gata gravida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 04, 2009 3:12 pm

lagutrop Escreveu:Leo

Nós somos da mesma idade e a diferença entre nós é que eu ainda tenho os filhos em casa.
POrtanto, estou habituada a parecer embarcar nas ideias deles, supostamente, sem perder muito a calma, porque não vale mesmo a pena.

A minha opinião não está longe da sua.
Apenas trilhámos caminhos diferentes.
Gabo-lhe a paciência, porque com ou sem filhos em casa; quando eu ainda os tinha comigo, sempre me faltou a paciência para aturar faltas de educação ou ronha, fosse por quem fosse ou dirigidas a quem fosse e em que caso fosse.

Realmente seguimos caminhos diferentes. Eu passo-me com faltas de educação, por parte de miúdos, desde que me lembre de ser gente. É algo que não consigo passar por cima, como quem passa por cima de algo que não quer apanhar/remover. :wink:
Eu dava este Mundo e o outro para ter a sua paciência!.. E, falo muito a sério :wink: :D

Não se esqueçam que em muitos casos, mesmo de users, com novos registos ou os assíduos mas que também usando novos registos…,de foruns de animais: "nova ninhada, nova voltinha no carroucel..."

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jun 04, 2009 3:17 pm

:P

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quinta jun 04, 2009 3:35 pm

Revolta-me.... Revolta.me porem gatas de casa a ter ninhadas... eu tenho aqui 3 gatinhos de uma ninhada de rua e nao os consigo dar devido ao excesso de ninhadas de casa que tb estao para oferta... :evil:
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta jun 04, 2009 3:53 pm

bem isto é de loucos mesmo... :cry: :cry:

donde saiu esta borboleta sem miolos? :roll: :roll: :roll:

lilianita saiba que por aqui não são benvindas certas "pessoas"ditas especiais...eu pelo que li é o seu caso...

faça todas as barbaridades que entenda mas veja se cresce interiormente e não torne isso publico...

revolta muito ler um churrilho de asneirolas e disparates dos grossos vindos da sua boca quando existem centenas de animais sem lar,sem carinho e portanto sem dono...e talvez 99% das pessoas que aqui acedem é por amor aos animais em especial aos sem lar pois os nosso de casa estão protegidos :arrow:

desejo que cresça,amadureça e em especial...se eduque... pois a educação passa tambem pelo respeito pelos animais pois esses queridos são seres vivos e que sofrem muito...eles não falam...8)
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta jun 04, 2009 9:49 pm

Eu ando mesmo a leste!! Como é que eu não tinha visto ainda esta "pérola"? :o

Bem, só escrevi porque quero ter notificações deste tópico :D :D :D Até porque já está tudo dito!
Su
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta jun 04, 2009 11:22 pm

Pelo nick e pela Luna creio que é a linovais no mundo dos animais, que esteve para adoptar um gato nosso de 8 anos em Novembro. Gato esse que depois acabou por ficar cá pelos algarves e vive que nem um lord.

Na altura foi bastante responsável, ver os preços da ração urinária e se tinha possibilidades de o adoptar ou não. Lembro-me também de ter dito que ia esterilizar as duas gatas Chica e Luna em breve, fez inclusivé no fórum perguntas sobre onde fazer mais barato. Já não tem a Chica? E é uma pena ter mudado de ideia em relação à esterilização.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
zitapets

sexta jun 05, 2009 10:37 am

O tópico está bloqueado. O respeito por todos os membros é condição essencial para se participar neste fórum.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Gatos”