Boa noite!
Antes de mais quero dizer que ja há algum tempo que frequento este forum para aprender todos os dias um pouquinho mais sobre gatos, no entanto nunca participei...
Decidi não abrir um novo tópico porque penso que a dúvida que tenho se enquadra neste e portanto não era necessário.
Tenho um gato que tem neste momento 6 meses (nunca tinha tido gatos antes deste) e hoje encontrei um gatinho bem pequenito na rua. Na minha opinião deve ter menos de 2 meses. Não o consegui deixar ao frio e trouxe-o para casa.
Está neste momento isolado do meu, porque quero que seja visto pelo vet para saber se está tudo bem. Não fui de urgência porque ele está gordinho, bem disposto embora assustado, e já comeu e bebeu bem. Marquei consulta para terça-feira porque não consigo mesmo ir antes por causa do trabalho (só se acontecer alguma coisa de anormal, aí vou a um que tenha urgências...)
Só que estou com uma dúvida... será fêmea ou macho?
Como já disse, não tenho grande experiência com gatos e ao comparar com o meu parece diferente...
Sei que a pergunta parece um bocado tonta, e na terça ja confirmo com o vet o sexo e a idade, mas se me pudessem dar uma opinião antes...
Desculpem a foto não estar boa, mas foi o que consegui. Quando puder tiro mais fotos
Muito Obrigado