Terás de tomar cuidado com as correntes de ar! Mantém o gatinho num local bem resguardado e evita a todo o custo que saia de casa. Não sei se tens "litter" para ele ou se o bichano costuma fazer as necessidades na rua... de qualquer modo, sob hipótese alguma o deixes ir. É preferível improvisares um alguidar com areia de praia ou mesmo terra e colocá-lo dentro do teu quarto para que ele faça tudo aí! Não arrisques porque a medicação só é eficaz se tudo o resto for favorável...
Papoila:
O Coder não tem o dom da palavra e é um pouco melhor a falar do que a escrever. És poetisa e estás habituada à agilidade linguística, mas nem todos são assim. No entanto, parece-me que ele tem os sentimentos bastante apurados...
A quem enviou o SMS anónimo:
Também foi com apreensão e alguma prudência que telefonei ao Coder... Porém, percebi que ele não queria o dinheiro dos foristas, pois eu mesma me ofereci para pagar a despeza da primeira consulta (mais não posso) e ele afirmou que, por uma questão de princípio, não poderia aceitar. Com bastante dignidade preferiu pedir a familiares mais afastados e a amigos.
Acho que ele veio ao forum apenas para pedir conselhos e desabafar porque estava mesmo preocupado e não queria que acontecesse ao Tigrão o mesmo que sucedeu à gatinha.
Se calhar sou muito parva e ainda "acredito no Pai Natal", mas, francamente, não duvido das boas intenções do Coder...