Nos comedouros é que convém que não sejam de plástico. Até porque quando estão a comer, tocam com a boca nos bordos e é aí que se começa a propagar... e já no da água, neste da foto, penso que devam ir á bica em si e não aos bordos

Leo
Moderador: mcerqueira
Não leonildecarvalho, fui eu quem colocou a questãoleonildecarvalho Escreveu:Eu perguntei alguma coisa?![]()
Leo
... Se forem bichos carpinteiros... è melhor ir ao vet, para desparasitar...pelosanimais Escreveu:... parece que tem bichos carpinteiros nunca para quieta sera que tb tenho de ir ao vet???
pathelen Escreveu:... Se forem bichos carpinteiros... è melhor ir ao vet, para desparasitar...
Boas.jcmac Escreveu: (...)Regressando agora ao tópico, fui finalmente à tal loja!
Como entretanto fiz uma pequena pesquisa na internet fiquei indecisa!
Este que a leonildecarvalho mostrou é uma boa escolha mas, vi um outro numa loja online que me pareceu mais resistente e de melhor qualidade, e o preço é ligeiramente mais baixo. Este último não o vi ao vivo e talvez dê um saltinho a uma petshop para ver se o consigo ver mesmo.
Não vou publicar a fotografia porque faria publicidade à marca, mas se alguém estiver interessado em saber qual é eu envio o link por mp!
Será que me podia também enviar o link por mp?jcmac Escreveu:pathelen Escreveu:... Se forem bichos carpinteiros... è melhor ir ao vet, para desparasitar...
pathelen, só tenho pena é que os veterinários não desparasitem também alguns animais da espécie humana!
Bem, há quem não faça outra coisa na vida senão levar os animais ao vet por tudo e por nada. Há também quem fique com o rabinho sentado e se limite a vir à net à procura de uma consulta virtual e à borliú! São opções
!
Para terminar, espero pelo menos que o pelosanimais tenha tido o cuidado de substituir a pasta de malte por uma alternativa das muitas que existem. Sendo a sua gata de pêlo comprido é muito importante que ela tome algo para prevenir eventuais situações não desejáveis. Agora resta é saber se não ficará também deprimida com uma raçãozita específica, óleo de milho, ou até umas simples e inofensivas ervinhas!
Regressando agora ao tópico, fui finalmente à tal loja!
Como entretanto fiz uma pequena pesquisa na internet fiquei indecisa!
Este que a leonildecarvalho mostrou é uma boa escolha mas, vi um outro numa loja online que me pareceu mais resistente e de melhor qualidade, e o preço é ligeiramente mais baixo. Este último não o vi ao vivo e talvez dê um saltinho a uma petshop para ver se o consigo ver mesmo.
Não vou publicar a fotografia porque faria publicidade à marca, mas se alguém estiver interessado em saber qual é eu envio o link por mp!