenho mesmo paciência para tanta estupidez junta num fórum.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 06, 2006 11:56 am

Claro que são boa gente, por isso é que dizem que lhe vão "fazer a folha" por você lá também os ter ameaçado. Realmente há muta estupidez neste forum, mas se você sair daqui, mais os seus clones isso fica resolvido.
patux
Membro
Registado: quarta out 16, 2002 10:14 am

sábado mai 06, 2006 12:18 pm

fdx, percebes lá tu o que se passa lá. Cala-te mesmo, não sabes nem 1% das relaçóes que temos uns com os outros.

Se tens hábito de criar clones é contigo, mas se te incomoda que haja mais gente a pensar como eu AZAR..

que cambada de tristes que vocês são.. fdx
bita322
Membro Veterano

sábado mai 06, 2006 12:40 pm

Porque será que o forista nunopires so posta neste topico? :o

E curiosamente quando aparece o nunopires mais hora menos hora aparece também o patux :o

Curioso :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 06, 2006 1:23 pm

bita322 Escreveu: Porque será que o forista nunopires so posta neste topico? :o

E curiosamente quando aparece o nunopires mais hora menos hora aparece também o patux :o

Curioso :o
;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nunopires
Membro

sábado mai 06, 2006 4:18 pm

ahahahahaha....
essa é do melhor, realmente.

Amigos e amigas eu sou um clone...uhmmm....bem pensado.

Não posso ter opinião diferente, tenho é de ser um clone. ok tenho de confessar é que esta transcendeu-me...ehehehe

um abraço a todos, voçes são soberbos.

:o
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado mai 06, 2006 5:07 pm

Mas qual é o outro forum de que o Patux fala?

Não há assim tantos foruns de animais.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 07, 2006 8:17 am

Um excerto de uma resposta ao Patux, que usa o nickname "Querosaberquemsou"
Tu ameaças arranjar gajos para bater em pessoas e depois vens para aqui cantar o fado da tua triste sina de arranjares inimigos na net e de as pessoas te levarem a sério e reagirem de maneira violenta? És um pedaço de *** asqueroso. És uma vergonha. Estou farto de ameaças. Quando é que vens? Ou mandas alguém fazer o trabalho porque és demasiado cobarde como já disseste? Ou tenho que te ir eu buscar? Vamos, anda, agora quero eu brincar contigo. Começou.

http://www.forumsons.com/index.php?s=67 ... 418&st=285

Apesar de não concordar quem venham cá registar-se só para deixar isto, a verdsde é que mostram que o Patux faz a mesma m...noutros foruns
bita322
Membro Veterano

domingo mai 07, 2006 8:56 am

:o :o :o

Então o passatempo do patux é andar de forum em forum a armar confusão e depois fazer-se de vitima?
Xiiiiiiiiiii eu que pensei que a coisa era só aqui :o aínda bem que não frequento mais foruns, ou a minha sanidade mental correria serios riscos de ficar irremediavelmente afectada a cada forum que me cruzasse com o patux :?
Responder

Voltar para “Gatos”