nequinhos a bater palmas por mais uma "leopção" bem sucedida

parabéns...
Ps... aguardamos ansiosamente a próxima "aparição"...

desta vez vai ser um... PRETO
 desta vez vai ser um... PRETO   

Moderador: mcerqueira

.
 . .
 . ele ficou tão triste e a espreitar para me ver sair que não aguentei as lágrimas... mas, lá sai mas, o pior foi no carro...quase nem via para conduzir...
 ele ficou tão triste e a espreitar para me ver sair que não aguentei as lágrimas... mas, lá sai mas, o pior foi no carro...quase nem via para conduzir... 

Não são pragas ... são factos concretosleonildecarvalho Escreveu: Bem....vê lá, vê lá... não me rogues "pragas"...

Bom fim de semana, lindão

Leo

alguem não tá nada satisfeito com a situação, mas enfim... "casamento" de 1 mês há-se sobreviver a mais 1 gato
 alguem não tá nada satisfeito com a situação, mas enfim... "casamento" de 1 mês há-se sobreviver a mais 1 gato   

. Devem pensar que o meu jardim é um "Santuário" para gatos...
 . Devem pensar que o meu jardim é um "Santuário" para gatos...  que em parte, até é... vejamos....relvinha, água apetecível de piscina.. mais felinos para companhia, muros vedados ao exterior, aos mirones
 que em parte, até é... vejamos....relvinha, água apetecível de piscina.. mais felinos para companhia, muros vedados ao exterior, aos mirones  :p
  :p   , árvores para treparem... sol em abundancia e sombra quando querem, zona separada do cão...  :p comidinha fresca, a do Matateu, na garagem, sempre à disposição de suas excelências, zonas para wc...
 , árvores para treparem... sol em abundancia e sombra quando querem, zona separada do cão...  :p comidinha fresca, a do Matateu, na garagem, sempre à disposição de suas excelências, zonas para wc...  , companhia humana, etc...
, companhia humana, etc...   
  :p
  :p   Aqui à volta nem há. Então... eu é que sou a sacrificada... :p
 Aqui à volta nem há. Então... eu é que sou a sacrificada... :p   

. Nem quero imaginar...ainda por cima pretinho...deves estar "doente", deves...!
. Nem quero imaginar...ainda por cima pretinho...deves estar "doente", deves...!  Isto porque eu estava com a lagrimita ao canto do olho a pensar no Pacholinhas... e ele perguntou-me que se passava e eu:
 Isto porque eu estava com a lagrimita ao canto do olho a pensar no Pacholinhas... e ele perguntou-me que se passava e eu:

e já fui ver a coisa mai linda deste Mundo, o "meu Pacholinhas"
 e já fui ver a coisa mai linda deste Mundo, o "meu Pacholinhas"  e foi uma sessão de ronronar alto...muito alto... assim que me viu e ouviu-me a falar com ele a dizer : "ó pacholinhas...ó meu pacholinhas lindo"
 e foi uma sessão de ronronar alto...muito alto... assim que me viu e ouviu-me a falar com ele a dizer : "ó pacholinhas...ó meu pacholinhas lindo"  . Quando sai... é que ele ficou mesmo...
 . Quando sai... é que ele ficou mesmo...  , tadinho...mas jé é por pouco tempo pois estou a contar os minutos para estar ao fecho da clínica para o ir buscar e entregar à nova dona
, tadinho...mas jé é por pouco tempo pois estou a contar os minutos para estar ao fecho da clínica para o ir buscar e entregar à nova dona  . Só espero que não lhe dê um treco de ver as "auto-estradas" que o Pacholinhas tem na cabeça...por causa dos outros gatos de quando andava na rua... mas falando com a vet ela disse que o mais provável é o novo pelinho tapar as marcas...
 . Só espero que não lhe dê um treco de ver as "auto-estradas" que o Pacholinhas tem na cabeça...por causa dos outros gatos de quando andava na rua... mas falando com a vet ela disse que o mais provável é o novo pelinho tapar as marcas...  há é que dar tempo ao tempo
 há é que dar tempo ao tempo  . Coitadinho....ainda se sentem as crostas...
 . Coitadinho....ainda se sentem as crostas...  mas mesmo assim, ele quer é miminhos e mais miminhos...ele não liga nada à estética...
 mas mesmo assim, ele quer é miminhos e mais miminhos...ele não liga nada à estética...  :p

espero que esteja tudo bem com ela
 espero que esteja tudo bem com ela   

O Pacholinhas já foi entregue à nova dona, a Sónia. Fio um enorme prazer conhece-la...
 O Pacholinhas já foi entregue à nova dona, a Sónia. Fio um enorme prazer conhece-la...  . E o menino portou-se muito bem da Vet até minha casa para depois eu apanhar o meu marido para ir comigo e entretanto lá fomos, em que eu de vez em quando falava para o Pacholinhas e ele respondia-me
 . E o menino portou-se muito bem da Vet até minha casa para depois eu apanhar o meu marido para ir comigo e entretanto lá fomos, em que eu de vez em quando falava para o Pacholinhas e ele respondia-me  . Quando lá chegámos... começou a cheirar-me a qualquer coisa "terríiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel" :p ah, pois... o "piqueno" (que não é mais que outro gigantão
 . Quando lá chegámos... começou a cheirar-me a qualquer coisa "terríiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel" :p ah, pois... o "piqueno" (que não é mais que outro gigantão  ) tinha-se aliviado na caixa de transporte..e eu pensava : "coitada da nova dona...vai levar com o cheiro toda a viagem...? Ná...resolvi logo a situação....com um saco plástico, meti o braço dentro da jaula e limpei a "prenda"... :p . Ele, coitadinho, todo encostado a um canto para eu poder "trabalhar"...  :p. Deixou limpar... e lá ficou feliz e contente...apesar de apreensivo...pois não sabia a razão de todas aquelas andanças...
 ) tinha-se aliviado na caixa de transporte..e eu pensava : "coitada da nova dona...vai levar com o cheiro toda a viagem...? Ná...resolvi logo a situação....com um saco plástico, meti o braço dentro da jaula e limpei a "prenda"... :p . Ele, coitadinho, todo encostado a um canto para eu poder "trabalhar"...  :p. Deixou limpar... e lá ficou feliz e contente...apesar de apreensivo...pois não sabia a razão de todas aquelas andanças...   . Lá foi com a dona, no lugar do pendura, com sinto de segurança, obviamente
 . Lá foi com a dona, no lugar do pendura, com sinto de segurança, obviamente  .
 . 

estou tão ansiosa pelas novidades...
 estou tão ansiosa pelas novidades...  

Ela bufou uma vezes ao de leve, coisa pouca e eu nem me mexi!
 Ela bufou uma vezes ao de leve, coisa pouca e eu nem me mexi! Eu fui explorar o que havia para mim na cozinha enquanto ela aguardava cá fora.
Eu fui explorar o que havia para mim na cozinha enquanto ela aguardava cá fora. e descobri a casa de banho! Que alegria...fizemos as pazes!
e descobri a casa de banho! Que alegria...fizemos as pazes! 
  encontrei a comida,que esperto que eu sou!
encontrei a comida,que esperto que eu sou! e descobri esta caminha....cheira a ELA!!
e descobri esta caminha....cheira a ELA!!

. Sim senhor...os meus parabéns...
 . Sim senhor...os meus parabéns...  

. A Sónia contou-lhe do "presente".... ?  :p
 . A Sónia contou-lhe do "presente".... ?  :p   

Não fez mais durante a viagem...pois não?
 Não fez mais durante a viagem...pois não? e ainda por cima com uma companhia xiquérrima, a Maria...
 e ainda por cima com uma companhia xiquérrima, a Maria...  

e se ele se aventura...pode ser fatal...
 e se ele se aventura...pode ser fatal...  
  e tudo de bom para todos,
  e tudo de bom para todos,