Olhe que tal levar a sua gata urgentemente ao VETERINÁRIO? Não era má ideia, pois não?
Aposto que essa gata não teve acompanhamente de um VET durante a gravidez, por isso é que o gatinho nasceu morto, por não tomar as devidas providências...
Os foristas aconselharam-na a levar a gata ao VET e esterilizar esta, mas você continuou com a sua até ao fim e disse que a levava ao VET, mas que não a estirilizá-va, só porque uns familiares seus queriam os bebés, o que é o cúmulo, pois há por aí tanto gato abandonado á espera de encontrar uma famiia que os acolha!
Mas a sua gata deve ser de exposição ou assim, não é? Se calhar voa, tem super poderes, sei lá, deve ser mesmo famosa!
Agora sai-se com esta, sinceramente eu nem sei porque continuo a acreditar-me nisto...!
Mas se for verdade, VÁ AO VET DEPRESSA!
Desculpe, MAS SE VOCÊ GOSTASSE MESMO DA SUA GATA NÃO DEIXAVA QUE ISTO ACONTECESSE!
Olhe, mais uma coisa, o que interessa que nasçam ou não sem pêlo?
Ahh já sei, é que se nascessem com pêlo, você matava-os e fazia um casaco de pêlos para si, acho que já vi este filme em algum lado, deixe cá ver... humm... já sei "101 DÁLMATAS", mas eram cães, não interessa, o objectivo era o mesmo!
Por favor...