custos de esterilização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Desculpem o àparte mas entristece-me solenemente, sabendo os custos e dificuldades que as associações têm, que tanta gente( há n casos na arca) se lembrem das mesmas, não para as ajudar, mas somente para tr borlas e cirurgias ao custo da chuva...para as ajudar está lá quieto. 

olá, eu sei k nao sao cios mas obrigadaMiboki Escreveu:Os gatos não tem cios, quem tem são as gatas, os gatos castrados não tem depois vontade de "ir ás gatas".
Quantos meses tem o seu gato Baybes? Se ele ainda não começou a marcar território é bom, pois há casos de gatos que antes de serem castrados começaram a marcar território e depois de castrados continuaram com esse vicio de marcar território.

Qual a idade indicada para castrar?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Aos gatos por volta dos 6 meses, por isso o seu já pode ser e espero que marce a castração dele antes de ele começar a marcar território, de querer ir ás gatas e ao fugir para ir ás gatas, de se envolver com outros gatos. Boa sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm
Pediram-me lá hoje 205 euros para uma gatinha que adoptei de rua... É normal este valor ou estão a aproveitar-se?
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Ui acho caríssimo. Veja noutros locais.
Também gostava de ter opinião acerca de preços. Para uma gata já vi vários valores: 110E só a operação e 90E operação e antibiótico caso necessário.
Bem longe dos 200 E
Também gostava de ter opinião acerca de preços. Para uma gata já vi vários valores: 110E só a operação e 90E operação e antibiótico caso necessário.
Bem longe dos 200 E

<p>Associação A CERCA </p>