So espero é que o Obama tenha um dono cinco estrelas..!
Eu posso falar no meu caso, não era muito amante de gatos, até que no ano passado o meu namorado começou com a ideia que queria ter um animal e que queria um gatinho.. por mim foi na boa apesar de estarmos durante a semana numa cidade que não a nossa (somos estudantes universitários), o gato depois ficava na casa dele..
E assim resolvemos adoptar um! Andamos a procura no site do refugio das patinhas e, gostamos muito de uma gatinha! porem já estava adoptada mas disseram que tinham um gatinho que tinha acabado de ser resgatado..!
E foi logo então pode ser..! recebemos chamadas da senhora e da vet.. o gatinho estava em muito mas muito mau estado.. alguém mesmo estúpido

arrancou as unhas ao bichinho e ele tinha as patinhas em carne viva e já andava com os cotovelos e esses também já estavam em ferida..
Assim nesse mesmo fim-de-semana fomos busca-lo, sem nunca o termos visto..! Posso-vos dizer que o bichinho estava em muito mau estado, olhamos para ele e pronto lá o trouxemos cuidamos dele, fizemos um tratamento as feridas (em carne viva..) e tudo o resto..
Agora é a coisa mais linda que alguem pode ver!! O meu Sornas é um sr. gatarrão!! As unhas não sao perfeitas.. mas ele é lindo na mesma! Agora ja não viaja tanto, ficou de vez em casa do meu namorado e notamos que sente saudades dos tempos em que éramos so os três, pois sempre que estamos os dois ele vem para o nosso meio
Por isso não tenham medo de adoptar um gato (ou mesmo cão) que não seja o ideal de beleza pois com amor e carinho ficam lindos, e ficam-nos eternamente agradecidos.. sao os animais mais fieis que alguma vez poderemos ter!
Adoptem animais.. Adoptem o Obama que é lindão!
Boa sorte meu querido