Desapareceu - Kiran, branco e creme, olhos azuis - Almada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
parece não ser o caso deste nem do meu.desapareceram.sasquatch Escreveu:O problema dos gatos inteiros é que podem afastar-se muito a perseguir fêmeas, o acasalamento deles implica mesmo perseguições em que o macho vai ganhando terreno.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
MiCas2011,
Agradeço o seu comentário
Lamento o desaparecimento da sua gatinha. Se por acaso ainda quiser ajuda na divulgação, estou disponível.
Eu também acredito que alguém tenha apanhado o Kiran. Mas não consigo sossegar o meu coração enquanto não tiver certeza disso. Além das saudades imensas que sinto dele, claro. Como já referi mais do que uma vez, eu nem peço que mo devolvam, só quero notícias e, se for possível, visitá-lo para matar saudades.
anja-azul,
Também já mudei de casa, já não moro onde o Kiran desapareceu. Mas, os meus vizinhos conhecem-no e também tenho família lá. Penso que serei alertada caso ele retorne a casa. Mas custa-me não poder diariamente estar atenta ao local.
sasquatch,
O Kiran não era de se afastar, pelo menos até ao dia em que desapareceu. Ainda nem tinha 2 anos.
Nunca vi um gato gostar tanto de estar dentro de casa, tendo hipótese de andar na rua. Ele estava sempre por perto, pronto a entrar em casa quando alguém chegasse.
Tanto que nunca foi avistado nas "colónias" da zona. Uma delas eu estive posteriormente a ajudar a esterilizar, pelo que convivi regularmente com o local, com os gatos e com a vizinhança.
Agradeço o seu comentário

Eu também acredito que alguém tenha apanhado o Kiran. Mas não consigo sossegar o meu coração enquanto não tiver certeza disso. Além das saudades imensas que sinto dele, claro. Como já referi mais do que uma vez, eu nem peço que mo devolvam, só quero notícias e, se for possível, visitá-lo para matar saudades.
anja-azul,
Também já mudei de casa, já não moro onde o Kiran desapareceu. Mas, os meus vizinhos conhecem-no e também tenho família lá. Penso que serei alertada caso ele retorne a casa. Mas custa-me não poder diariamente estar atenta ao local.
sasquatch,
O Kiran não era de se afastar, pelo menos até ao dia em que desapareceu. Ainda nem tinha 2 anos.
Nunca vi um gato gostar tanto de estar dentro de casa, tendo hipótese de andar na rua. Ele estava sempre por perto, pronto a entrar em casa quando alguém chegasse.
Tanto que nunca foi avistado nas "colónias" da zona. Uma delas eu estive posteriormente a ajudar a esterilizar, pelo que convivi regularmente com o local, com os gatos e com a vizinhança.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
A minha gatinha já desapareceu há 12 anos... na altura eu tinha dois, ela e o meu Tareco. Mas por uma infelicidade tive que os deixar em casa onde uma vizinha ía tratar deles... ela deixou uma janela aberta e eles saíram! Quando eu voltei não tinha nenhum em casa... porém o meu Tareco voltou, mas a gatinha nunca mais a vi...
Obrigada na mesma Paty.
O meu Tareco já faleceu em Outubro passado.
Obrigada na mesma Paty.
O meu Tareco já faleceu em Outubro passado.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Tenho muita pena que a gatinha nunca tenha regressado 
E lamento também o falecimento do seu Tareco
Um dia destes cruzei-me na rua com um gato com a mesma coloração do Kiran. Infelizmente, também não era ele.
Ainda o tentei apanhar, mas não se deixava agarrar. Deu-me ideia de que era gato da zona, provavelmente com acesso à rua, pela forma confiante com que andava por ali, além de parecer conhecer bastante bem todos os cantos e recantos.

E lamento também o falecimento do seu Tareco

Um dia destes cruzei-me na rua com um gato com a mesma coloração do Kiran. Infelizmente, também não era ele.
Ainda o tentei apanhar, mas não se deixava agarrar. Deu-me ideia de que era gato da zona, provavelmente com acesso à rua, pela forma confiante com que andava por ali, além de parecer conhecer bastante bem todos os cantos e recantos.
-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
O Kiran continua desaparecido 
Descobri recentemente a existência de um gato numa colónia com a mesma coloração, mas fui conhecê-lo e não era o Kiran

Descobri recentemente a existência de um gato numa colónia com a mesma coloração, mas fui conhecê-lo e não era o Kiran

-
- Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:

O Kiran a miar, algo que adorava fazer, era um gato muito falador, sempre a tentar comunicar connosco