tico muito mal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 01, 2009 11:21 pm

AlunoBioGeo Escreveu: Grifo, acho que o problema não está no subsídio de desemprego... Sou completamente a favor do subsídio de desemprego, porque as pessoas não escolhem ficar desempregadas... Acho que não é justo o que está a acontecer nos EUA e só de pensar que eles ainda não tem Sistema Nacional de Saúde é horrivel (Obama está a tentar com que esse problema acabe, mas há interesses, as Seguradoras, que não querem)...

O grande problema está no Rendimento Mínimo Garantido, isso sim é descabido! Não percebo como é que quem não trabalha (e não quer trabalhar) tem direito a receber um tanto por mês (vitalício) e há quem queira trabalhar, mas quando acaba o subsídio de desemprego fica a ver navios... Ou os nossos reformados que descontaram uma vida inteira e recebem uma ninharia!

Eu não sou nada xenófobo e sou totalmente a favor da entrada de imigrantes no nosso país, eles vêm trabalhar como qualquer outra pessoa e é totalmente falso que nos roubem emprego... Normalmente eles trabalham em postos que a maior parte do povo português não quer!

Mas uma coisa enerva-me profundamente e ainda não me deram explicação: Porque é que os ciganos têm direito ao Rendimento Mínimo Garantido? Porque é que não são obrigados a procurar trabalho como qualquer outro cidadão? Isto sim, dá que pensar!
Huuuuuuuuuuuuuuuuuufffffffffffffffffa, já não era sem tempo estarmos de acordo em alguma coisa!

Só não concordo que nos Estados Unidos a culpa seja só pelos interesses das Seguradoras e afins... mas, infelizmente, tenho que divulgar que até mesmo pelos "xicos espertos de alguns Americanixes" que também estão contra o Geral Novo Sistema de Saúde porque, mais uma vez, o trabalho está em primeiro plano que a devida informação sobre o assunto...! Como não estão minimamente informados de como será a funcionalidade deste novo sistema, insurgem-se contra, pensando que com este, perderão regalias dos sistemas de saúde, Privados, porque serão obrigados, TODOS, a utilizar o novo sistema. Sei disto porque tenho família, embora que afastada, lá, e amigos, que são dos tais que não entendem...! E, também tenho uma filha que, essa sim, é pelo novo sistema porque o conhece pelos poucos Anos que cá viveu, e uma irmã que tive que ser eu a explicar-lhe o bom que trará a TODOS os residentes, o novo sistema :wink:

Agora, para não fugir ao tema do tópico, aqui vai:

Estive a falar com o "moçoilo" que não tratou, atempadamente, do gatinho e convenha-se que se trata dum jovem de 21 Anos, que mais ou menos era dependente das decisões dos Pais. Logo, apesar da vontade de ajudar o animal, não lhe era dada essa oportunidade. Não tinha voto na matéria...!
Agora, com o elemento que se insurgia contra um animal estar em casa e que se insurgia contra levar-se um animal ao "Médico" :P estar já fora do agregado familiar…, o "moçoilo" começou a pensar no animal... e por isso veio cá relatar o sucedido...
Aconselhei-o, como muitos outros, a levar o animal para ser tratado e tal como ele referiu, assim o fará.
Reconhece que o animal precisava de ter sido tratado atempadamente mas, mais vale tarde que nunca, né?

Aliás, tal como lhe mencionei, não vale a pena "chorar sobre leite derramado" mas sim tratar do bichano o quanto antes.

Assim o fará e não tenho motivos para duvidar.

E, aqui vão as fotos tiradas, por telemóvel, do bichano

Imagem

Imagem

Lindo :wink:

Depois de ir ao Vet com ele, virão notícias e faço votos que sejam razoáveis, pelo menos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça set 01, 2009 11:30 pm

tão bonito. bem merece melhor sorte. e ainda há quem ache normal os animais andarem na rua. depois de apropelados, a morte será o menos mal. o pior é quando ficam estropiados
anjjazul
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça set 01, 2009 11:32 pm

Ora, ainda bem k nos esclareceu... coitado, ele já n sabia como se explicar, mas ainda bem k a história é verdadeira e k ele tá empenhado em ajudar o gatinho, tem bom coração, mtos meninos de 21 anos "cagavam para o assunto" e desculpem o termo, mas é a verdade!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça set 01, 2009 11:34 pm

Eu até estava pronta para "bater mais no ceguinho"... mas agora depois de ver as fotos, posso deduzir "outras" e já não o vou fazer... :(

Desejo que consiga falar com o vet, chegar a acordo e que possa ajudar esse gatinho lindo!
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

terça set 01, 2009 11:40 pm

leonildecarvalho muito obrigado tava a ver que o inferno não acabava, sim eu sei que é lindo meigo e super ternurento, dai nao querer abdicar dele e estar disposto a tudo para o seu bem... se soubessem as historias que temos os 2, era so com ele que desabafava os meus problemas, faz-me muita falta por cá
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça set 01, 2009 11:47 pm

fcneto Escreveu:leonildecarvalho muito obrigado tava a ver que o inferno não acabava, sim eu sei que é lindo meigo e super ternurento, dai nao querer abdicar dele e estar disposto a tudo para o seu bem... se soubessem as historias que temos os 2, era so com ele que desabafava os meus problemas, faz-me muita falta por cá
fcneto:

Isto não vai com agradecimentos... percebe? A coisa vai com actos e esses actos passam por remediar toda a situação do bichano.
Portanto, TODOS esperamos que esse gatinho nos traga boas notícias, relatadas pelo seu amigo de duas patas :wink:
A partir daqui, não leia para trás, não olhe para trás, siga adiante sempre com positividade, porque para negatividades já chegou TUDO o que ficou para trás, ok? Esse gatinho precisa de muita positividade e só o seu amiguinho lha pode transmitir com as acções e decisões correctas... :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

terça set 01, 2009 11:57 pm

obrigado terça no maximo tenho novidades
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta set 02, 2009 12:26 am

você não desiludiu fcneto! :wink:
mesmo a atravessar uma situação familiar muito chata e delicada conseguiu compadecer-se do seu bichano.

forum não é só debate é também comunidade! vá com ele ao vet e depois diga coisas, cá estaremos à espera :)

boa sorte para si fábio.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quarta set 02, 2009 1:24 am

O Tico merece um final feliz. Sempre que vejo um animal abandonado fico com o coração partido. É mesmo muito triste.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 02, 2009 12:19 pm

Mantenho e reservo as minhas enormes duvidas ficando a aguardar novidades...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 12:23 pm

LuMaria Escreveu:Mantenho e reservo as minhas enormes duvidas ficando a aguardar novidades...
Quais? Que o caso exista ou que o Fábio vá com ele ao Vet?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta set 02, 2009 4:08 pm

:D O que interesa se tem carro, net ou telemovel, o que interessa neste forum é a saude do gatinho, que tudo corra bem com ele e vá dando noticias. Ele é lindo.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 02, 2009 5:26 pm

leonildecarvalho Escreveu:
LuMaria Escreveu:Mantenho e reservo as minhas enormes duvidas ficando a aguardar novidades...

Leo
Em relação ao tópico todo :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta set 02, 2009 5:36 pm

...a aguardar novidades sobre o caso! Boa sorte com as eleições Fábio, vá dando noticias ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 5:40 pm

LuMaria Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo
Em relação ao tópico todo :wink:
Só lhe dou razão numa coisa:

"gato escaldado de água fria tem medo" :wink: e como realmente o que não tem faltado últimamente, são tópicos do mais ridículo que alguma vez vi serem tantos e em banda...
Mas, uma coisa é certa:
na net, não se conhecendo o interlocutor, resta a boa vontade em se acreditar ou então colocar logo de parte! Coisa que, eu prefiro acreditar nem que um pouquinho porque em tantos...um será verdadeiro e ao não ajudar, poder-se-á correr o risco de deixar um animal a agonizar.
Eu penso assim e não obrigo os restantes a pensarem da mesma forma! Mas, neste caso, não tenho motivos de maior, a não ser mesmo a incapacidade referida pelo forista, para não acreditar. Se for verdade, deixa pena o animal pelo que passou... mas resta o consolo de o ver a ser tratado.
Se for mentira, é mais um entre muitos e a felicidade de afinal não haver nenhum animal a sofrer! Mas, como não faço da net o meu modo de vida, não me afecta muito ajudar consoante posso. Portanto o "latim" dispendido não fez mossa!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”