Distinção de gatos bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 10, 2007 5:28 pm

SeaLords Escreveu:Olha, olha. Há gente muito invejosa, pá :roll:
É menino ou menina?... :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta ago 10, 2007 5:48 pm

É menino. Estava-me a referir ao smilie, pá :?
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 10, 2007 5:53 pm

SeaLords Escreveu:É menino. Estava-me a referir ao smilie, pá :?
Eu sei! :?

Mas a mim parecia menina...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta ago 10, 2007 5:55 pm

Imagem Né nada!

:lol:
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 10, 2007 6:01 pm

SeaLords Escreveu:Imagem Né nada!

:lol:
Imagem

:wink:
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

sexta ago 10, 2007 7:06 pm

Bem, em Setembro, se tudo correr bem iremos tirar esta dúvida se é menino ou menina :wink:
<strong>Ana*

</strong>
nokita
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 10, 2007 7:07 pm

Twiguy, Obrigada :D
<strong>Ana*

</strong>
nokita
Membro Veterano
Contacto:

domingo set 02, 2007 7:58 pm

Venho aqui escrever e infelizmente não é por boas razões :|

O gatinho que eu ia adoptar ainda esta semana, que era o clarinho caiu do telhado e simplesmente desapareceu, nunca mais apareceu para se alimentar :cry:

Claro que ainda tenho a hipótese de adoptar o tigrado, mas é sempre difícil, mesmo só tendo estado 1x com eles, afeiçoei-me mais ao clarinho e esta notícia caiu muito mal para mim :cry:
<strong>Ana*

</strong>
mcrq
Registado: sábado dez 06, 2008 5:10 pm

domingo dez 07, 2008 12:33 am

Boa noite!
Antes de mais quero dizer que ja há algum tempo que frequento este forum para aprender todos os dias um pouquinho mais sobre gatos, no entanto nunca participei...

Decidi não abrir um novo tópico porque penso que a dúvida que tenho se enquadra neste e portanto não era necessário.

Tenho um gato que tem neste momento 6 meses (nunca tinha tido gatos antes deste) e hoje encontrei um gatinho bem pequenito na rua. Na minha opinião deve ter menos de 2 meses. Não o consegui deixar ao frio e trouxe-o para casa.

Está neste momento isolado do meu, porque quero que seja visto pelo vet para saber se está tudo bem. Não fui de urgência porque ele está gordinho, bem disposto embora assustado, e já comeu e bebeu bem. Marquei consulta para terça-feira porque não consigo mesmo ir antes por causa do trabalho (só se acontecer alguma coisa de anormal, aí vou a um que tenha urgências...)

Só que estou com uma dúvida... será fêmea ou macho?

Como já disse, não tenho grande experiência com gatos e ao comparar com o meu parece diferente...

Sei que a pergunta parece um bocado tonta, e na terça ja confirmo com o vet o sexo e a idade, mas se me pudessem dar uma opinião antes...

Desculpem a foto não estar boa, mas foi o que consegui. Quando puder tiro mais fotos

Imagem

Muito Obrigado
mcrq

domingo dez 07, 2008 12:36 am

PS: mais fotos que não sejam só indecentes como esta, claro!

lol :D
abigail
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 1:03 pm

domingo dez 07, 2008 12:42 am

nokita vinha so dar lhe um pouco de forca e coragem!!!espero que ultrapasse essa enorme dor!! :cry:
Quanto a este gatito....e um macho!! 8)
mcrq

domingo dez 07, 2008 2:19 pm

Obrigado abigail

De facto, ao ler este e outros tópicos sobre este assunto aqui no forum, tb me pareceu um macho, principalmente por causa da distância do rabito aos genitais.

Mas pronto... se eles nascessem já com umas "bolinhas" visíveis era mais fácil pra uma inexperiente como eu. É só pra nos deixarem na dúvida :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 07, 2008 6:32 pm

Boas.

Quando é uma fêmea apresenta uma ranhura na vertical logo a seguir ao ânus :wink: Portanto esse é um macho, sim. Pelo menos pela foto parece :wink:

Boa sorte com o "pikeno".

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça dez 09, 2008 1:37 pm

E que tal uma foto em que se veja o míudo todo?
mcrq

quarta dez 10, 2008 12:55 pm

Olá
Já confirmei no vet que é um macho. Já começou com a desparasitação e já tem um plano de vacinação.
Está tudo bem com ele e já foi ontem para a nova casinha. Vai ficar com uma amiga minha que teve um gatito que faleceu há pouco tempo já com 17 anos. Tenho a certeza que não podia ter arranjado melhor dona para ele!
Aqui fica então uma foto

Imagem

Obrigado a todos
Responder

Voltar para “Gatos”