naopleao desapareceu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
guxa
Membro Júnior
Registado: quarta jul 09, 2003 1:10 am

segunda ago 20, 2007 12:40 pm

Tudo é possível, vá lá já a correr, pode mesmo ser o seu.
Boa sorte. Não deixe passar muito tempo sem ír lá verificar, pois pode mudar de sitio.
moskitos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 1:27 am

segunda ago 20, 2007 12:44 pm

assim que sair do trabalho vou logo lá.
rezem aos deuses de todas as religioes e feitios para que seja ele....~
mesmo doente ou emsmo sujo eu quero tratar dele.
<p>a minha boca hoje sabe a dia de chuva!</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 21, 2007 2:08 pm

Em que ficou...? :?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
moskitos
Membro Veterano

quarta ago 22, 2007 12:42 pm

entao....
já lá fui duas vezes, por duas vezes tentamos apanha-lo, em vão. ontem fomos com a armadilha e ele anda á volta mas quando chega á porta foge.... inteligente o desgraçado.
o paulo, o rapaz com quem divido a casa, costumava fazer o som dos mochos com as maos e o napoleao vinha logo ter com ele, ontem tb o fez e o gato andou na direcçãod ele e olhou para o paulo e mexeu as orelhas mas depois foge. os outros gatos que andam por lá nao lhe ligaram nenhuma. será mais um sinal que poderá ser ele apesar das cores e as riscas estarem um pouco diferentes o que é normal como me disse leonildecarvalho. alem disso ele quando fugiu estav a a cair-lh muito o pelo.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 22, 2007 1:42 pm

Boas.

Que tipo de petisco colocou na armadilha?
Se foi atum de lata, caso não resulte, coloque uma sardinha cozida e ou até crua. Exalam bastante odor a peixe que eles adoram...! :wink:

A tal pessoa... que lhe emprestou a armadilha não ajudou na captura?
Deu-lhe algumas dicas?
É que fazer sons e coisas do género é pior...
O melhor a fazer é deixar a armadilha e afastarem-se o mais possível para um local que o gato nem vos veja.
Depois é só ficar atento ao som do disparo da armadilha que é quando o animal fica encurralado :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

quarta ago 22, 2007 2:39 pm

Boa sorte para a caçada.
Já experimentou as latas de paté de sardinha da Whiskas???Tem um cheirinho que eles ficam malucos.
Em relação á cor do seu gato, já lhe devem ter dito como vão mudando com o crescimento. O caso do Ocápi, um gato que tenho cá igual ao seu, quando veio tinha o pelo clarinho e as manchinhas começaram a escurecer. É provavel que esse seja mesmo o seu. Não desista e assim que o apanhar já sabe, rua nem pensar que ele pira-se.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
moskitos
Membro Veterano

quarta ago 22, 2007 5:02 pm

pus lata de atum. quem me emprestou a armadilha foi o marco. vamos tentar novamente.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 22, 2007 5:19 pm

moskitos Escreveu:pus lata de atum. quem me emprestou a armadilha foi o marco. vamos tentar novamente.
Se puder ser ele a fazer a captura, ou pelo menos guiar-vos nos truques... era muito bom :wink: . Estão bem encaminhados com o Marco...ele é exímio em capturar gatos :wink: :D

Depois dê notícias...tá?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
moskitos
Membro Veterano

quarta ago 22, 2007 8:39 pm

claro que sim
:)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 23, 2007 8:31 am

Ok. Thanks. Então, aguardo... :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
moskitos
Membro Veterano

quinta ago 23, 2007 12:34 pm

a minha cabeça ta confusa....
ontem lá fomos nós com a armadilha e atum.... nada!!!! nao entrou. no entanto uma senhora veio ter connosco a dizer que a gata tinha nascido ali á cerca de 5 /6 meses. estou confuso. será ela???? nao será???? as atitudes sao as da napoleao.estou confuso. ela diz que se quisermos a gata que fica contente e consegue apanhá-la no entanto tb diz que as irmãs dela nao se deixam apanhar.... mas ela poe comida as 3 e uma vai ter com ela e as outras nao???? nao é estranho-?
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 24, 2007 5:23 pm

moskitos Escreveu:a minha cabeça ta confusa....
ontem lá fomos nós com a armadilha e atum.... nada!!!! nao entrou
Não entrou enquanto for alimentado...! Para cairem na armadilha têm que ter fome :wink: . Por isso, a animais de colónias de rua, dá-se um dia ou dois de fomeca e só depois entram, pela fome...

moskitos Escreveu:no entanto uma senhora veio ter connosco a dizer que a gata tinha nascido ali á cerca de 5 /6 meses. estou confuso. será ela???? nao será???? as atitudes sao as da napoleao.estou confuso. ela diz que se quisermos a gata que fica contente e consegue apanhá-la no entanto tb diz que as irmãs dela nao se deixam apanhar.... mas ela poe comida as 3 e uma vai ter com ela e as outras nao???? nao é estranho-?
Não se fiem muito na tal senhora...chegam a ser tantos gatos das colónias...que até quem os trata se vê com dificuldades em saber qual é qual! Isso chegou a acontecer comigo... e não estou tan-tan! Portanto... vá pelo que lhe parece e pelo que o coração lhe dita :wink: . Alerte é a senhora para não alimentar os animais mais de 24 horas até à altura de lá chegarem com a armadilha.

Boa sorte,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
moskitos
Membro Veterano

sábado ago 25, 2007 12:38 pm

se a tal senhor a a consegue apanhar, ela que a apanhe e nos vamos lá. ando a ver se a encontro outra vez.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 25, 2007 2:38 pm

moskitos Escreveu:se a tal senhor a a consegue apanhar, ela que a apanhe e nos vamos lá. ando a ver se a encontro outra vez.
Ela disse que vos apanhava a gata?
É que se não disse nem vocês lhe tenham feito o pedido... dizer "Ela que apanhe..." :? não chegam a lado algum... e acho que o interesse é vosso, penso eu de que...!

Estou a ver que um caso aparentemente fácil... tornam-no demasiado complicado...!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado ago 25, 2007 3:16 pm

Estamos num fim de semana.

Se o /a gata/o fosse minha já tinha acampado no sitio e não saia de lá sem o animal.

Há quantos dias se está nesta duvida.

Desculpe a franqueza mas eu sou muito directa.
Responder

Voltar para “Gatos”