Comedouros e bebedouros

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mar 07, 2009 3:08 pm

Acho que sim que é de plástico mas, pensando bem, se a relutância é pelo acne... eu penso que tendo sempre a água em movimento, há uma menor sujeição a que partículas gordurosas se agreguem aos bordos... :wink:

Nos comedouros é que convém que não sejam de plástico. Até porque quando estão a comer, tocam com a boca nos bordos e é aí que se começa a propagar... e já no da água, neste da foto, penso que devam ir á bica em si e não aos bordos :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça mar 10, 2009 6:44 pm

bem quer mesmo saber a resposta

a resposta é nao fui com ela ao vet.... porque nao a levei porque logo no dia a seguir ja andava aos pulos e aos pinotes
nunca mais lhe dei a pasta de malte e nunca mais fico deprimida
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 7:46 pm

Eu perguntei alguma coisa? :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

terça mar 10, 2009 11:08 pm

leonildecarvalho Escreveu:Eu perguntei alguma coisa? :o

Leo
Não leonildecarvalho, fui eu quem colocou a questão :wink:!

Desde já agradeço ao pelosanimais por ter finalmente respondido à minha pergunta tão gentilmente :wink:!
Eu cá continuo na minha: não me parece de todo que algo tão inofensivo como a pasta de malte tenha provocado esse estado depressivo na sua gata, e penso que se devido a isso deixou de lhe dar fez mal - ainda para mais sendo uma gata de pêlo comprido :roll:! Nada como ter consultado o veterinário que a acompanha para realmente saber o que se passou em vez de tirar elações duvidosas :?! Enfim...
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
pelosanimais
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 6:06 pm

ela nunca tido tado assim abatida foi no dia que lhe dei a pasta que ficou assim acho que so isso diz tudo e o facto de nunca mais ter tado assim agora ta é mais maluca parece que tem bichos carpinteiros nunca para quieta sera que tb tenho de ir ao vet???
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta mar 11, 2009 6:09 pm

pelosanimais Escreveu:... parece que tem bichos carpinteiros nunca para quieta sera que tb tenho de ir ao vet???
... Se forem bichos carpinteiros... è melhor ir ao vet, para desparasitar... :wink:

:lol: :lol: :lol:

Desculpe... mas não resisti à brincadeira!
pelosanimais
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 6:20 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

mesmo vendo agora talvez tenha razao :lol: :lol:
jcmac
Membro Veterano

quarta mar 11, 2009 10:55 pm

pathelen Escreveu:... Se forem bichos carpinteiros... è melhor ir ao vet, para desparasitar... :wink:
:lol:

pathelen, só tenho pena é que os veterinários não desparasitem também alguns animais da espécie humana :evil:!

Bem, há quem não faça outra coisa na vida senão levar os animais ao vet por tudo e por nada. Há também quem fique com o rabinho sentado e se limite a vir à net à procura de uma consulta virtual e à borliú :roll:! São opções :wink:!
Para terminar, espero pelo menos que o pelosanimais tenha tido o cuidado de substituir a pasta de malte por uma alternativa das muitas que existem. Sendo a sua gata de pêlo comprido é muito importante que ela tome algo para prevenir eventuais situações não desejáveis. Agora resta é saber se não ficará também deprimida com uma raçãozita específica, óleo de milho, ou até umas simples e inofensivas ervinhas :lol:!

Regressando agora ao tópico, fui finalmente à tal loja :wink:!
Como entretanto fiz uma pequena pesquisa na internet fiquei indecisa :?!
Este que a leonildecarvalho mostrou é uma boa escolha mas, vi um outro numa loja online que me pareceu mais resistente e de melhor qualidade, e o preço é ligeiramente mais baixo. Este último não o vi ao vivo e talvez dê um saltinho a uma petshop para ver se o consigo ver mesmo.
Não vou publicar a fotografia porque faria publicidade à marca, mas se alguém estiver interessado em saber qual é eu envio o link por mp :wink:!
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
pelosanimais
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 5:13 pm

tem alguma coisa contra mim???
é que se tem diga logo nao se ponha com bocas
sabe melhor do que eu como a minha gata esta????

desculpe la mas nao percebo sinceramente :o
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 8:02 pm

jcmac Escreveu: (...)Regressando agora ao tópico, fui finalmente à tal loja :wink:!
Este que a leonildecarvalho mostrou é uma boa escolha mas, vi um outro numa loja online que me pareceu mais resistente e de melhor qualidade, e o preço é ligeiramente mais baixo. Este último não o vi ao vivo e talvez dê um saltinho a uma petshop para ver se o consigo ver mesmo.
Não vou publicar a fotografia porque faria publicidade à marca, mas se alguém estiver interessado em saber qual é eu envio o link por mp :wink:!
Boas.

Agradecia então o link, por favor.

Obrigada,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 9:41 pm

Seguiu mp com as informações leonildecarvalho :wink:!
Depois diga de sua justiça :D!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 10:45 pm

Obrigada :wink: :D

Pareceu-me bastante bom mas a bica do outro acho que fascina mais os gatos... não sei! Conto com a sua avaliação após verificação inloco, por favor :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano

quinta mar 12, 2009 11:17 pm

Combinadíssimo :wink:!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 13, 2009 9:09 am

Okay, obrigada :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

sexta mar 13, 2009 4:36 pm

jcmac Escreveu:
pathelen Escreveu:... Se forem bichos carpinteiros... è melhor ir ao vet, para desparasitar... :wink:
:lol:

pathelen, só tenho pena é que os veterinários não desparasitem também alguns animais da espécie humana :evil:!

Bem, há quem não faça outra coisa na vida senão levar os animais ao vet por tudo e por nada. Há também quem fique com o rabinho sentado e se limite a vir à net à procura de uma consulta virtual e à borliú :roll:! São opções :wink:!
Para terminar, espero pelo menos que o pelosanimais tenha tido o cuidado de substituir a pasta de malte por uma alternativa das muitas que existem. Sendo a sua gata de pêlo comprido é muito importante que ela tome algo para prevenir eventuais situações não desejáveis. Agora resta é saber se não ficará também deprimida com uma raçãozita específica, óleo de milho, ou até umas simples e inofensivas ervinhas :lol:!

Regressando agora ao tópico, fui finalmente à tal loja :wink:!
Será que me podia também enviar o link por mp?

Obrigada

Rita
Responder

Voltar para “Gatos”