Quantos gatos você tem?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta jul 28, 2006 5:04 pm

Óh Isabel, nem me lembres disso :roll: e dp dessa ainda aprontou mais. É mesmo uma pestinha akela coisinha doce... doce de cara, claro... pk o resto é uma bufona unhuda.
O Bongo é k derrete td a gente.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta jul 28, 2006 5:15 pm

Leo, cá para nós, que ninguém nos ouve, mais uns dias e o gêmeo do Pacholinhas já não sai da sua porta

Luuuucarinaaa, diz o routo para o nu porque não te vestes tu? 8)
---------------------------------------------------
A sorte minha e da Isabel é o "piqueno" não se deixar apanhar...porque se deixasse...fazia uma troca à surrapa... com o Zé Maria, ela nem se apercebia no momento, eu arranjava dono para o Zé Maria e o outro que lá ficava...ela ia pensar que ele teve uma alteração comportamental... logo lhe arranjava um psicologo..

Leeeoooo, qué isso? :x alteração comportamental estou eu quase a ter, amigas da onça, é o que é :cry: Mande lá essa fera para o Minho, que há lá uma menina que anda mesmo danada de não ter um gato como os nossos e mais não se esqueça da polícia do meu Bairro.
----------------------------------------
Oh Isabel depois disto tu ainda tens a lata de achar que eu é que sou uma ameça aos teus gatos?

Eu pelo sim pelo não barrava a entrada da leo em tua casa,

Menina Bita, já ando de olho nas duas, depois não digam que eu não avisei.

Ora agora, ando eu a "ternurar" os meus gatos e sou uma vítima das amigas

:evil: :evil: :evil:

Fiquei :o que nem posso com tanta desilusão, "astrevam-se só".

pelo sim pelo não, vou ensinar regras de defesa aos meus traquinetas :roll: ;) :lol: :lol:

Isabel
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jul 28, 2006 5:28 pm

pelo sim pelo não, vou ensinar regras de defesa aos meus traquinetas
Sim sim queres mesmo que a malta acredite que eles ja nao sabem umas tecnicas de defesa pessoal?

Aquilo é : "vou ser adoptado pela Isabel, bora la ir ate ao ginasio mais proximo aprender como me defender dela" 8)

Gato alfacinha com pronuncia de cascais sofre :p
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 28, 2006 5:44 pm

Mais regras de defesa...? :o
Ele já as aprendeu rapidamente :p . é com cada bofetão que os outros já levam dele... :p
Este aprendeu-as rapidinho... :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 5:49 pm

Óh Isabel, nem me lembres disso e dp dessa ainda aprontou mais. É mesmo uma pestinha akela coisinha doce... doce de cara, claro... pk o resto é uma bufona unhuda.
O Bongo é k derrete td a gente.

Pois é Xenha, ando bem desconfiada que as nossas gatas ainda são família, o meu docinho, também é só a carinha, (estou a ser injusta, também o é para mim e para o irmão), agora com a Maria Gaspar e o Zé Maria, parece que nem dá por eles, mas se passam junto dela, levam sempre e às vezes, sem eu esperar, está ao meu colo, salta e vai bater no 1º que encontrar :p e dá-lhes cada uma :lol: :lol:

-------------------------------------------
Aquilo é : "vou ser adoptado pela Isabel, bora la ir ate ao ginasio mais proximo aprender como me defender dela"

Estás muito enganada Bita, os meus gatos são espertíssimos, perceberam primeiro que eu as amigas que tenho e estão preparados para se defenderem e me defenderem também.

Gato alfacinha com pronuncia de cascais.

É isso aí os meus gatos são muito IN, tááá beeem.

Isabel
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

sexta jul 28, 2006 6:30 pm

ISABELLYZGIROU (que nick COMPRIDOOOOOO)

Eu estava agora mesmo lendo a biografia do Zé Maria!!!

Que máximo... agora quase consigo entender as piadinhas entre vcs!!!!

Só queria saber porque ele não está junto com os outros nas fotos da sua assinatura :evil: :evil: :evil:

Coitadinho :oops: :oops: :oops:

Põe lá o seu Bengal.... e parabens pela bela atitude... eu tenho 2 gatinhos problemáticos e acho que se fosse adotar outro não ia ter coragem de adotar um bonzinho... acho que eu ia querer outro arisco ou assustado para tentar dar jeito :D :D :D :D :D :D

Dá muita pena saber que as pessoas preferem sempre os lindos, os bonzinhos, os comportados... eu acabo ficando com os encalhados!!!!

:D :D :D :D :D :D
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 9:06 pm

Citando 1Brasileira

Só queria saber porque ele não está junto com os outros nas fotos da sua assinatura

Coitadinho

Põe lá o seu Bengal..

Leeeeeoooo, ajude aqui por favor, agora até passo vergonha para o Brasil, ora a minha vida
:cry: :cry:

1Brasileira, vai-me desculpar mas não posso dizer o motivo porque o Zé Maria ainda não está na assinatura, mas breve, breve, irá estar :oops:

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 28, 2006 9:13 pm

1Brasileira,

O Zé Maria ainda não está na assinatura da Isabel porque ela quer-lhe dar um banho com água benta, primeiro para que as "inbeijas" :p :lol: :p :lol: :lol: da bita não surtam efeito no gato e como o Padre lá da freguesia ainda não lhe benzeu a água, "nun há" :p

Ainda bem que gostou da história do Zé Maria ;) .

Querem ver que ainda vou exportar um gato para o Brasil? Ou então, em Novembro levo-lho ai ;)
Já está um cão aí, dado por mim. Está em Fortaleza. Um arraçado de caniche.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

sexta jul 28, 2006 9:22 pm

Uf, obrigada Leo, boa saída, eu só não disse isso porque ando com um medinho da Menina Bita, que ai, ai ;)

Isabel
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jul 29, 2006 12:36 am

primeiro para que as "inbeijas" da bita não surtam efeito no gato
:o :o :o eu num sou "imbejosa" :o :o :o

só um cadinho :oops:

Agora vou ficar mal vista ate no Brasil :cry: :cry: :p
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

sábado jul 29, 2006 6:57 pm

Afinal parece que todos querem falar dos seus amigos!
Eu ha dois anos a tras fui buscar tres gatinhos pequeninos com um mes e tal á SPAD do Porto...nao tavam la muito saudaveis e eu que percebia pouco de gatos tive de andar quase todos os dias com eles ao veterinario...eram para ser so duas gatinhas (para terem a companhia uma da outra quando eu n tivesse em casa) mas o Chino conquistou-me, saltou.m lgu para cima a miar! Mal sabia eu q tinha razoes para isso...duas semanas depois morreu de PIF :( Muita choradeira...mas felizmente as minhas duas lindas cresceram saudaveis! A Tucha (tigrada) e a Luna (branca e tigrada). Tou em vias de ter mais um gatinho e a minha irma tambem vai ter uma gata por isso ao todo serão quatro :lol:
brokenwings
Membro Veterano

sábado jul 29, 2006 9:05 pm

Imagem

e esta é o doce da Luna

:D :D :D

Imagem

e esta a louca da Tucha :D
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sábado jul 29, 2006 9:30 pm

Os teus gatos são lindossssss :D ;)

Aqui vai o meu gatito (já o tinha apresentado logo no início do tópico mas ainda não tinha postado foto ;) )

Aqui vai o Nico!!!
Imagem
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sábado jul 29, 2006 9:37 pm

A foto é um bocado po grande demais, mas prontos :oops: Desculpem lá! ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
brokenwings
Membro Veterano

sábado jul 29, 2006 9:39 pm

crazyboy O teu nico tb nao fica atras!! ;) queles olhos azuis em contraste com akele castanho .. ui ui !! é de raça? Siames?
Responder

Voltar para “Gatos”