Com a Isis abro uma a cada dois dias.
Come metade a uma refeição e o resto do dia seca.
E no entretanto fecho com uma daquelas molas que fica quase hermetico.
Se por acaso me esqueço que tenho uma saqueta aberta, o que já aconteceu

Moderador: mcerqueira
Tenha cuidado para que o gato não fique sem comer nada.Rita79 Escreveu:
Rejeitou a ração inicialmente, não sei se por não gostar mesmo ou se por tar muito desgastado fisicamente. Mas sinceramente, preocupei-me mais em certificar-me que bebesse muita água e confiei que quando tivesse mesmo fome acabaria por ceder e habituar-se à ração. E assim foi. Nunca lhe dei mais nada além desta comida pq a vet deixou bem claro que era ESSENCIAL para a sua recuperação.
Pelo que percebi, o gato acabou por comerlagutrop Escreveu:Tenha cuidado para que o gato não fique sem comer nada.Rita79 Escreveu:
Rejeitou a ração inicialmente, não sei se por não gostar mesmo ou se por tar muito desgastado fisicamente. Mas sinceramente, preocupei-me mais em certificar-me que bebesse muita água e confiei que quando tivesse mesmo fome acabaria por ceder e habituar-se à ração. E assim foi. Nunca lhe dei mais nada além desta comida pq a vet deixou bem claro que era ESSENCIAL para a sua recuperação.
anjjazul Escreveu:comer quando lhe apetecer pode significar a doença do fígado gordo. aí, é que talvez adeus gato
Se assim fosse bem que já tinha morrido, o que não é o caso, uma vez que desde Fevereiro... e ainda se encontra vivinho da silva, felizmente.Rita79 Escreveu:Sanxeri, percebo perfeitamente a sua angústia e desespero porque passei pela mesma situação em Fevereiro e só agora tudo parece estar a voltar ao normal.