Ajuda - Ama de Leite precisa-se!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça jul 29, 2003 8:46 am

Que ternura!!! :) :)

Adorei!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 29, 2003 3:58 pm

Lindos, lindos, lindos !!!!!!!!!!!

Os meus parabéns.

E lindo é vêr como o Billy, sendo macho, os aceitou tão bem...que maravilha...!

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

terça jul 29, 2003 5:46 pm

Obrigada pelos elogios!
Já tive que ir buscar o babete...hehehe ;) :oops:

A tigrinha está cada vez mais traquinas. Já ninguém a segura!!!!

Realmente o Billy foi quem os aceitou melhor apesar das duas gatas também não lhes terem feito nada, apenas os ignoram.

E não é que a pestinha está agora a saltar em cima das minhas mãos enquanto eu tento escrever no teclado, ao mesmo tempo que dá umas dentadinhas?
Que terrorista!

Baptizei-a de Ginny... Gostam? Acho que condiz com a expressão dela...
O amarelinho ainda não escolhi o nome mas talvez Rubio (louro em espanhol) lhe assente bem... Sempre lhe posso chamar Rubinho...hehehe!

Beijokas!
Susana
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quarta jul 30, 2003 6:54 am

Realmente, é uma alegria ter "bebês" em casa! Pois os gatos crescem e continuam brincalhões mas reduzem o ritmo. Enfim, não há comparação com as sapequices de um filhotinho pois pra ele tudo é novo e ele tem um mundo inteiro pra explorar e brincar! Imagina 2 sapequinhas!
Os meus 3 tb me davam muita alegria só de ficar assistindo as brincadeiras e sapequices! Saudades... :cry:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jul 30, 2003 8:36 am

Olá

Gostei do nome Ginny, ela é tão engraçada :) Eu acho que o teu Billy deve querer constituir família, parece-me pronto para o papel de pai? Ele é castrado?

O Rubio também é todo engraçado. Acho que estás a fazer um excelente papel.

Beijokas
kathleen
sfigueira
Membro Veterano

quarta jul 30, 2003 8:35 pm

Olá!

Respondendo à Kathleen, sim o Billy é castrado e talvez por isso ele seja tão sociável com os gatinhos pois não tem o sentido de território muito desenvolvido...

A Ginny já não para quieta. Há pouco deixei-a na sala e fui dar a saqueta diária da Whiskas aos grandes (1 a dividir por 3 só mesmo para lamberem os bigodes...) e não é que a fulaninha apareceu na cozinha e afocinhou directa na tigela do Billy. Coitado, ficou sem a dose diária :lol: :lol:

O Rubinho, quando me sente ao pé também já não fica sossegado na caixa, saltou cá para fora e adormeceu ao meu colo, entre a minha barriga e o portátil...

Tão mesmo queridos!

Ela já tá pronta para ir à vidinha dela, vai-me custar imenso... :(
Pelo menos sei que em princípio fica bem entregue. Acho que temos tendência para achar que mais ninguém cuida tão bem deles como nós...
Enfim!

Beijokas!
Susana
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jul 30, 2003 9:33 pm

o que eu me tenho rido com os 2 pequenos mafarricos :lol: :lol: :lol: com as fotos. ai dessa que ninguém cuida deles melhor que nós... como eu a compreendo. assim enchi a casa. oxalá não tenha que a esvaziar :cry: :cry: :cry:
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jul 30, 2003 9:46 pm

Olá

A Ginny é tão bonita, acho que vai dar uma gata lindissima. Mas vai ver que vai ser bem tratada. A pessoa que vai ficar com ela tem mais gatinhos? É que senão ela é capaz de se sentir meia só...

O Rubinho pelos vistos também está a ficar curioso.

O papel de mãe foi desempenhado muito bem ;)

Beijokas
Kathleen
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta jul 31, 2003 8:05 am

[quote=anjaazul]
o que eu me tenho rido com os 2 pequenos mafarricos :lol: :lol: :lol: com as fotos. ai dessa que ninguém cuida deles melhor que nós... como eu a compreendo. assim enchi a casa. oxalá não tenha que a esvaziar :cry: :cry: :cry:
[/quote]

Então, Anja, esvaziar, porquê?
V.
sfigueira
Membro Veterano

quinta jul 31, 2003 6:41 pm

vcruz Escreveu:
anjaazul Escreveu: o que eu me tenho rido com os 2 pequenos mafarricos lol lol lol com as fotos. ai dessa que ninguém cuida deles melhor que nós... como eu a compreendo. assim enchi a casa. oxalá não tenha que a esvaziar cry cry cry
Então, Anja, esvaziar, porquê?
V.
Também pergunto o mesmo...
Algum problema grave?

Kathleen, acho que não, a sra que vai ficar com a Ginny trata de alguns abandonados mas penso que não tem nenhum em casa. Também me dá pena, tadinha :( Já tá tão habituada aos "tios"...

Jokas!
Susana
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 31, 2003 7:57 pm

Também pergunto o mesmo...
Algum problema grave?
é. mas espero que se resolva depressa :? :?
Kathleen
Membro Veterano

quinta jul 31, 2003 9:43 pm

Olá

Pode ser que a Ginny receba muitos mimos e não sinta tanto a diferença.

Anja tudo se vai resolver vai ver...

Beijokas
kathleen
sfigueira
Membro Veterano

sábado ago 02, 2003 8:11 pm

Olá!

Tem estado iiiiimeeensssoooo calor para escrever aqui!
Os meus bichanos andam como aquele do anúncio: "Ai,ai,ai...tou que nem posso..." com o calor que está!

Até os bebés têm preferido dormir no chão em vez da caixa!

O amarelinho já ninguém o segura! Já corre a casa toda, com passinhos trémulos, mas cheios de determinação!

A Ginny já ficou ontem em casa durante o dia, pois com o calor que está, custou-me levá-la comigo para a clínica, onde teria que ficar na transportadora fechada com o "irmão" o dia todo!
Deixei-lhe água e comida e ficou na cozinha sozinha pois o Billy é muito guloso e de certeza que assim que eu virasse costas lá se ia a papinha de gatinho toda :lol: :lol: :lol:

Também já não lhe dou biberon a todas as refeições. Dou-lhe duas ou três vezes por dia, depois dela comer a ração. Mas está a comer muito bem. Comprei Whiskas gatinho, para misturar nos secos e ela devora tudo!

Ainda está um pouquinho preguiçosa para ir ao litter. É como as crianças que largam as fraldas mais tarde. Mas noto que a urina dela está mais concentrada e com cheiro mais activo, desde que mudou de alimentação, bem como as fezes que já não são amarelinhas, passando a castanhas e fedorentas... :lol: :lol: :lol:
Ah, e está cá uma pestinha... Vai ser fresca!!!

Beijokas!
Susana

P.S. Anja, pensamento positivo e força, que a única coisa que não tem remédio nesta vida é a morte!
sfigueira
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 5:24 pm

Olá!

Tenho fotos novas dos bebés!!!!

A Ginny desde ontem que já vai ao caixote fazer as necessidades :p :p :p :lol: :lol:
De vez em quando ainda pede "maminha" mas já lhe dou biberon muito poucas vezes. Em princípio esta semana já deve ir para a nova dona :(

O Rubinho já dá corridinhas pela casa!
Ah, e tem uma mania muito engraçada: trepa por mim acima e aninha-se atrás do meu pescoço quando estou sentada no sofá, como agora que estou a escrever aqui... Tá o máximo! Eu falo para ele e ele faz-me Miiiiuúu... de volta! :lol: :lol:
Este ainda não sei se o dou... :oops: Acho que não vou conseguir, mas ainda não disse nada ao meu marido ;)

Beijokas!
Susana
Kathleen
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 9:00 pm

Olá

Estão uma fofura.
Então a Ginny já vai esta semana embora? Mas vais continuar a ter contacto com ela não vais? Não fiques triste, o que interessa é que ajudaste esses pequeninos e agora ela vai ter uma dona boa que lhe vai dar mimos.

O Rubinho também está o máximo, tem crescido imenso :o então esse fica mas o teu marido não sabe ;)

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”