Twiguy Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:
Hoje não apesar de já estar montada. Ainda não me refiz duma perda recente...

Depois, noutro dia, eu coloco.
Fiquei contente e feliz por saber que consegui demove-la e fazê-la sorrir...
Leo
Compreendo Leo, esqueça a foto.
Agora só quero é que a Leo tenha muita força. Lamento muito a perda do Zach.
A Leo fez-me sorrir e muito com a árvore, construí-a para as minhas gatinhas e para a Leo.
Muitos beijinhos
Só mesmo porque o que prometo; cumpro e, porque a Twiguy merece com as palavras de carinho...e aproveito, desde já, a agradecer o prémio no petsite... Obrigada.
Fez hoje Anos que faleceu o meu Sly, dia 23 de Dezembro e, é um dia que me trás muita nostalgia como deve entender...
Não me apetece andar em foruns, não me apetece falar com ninguém, não me apetece nada. Só me apetecia que ao menos o Zach não tivesse partido nesta altura...
Sei que tenho que superar tudo isto e não fosse a partida do Zach, o Natal deste Ano, tenho a certeza que iria ser muito melhor já que eu me tinha mentalizado sobre os que já tinham partido há Anos, o Sly e a Debbie...! Mas, isto agora...pôs-me... na forma como me encontro...
Mais uma vez, o meu muito obrigada e desejo-lhe que tenha um Natal muito Feliz e um Ano Novo cheio de tudo o que haja de melhor na vida, tanto para si como para a sua família e para os seus animais.
E agora aqui vai a "árvore" (biombo em ferro furjado) prometida:
Agradeço, igualmente, à MiausRafa as lindas palavras de carinho...
Um beijinho a ambas e desejos dum Feliz Natal bem como a todos os restantes foristas,
Leo
ps- Miausrafa, a sua árvore está muito bonita mas o enfeite mais bonito é o que tem pêlo

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>