O OBAMA DA LINHA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado dez 06, 2008 11:02 pm

mOreirinha01 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Depois intercala a exploração com a serenata do costume, a chamar-me :wink:

Leo
Pois... Eu cá acho que o Obama já tinha a dona ideal de baixo de olho... :wink:
Mas logo há de aparecer alguém para dar o amor e a atenção que esse gatinho merece!!
Pois... a mim também me parece o mesmo. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 07, 2008 6:50 pm

marijonscp Escreveu:
mOreirinha01 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Depois intercala a exploração com a serenata do costume, a chamar-me :wink:

Leo
Pois... Eu cá acho que o Obama já tinha a dona ideal de baixo de olho... :wink:
Mas logo há de aparecer alguém para dar o amor e a atenção que esse gatinho merece!!
Pois... a mim também me parece o mesmo. :wink:
Por ele, sei que já fui adoptada :P :twisted: mas por cá em casa é que não pode ficar, infelizmente. Já cá cantam 7 animais fora todos os outros... :wink: O marido também manda e já me deu abébias que cheguem. Com as abébias é que já pré-faz 7 animais aqui :wink:

Hoje apanhei um tremendo susto. Pensei que o Mr. Obama já não estava entre os vivos :( Numa rua perto da minha, estava um gato tal e qual o Mr. Obama, morto no meio da estrada :(

Felizmente não era ele :D mas..um dia...não sei, não :? :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo dez 07, 2008 7:46 pm

Espero que o Pai Natal traga um bom dono a esse gatinho.
marijonscp
Membro Veterano

domingo dez 07, 2008 10:51 pm

Pois 7 são muitos...
Vamos esperar que o Pai Natal arranje um dono 5*** para o Obama.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 08, 2008 9:18 pm

Parou a chuva e lá começa o frio... :( apesar que está com um casaco de peles verdadeiramente espesso... :wink: mas ele precisa é dum Lar acolhedor, coitadito :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça dez 09, 2008 1:19 am

Já alguns dias que não vinha aqui espreitar. Tinha esperança de encontrar novidades.

Vá lá, façam a estrelinha dele brilhar.

Sim, o frio voltou, espero que o Obama consiga suportar.
Dono precisa-se, urgentemente.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 8:30 pm

Com o apertar do cinto pela economia que temos... até na electricidade se poupa e deve ser por isso que a luzinha ao fundo do Túnel ainda nem acendeu :roll: :? Mas, com tanta iluminação de Natal... será que a estrelinha da sorte se acenderá?

Bem, agora falando do Mr Obama, está a começar a ser complicado para ele, continuar a cá entrar pela sucapa como sempre o fez por uma pequena nesga entre a vedação de pala que passa por cima do portão da garagem e o dito portão. Isto porque ele está bem mais redondinho :P .
Entrar, mais ou menos até consegue o pior é para sair :| porque como já vai bem apetrechado... a barriguita acaba por lhe estorvar... :P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 11:03 pm

Seria mesmo bom que surgisse um dono depressa. Ainda por cima rechonchudo e tudo fica bem em qualquer casa. :D
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça dez 09, 2008 11:51 pm

Um rechonchudinho debaixo de uma árvore de Natal.
Vamos ver se aparece um dono.
Fega
Membro Júnior
Registado: sábado mar 24, 2007 5:06 pm

quarta dez 10, 2008 9:35 am

So espero é que o Obama tenha um dono cinco estrelas..!

Eu posso falar no meu caso, não era muito amante de gatos, até que no ano passado o meu namorado começou com a ideia que queria ter um animal e que queria um gatinho.. por mim foi na boa apesar de estarmos durante a semana numa cidade que não a nossa (somos estudantes universitários), o gato depois ficava na casa dele..

E assim resolvemos adoptar um! Andamos a procura no site do refugio das patinhas e, gostamos muito de uma gatinha! porem já estava adoptada mas disseram que tinham um gatinho que tinha acabado de ser resgatado..!

E foi logo então pode ser..! recebemos chamadas da senhora e da vet.. o gatinho estava em muito mas muito mau estado.. alguém mesmo estúpido :twisted: arrancou as unhas ao bichinho e ele tinha as patinhas em carne viva e já andava com os cotovelos e esses também já estavam em ferida.. :(

Assim nesse mesmo fim-de-semana fomos busca-lo, sem nunca o termos visto..! Posso-vos dizer que o bichinho estava em muito mau estado, olhamos para ele e pronto lá o trouxemos cuidamos dele, fizemos um tratamento as feridas (em carne viva..) e tudo o resto..

Agora é a coisa mais linda que alguem pode ver!! O meu Sornas é um sr. gatarrão!! As unhas não sao perfeitas.. mas ele é lindo na mesma! Agora ja não viaja tanto, ficou de vez em casa do meu namorado e notamos que sente saudades dos tempos em que éramos so os três, pois sempre que estamos os dois ele vem para o nosso meio :D

Por isso não tenham medo de adoptar um gato (ou mesmo cão) que não seja o ideal de beleza pois com amor e carinho ficam lindos, e ficam-nos eternamente agradecidos.. sao os animais mais fieis que alguma vez poderemos ter!

Adoptem animais.. Adoptem o Obama que é lindão!

Boa sorte meu querido :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta dez 10, 2008 9:59 am

Bem que eu queria que "o Pai Natal" se lembrasse dele :|

Fega, então esse gatinho ficou sem as unhas, mesmo, certo? :? É que se ficou sem elas, permanentemente, têm que ter cuidados a redobrar no que concerne fugas...

Obrigada, meninas, por se lembrarem do Mr. Obama :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fega
Membro Júnior
Registado: sábado mar 24, 2007 5:06 pm

quarta dez 10, 2008 10:09 am

leonildecarvalho Escreveu:
Fega, então esse gatinho ficou sem as unhas, mesmo, certo? :? É que se ficou sem elas, permanentemente, têm que ter cuidados a redobrar no que concerne fugas...
Ele tem as unhas mas não são muito fortes.. por sorte elas cresceram :) ele também não as utiliza muito.. é mais adepto de morder :lol:

Ele está ótimo :) é muito amigo da pinscher do meu namorado, ele parece um cão e ela acha que é um gato! :o é demais vê-los juntos!

Upa Obama..! Vou divulgar o menino plos meus contactos.. neste verão abandonaram uma bébé no mato perto da minha casa e consegui que a adoptassem! Ficou pertinho de mim :D

Vamos tentar, não se pode é perder a esperança!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta dez 10, 2008 10:17 am

Ora ainda bem que não ficou sem elas... :wink:

Obrigada pela divulgação do Mr... mas divulgue, por favor, por contactos que tenha da zona de Lisboa e arredores :D já que é onde ele se encontra :wink: Isto porque actualmente e por tempo indeterminado, não poderei deslocar-me longe para entrega do animal e fazê-lo passar por mais traumas como, p.e., uma viagem longa (Norte), isso está fora de questão para este gato.
Cada caso é um caso e apesar de eu já ter dado cães e até gatos para a zona Norte, neste caso não acho sensato faze-lo.

Obrigada… :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta dez 10, 2008 5:57 pm

Pessoal, já será que a estrelinha de Natal do Obama se está a acender?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 696#838696

:wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

quarta dez 10, 2008 11:42 pm

Pode ser que seja desta. :D
Bloqueado

Voltar para “Gatos”