Precisava de uma ajuda ou opiniao.
Moderador: mcerqueira
Olá Vasco!
A minha arrogância não é tão grande como a sua, pois você manda-me arranjar mulher ou homem e, talvez esse seja o seu problema e de alguns que por aqui andam. O meu, nunca foi e certamente muito dificilmente será. Enfim cada um tem o que merece...
A minha arrogância não é tão grande como a sua, pois você manda-me arranjar mulher ou homem e, talvez esse seja o seu problema e de alguns que por aqui andam. O meu, nunca foi e certamente muito dificilmente será. Enfim cada um tem o que merece...
Cada um tem o emprego que quer.....Nica75 Escreveu: Olá Vasco!
........pois você manda-me arranjar mulher ou homem e, talvez esse seja o seu problema e de alguns que por aqui andam. O meu, nunca foi e certamente muito dificilmente será. Enfim cada um tem o que merece...

Afinal há mesmo pessoas por aqui que não interessam a ninguém...
A D. xaniquita assume pelo seu comentário em relação ao meu para o sr. Vasco V que eu sou prostituta ou algo do género falando do meu emprego... Pois cara xaniquita fique sabendo que o meu emprego, é algo que você pelo seu perfil, jamais o conseguiria ter, só somos 14 mulheres em Portugal, não é para todas e muito menos para si.
Quanto ao sr. Vasco que acha que eu devo de ser má para os meus animais, a dizer que os meu gatos não têm o que merecem, não sei onde foi buscar essa ideia e nem vou comentar... Simplesmente os seus argumentos... não têm lógica...
A D. xaniquita assume pelo seu comentário em relação ao meu para o sr. Vasco V que eu sou prostituta ou algo do género falando do meu emprego... Pois cara xaniquita fique sabendo que o meu emprego, é algo que você pelo seu perfil, jamais o conseguiria ter, só somos 14 mulheres em Portugal, não é para todas e muito menos para si.
Quanto ao sr. Vasco que acha que eu devo de ser má para os meus animais, a dizer que os meu gatos não têm o que merecem, não sei onde foi buscar essa ideia e nem vou comentar... Simplesmente os seus argumentos... não têm lógica...
EU?!?!?!?:o
Onde é que eu escrevi isso?!?!?!
JASUSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!
Ainda bem que só são 14 como voce....
Imagine muitas mais....xiça!!!!!
Quem as aturava?!?!?!?
Mas a conversa ainda vai continuar por muito tempo?!?!?
Alias....o que é que este tipo de converseta minorca tem a ver com este forum?!?!?
Vai ajudar os foristas a resolver, perceber, elucidar, adoptar, ou cuidar os problemas dos animais?!
Deve existir aqui pela internet foruns para "quem não tem mais nada o que fazer..."
Qual é o seu username lá do forum?!?!
POUPE-ME!!!!
Se não quer ajudar....colaborar, aceitar e DAR BOAS opiniões....etc..etc...
Força....é so fazer um "logout" e depois clicar no "X" que tem no cantinho da sua janela e "hasta la vista, baby"....
Onde é que eu escrevi isso?!?!?!
JASUSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!
Ainda bem que só são 14 como voce....
Imagine muitas mais....xiça!!!!!
Quem as aturava?!?!?!?
Mas a conversa ainda vai continuar por muito tempo?!?!?
Alias....o que é que este tipo de converseta minorca tem a ver com este forum?!?!?
Vai ajudar os foristas a resolver, perceber, elucidar, adoptar, ou cuidar os problemas dos animais?!
Deve existir aqui pela internet foruns para "quem não tem mais nada o que fazer..."
Qual é o seu username lá do forum?!?!
POUPE-ME!!!!
Se não quer ajudar....colaborar, aceitar e DAR BOAS opiniões....etc..etc...
Força....é so fazer um "logout" e depois clicar no "X" que tem no cantinho da sua janela e "hasta la vista, baby"....
O que é que o seu comentário quer dizer? O que é que o meu emprego tem a ver? Porque falou nele? Tanto eu como as pessoas que mostrei o seu comentário depreenderam que voce me estava a chamar um nome bonito. E é assim, se não quiser não responda, o assunto ao qual respondi nada tinha a ver consigo.
Ena....tanto tempo que demorou a responder...
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Foi preciso mostrar o "meu comentario", precisoso a tanta gente?!
Que importante que devo ser...para mostrar o que eu escrevo!!!
Final de coversa, ok?!
a conversa ja fugiu por completo ao topico aqui posto!
Certo?!

Foi preciso mostrar o "meu comentario", precisoso a tanta gente?!
Que importante que devo ser...para mostrar o que eu escrevo!!!
Final de coversa, ok?!
a conversa ja fugiu por completo ao topico aqui posto!
Certo?!
Talvez tenha um bocadinho de nada mais que fazer que a xaniquita... E já agora, é importante mostrar aos outros a estupidez de algumas pessoas...
E a conversa não acaba quando voce quer, se quer parar, pare, agora não me dê ordens.
E a conversa não acaba quando voce quer, se quer parar, pare, agora não me dê ordens.
EU?!?!
Nem sei o que é "dar" ordens
...isso não entra no meu vocabulário!!!!
quer continuar...continue...respostas é que não vai ter, não sou muito de lavar roupa suja...mariquices minhas
Voltando ao assunto do tópico..
Raquel, novidades?!
Encontraste???
Beijocassssssss
Nem sei o que é "dar" ordens

quer continuar...continue...respostas é que não vai ter, não sou muito de lavar roupa suja...mariquices minhas

Voltando ao assunto do tópico..
Raquel, novidades?!
Encontraste???
Beijocassssssss
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois...Nica, Nica... :p
14? Hummm já sei, já sei, já sei! Mas, "num digo, num digo, num digo!!! É feio, muito feio, muito feio...!!! :p
Para quem se inscreve num forum, vai logo direitinha ao forum dos gatos em vez de se apresentar nos novos membros...e com a pedalada que tem em apenas 2 tópicos, ai Nica, Nica... :p

Só podia ser...
:p
Leo

Para quem se inscreve num forum, vai logo direitinha ao forum dos gatos em vez de se apresentar nos novos membros...e com a pedalada que tem em apenas 2 tópicos, ai Nica, Nica... :p

Só podia ser...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Só podia ser o quê?
Numas coisas são directos em outras é isso que se vê.
Quanto ao apresentar aos outros, não sabia que era ritual, sou membro desde 2004, as minhas desculpas, não sabia. Acho que voces estão a baralhar um bocadinho as coisas, estão a pensar numa coisa qualquer que não é bem a realidade, mas pronto.
Numas coisas são directos em outras é isso que se vê.
Quanto ao apresentar aos outros, não sabia que era ritual, sou membro desde 2004, as minhas desculpas, não sabia. Acho que voces estão a baralhar um bocadinho as coisas, estão a pensar numa coisa qualquer que não é bem a realidade, mas pronto.
Porque cargas de agua é sempre aqui no forum dos gatos que aparecem estas alminhas penadas a fazer discursos do "eu sou incompreendido, aqui sao maus, vou chorar muito, nao gosto de voces, feios" ?
Oh pa juntem-se todos e façam uma almoçarada e chorem la as vossas tristezas, façam terapia de grupo, escovem macacos, plantem batatas , mas deixem os forum dos gatos sossegado.
Cambada de doidos ( ou desocupado multinick sem vida propria)

Oh pa juntem-se todos e façam uma almoçarada e chorem la as vossas tristezas, façam terapia de grupo, escovem macacos, plantem batatas , mas deixem os forum dos gatos sossegado.
Cambada de doidos ( ou desocupado multinick sem vida propria)