Extraordinárias novas raças de gatos
Moderador: mcerqueira
Obrigada, ParaisoParaiso Escreveu:June76, tem aí um belo exemplar, sem dúvida! Um Senhor Gato!!!

O Bichaninho é um rafeiro de mãe e pai, mas tem uma pelagem bastante invulgar. Por enquanto tem apenas uma ano e 4 kg, mas quando ganhar mais algum peso julgo que será realmente um Senhor gato, pois é muito comprido.
eu continuo a preferir os rafeiros. Não custam uma nota (ou várias), são produto de uma selecção bem mais natural, e não tenho de correr mundos e fundos para encontrar um. Na verdade, acho que já temos raças demais. E depois temos aqui outros «engraçados», mas duvido que algum gato seja feliz assim:RamsesII Escreveu:concordo com sanxeri
é claro que a biodiversidade é boa, mas só se for de origem natural! se existisse na natureza cruzamentos destes, realmente seriam bem-vindos (os grandes gatos precisam desesperadamente de aumentar a base genética). mas sendo estes animais produtos artificiais de cruzamentos planeados, usados como animais domésticos... são inúteis nesse sentido.
claro que são bonitinhos e exóticos e tudo isso, mas não passam de mais uma raça de uma espécie que já tem variabilidade suficiente para ela e mais outras 10...
Munchkin

Scottish fold

Mas continuemos, tenho a certeza que somos capazes de muito mais!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Existem mais de 300 raças de cães, mais 100 raças de gato não serão em demasia.Charlie2 Escreveu:eu continuo a preferir os rafeiros. Não custam uma nota (ou várias), são produto de uma selecção bem mais natural, e não tenho de correr mundos e fundos para encontrar um. Na verdade, acho que já temos raças demais. E depois temos aqui outros «engraçados», mas duvido que algum gato seja feliz assim:RamsesII Escreveu:concordo com sanxeri
é claro que a biodiversidade é boa, mas só se for de origem natural! se existisse na natureza cruzamentos destes, realmente seriam bem-vindos (os grandes gatos precisam desesperadamente de aumentar a base genética). mas sendo estes animais produtos artificiais de cruzamentos planeados, usados como animais domésticos... são inúteis nesse sentido.
claro que são bonitinhos e exóticos e tudo isso, mas não passam de mais uma raça de uma espécie que já tem variabilidade suficiente para ela e mais outras 10...
Munchkin
Scottish fold
Mas continuemos, tenho a certeza que somos capazes de muito mais!

pobres animais.
The Bambino Cat is a short legged hairless cat (in fact there is usually a very fine down). The breed was deliberately created by crossing the Sphynx cat and a Munchkin cat. In terms of hairlessness you can read more by clicking on the link to the Sphynx cat. The Munchkin is the founding breed of the dwarf cats and imports the dwarf gene into this breed. The breed was created very recently, in 2005.
http://www.pictures-of-cats.org/bambino-cat.html isto devia ser crime
não era mais fácil deixar a malta adoptar logo um Serval? O tempo de espera deve ser um bocadito maior, mas ao menos não vinha um bicho todo misturadoDesculpem voltar a abrir o tópico mas já que o tópico mostra novas e fantásticas raças de gato achei que deveri mostrar o gato mais bonito do MUNDO e acho que é o Segundo Maior em tamanho. O ASHERA:
http://img.metro.co.uk/i/pix/2007/10/as ... 50x301.jpg [/img]
http://msnbcmedia2.msn.com/j/msnbc/Comp ... .widec.jpg
Parece uma Chita não parece. LINDOS e MUITISSIMO CAROS. Em média custa 17500€. Quem compra um Ashera depois de pagar e reservar o gato têm uma lista de espera de 1 ano ou mais.
São um hibrido de Serval Africano, Leopardo Asiático e Gato Doméstico. Mas são muito carinhosos, brincalhões e óptimos corredores podendo ser tão rápidos como um Leopardo.
Espero que Gostem.
Cumprimentos.

-
- Membro Veterano
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
E alimentava-se o mercado negro.Charlie2 Escreveu:não era mais fácil deixar a malta adoptar logo um Serval? O tempo de espera deve ser um bocadito maior, mas ao menos não vinha um bicho todo misturadoDesculpem voltar a abrir o tópico mas já que o tópico mostra novas e fantásticas raças de gato achei que deveri mostrar o gato mais bonito do MUNDO e acho que é o Segundo Maior em tamanho. O ASHERA:
Parece uma Chita não parece. LINDOS e MUITISSIMO CAROS. Em média custa 17500€. Quem compra um Ashera depois de pagar e reservar o gato têm uma lista de espera de 1 ano ou mais.
São um hibrido de Serval Africano, Leopardo Asiático e Gato Doméstico. Mas são muito carinhosos, brincalhões e óptimos corredores podendo ser tão rápidos como um Leopardo.
Espero que Gostem.
Cumprimentos.

Como pensa que surgiu a raça? Num ménage a trois made in nature?. E de certeza que há uns ricaços que tem desses bichitos como pets. Mas não é para quem quer, é para quem pode. Neste momento aposto que meia dúzia de garotos já descobriu umas raças novas com este tópico e vai querer um miau igual a estes. And the beat goes on...MrWoofWoof Escreveu:E alimentava-se o mercado negro.Charlie2 Escreveu:não era mais fácil deixar a malta adoptar logo um Serval? O tempo de espera deve ser um bocadito maior, mas ao menos não vinha um bicho todo misturadoDesculpem voltar a abrir o tópico mas já que o tópico mostra novas e fantásticas raças de gato achei que deveri mostrar o gato mais bonito do MUNDO e acho que é o Segundo Maior em tamanho. O ASHERA:
Espero que Gostem.
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
Charlie, é preferível usar 20 (que sejam) para criar uma raça, do que se capturarem inicialmente uns 400 para o pessoal ter e começar a criar.
Uma dúvida, esse Bengal é daquel empresa que também vendia um cão hipoalergénico?
BTW, ainda bem que haverão putos para comprar estes gatos pode ser que tenham menos animais selvagens.
Editado posteriormente: 20 animais selvagens, LOL.
Uma dúvida, esse Bengal é daquel empresa que também vendia um cão hipoalergénico?

BTW, ainda bem que haverão putos para comprar estes gatos pode ser que tenham menos animais selvagens.

Editado posteriormente: 20 animais selvagens, LOL.
Última edição por MrWoofWoof em terça abr 06, 2010 11:10 pm, editado 1 vez no total.
pois, eu penso de maneira diferente. Mas cada um na suaMrWoofWoof Escreveu:Charlie, é preferível usar 20 (que sejam) para criar uma raça, do que se capturarem inicialmente uns 400 para o pessoal ter e começar a criar.
Uma dúvida, esse Bengal é daquel empresa que também vendia um cão hipoalergénico?![]()

-
- Membro Veterano
Claro, não iremos iniciar uma argumentação na qual todos já temos uma opinião temporariamente formada.
Há que frisar que não estou de acordo com a criação de raças "handicap".
Há que frisar que não estou de acordo com a criação de raças "handicap".
-
- Membro Veterano
Já agora, o aumento das raças não me parece um fenómeno que aumente o abandono.