Boa tarde a todos,
Vou buscar o Alfredo hoje para iniciar-mos a nossa vida em comum (ate parece um casamento

), tenho falado com quem o recolheu e as novidades são animadoras mas ja sei que vou ter algumas dificuldades.
O Alfredo passou muito mal, o pobresinho sabia que ia ser abandonado e ficou completamente desorientado ... depois de varios dias a vomitar finalmente parou mas agora vai ser novamente mudado de casa (espero que consiga transmitir-lhe a confiança suficiente para que não volte a vomitar), ja preparei um quarto para ele ficar separado das minhas "ferinhas" ate estar recomposto e confiar em mim.
Vai contactando com a MAga e o Sebastião atraves da porta que fica ligeiramente entreaberta para que se cheirem mas ainda sem stress.
Tenho um problema, o Alfredo só comia lata e tem bastante tartaro nos dentes, vou ter que o conseguir habituar a comer ração e prevejo uma longa batalha, se alguem tiver dicas para me ajudar, agradeço
Amanha, depois da 1ª noite juntos vou dando informações e pedindo ajuda a vossa experiencia pois ate agora só tive gatos bebes ...