Madrinha outra vez ; )
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E como vai o "pikeno"?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm
Continua óptimo, obrigada Leonilde.
Já não espirra, não tem secreções nasais, e só tem um olhinho ainda com conjuntivite (mas estamos a colocar uma pomada receitada pela vet).
Só quer 3 coisas na vida: muito mimo, muita comida e muita brincadeira.
Eu acho que ele está a ficar um gatinho feliz. Basta falar com ele e começa a ronronar, isto sem falar em fazer festas que aí ele derrete-se com mimos.
Acredite que nem parece o mesmo e só passaram 2 semanas e tal.

Já não espirra, não tem secreções nasais, e só tem um olhinho ainda com conjuntivite (mas estamos a colocar uma pomada receitada pela vet).
Só quer 3 coisas na vida: muito mimo, muita comida e muita brincadeira.

Eu acho que ele está a ficar um gatinho feliz. Basta falar com ele e começa a ronronar, isto sem falar em fazer festas que aí ele derrete-se com mimos.

Acredite que nem parece o mesmo e só passaram 2 semanas e tal.
Domaris / Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am
E qual é o gato que nao quer isso???Domaris Escreveu:Só quer 3 coisas na vida: muito mimo, muita comida e muita brincadeira.![]()

<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
- Membro
- Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm
Cá estamos nós novamente.
Só para vos dar novidades do Kiko. Está lindo, actualizei o petsite e já conseguem ver a diferença entre o gatinho doente das 1ªs fotos e o agora saudável, mimado e feliz Kiko.
O pelo está a mudar, é semi-longo e começa a escurecer. Até já começou a crescer pelos nas orelhas, que não tinha.
Beijinhos a todos e vão ver o petsite do Kiko.

Só para vos dar novidades do Kiko. Está lindo, actualizei o petsite e já conseguem ver a diferença entre o gatinho doente das 1ªs fotos e o agora saudável, mimado e feliz Kiko.
O pelo está a mudar, é semi-longo e começa a escurecer. Até já começou a crescer pelos nas orelhas, que não tinha.
Beijinhos a todos e vão ver o petsite do Kiko.

Domaris / Ana