Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu comprei um arranhador aos espanhois. para meu espanto, a rapaziada adora. gazem fila para dormirem lá dentro. o flávio está a candidatar-se a lugar cativo
só não acham muita piada à bolinha

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am
Demorou a pegar, mas agora não quer outra coisa.AmigodoOscar Escreveu:O Óscar também ganhou um da "onda", mas ainda não lhe prestou grande atenção.

-
- Membro Veterano
catrules Escreveu:16€ é um excelente preço, os que eu vi no Ikea são 39,95€ e não são bem iguais, nesta última promoção do lidl não vi esses de verga não sei se não tinham mesmo, ou se entretanto já tinham esgotado...AmigodoOscar Escreveu:O Óscar também ganhou um da "onda", mas ainda não lhe prestou grande atenção.
A cama de verga que os gatinhos da Miaus têm é muito gira. Aqui na minha zona há uma loja / armazem daqueles que tem todo o tipo de produtos para casa que tens uns a dezasseis euros, mas não compramos porque, afinal, o Óscar actualmente já tem duas camas.
Os do Ikea são estes:
Olá Catrules
Os que eu vi na loja aqui perto a dezasseis euros são em verga e são muito parecidos com o da MiausRafa.

De frente parece-me muito idêntico, a traseira é que era de canto, em ângulo recto.
Dezasseis euros é um bom preço, e se ainda houver, quando lá for somos capazes de trazer um. A cama "queijo" do Óscar foi a máquina de lavar roupa de acordo com as instruções de lavagem, mas o resultado não foi bem o esperado... agora parece mais queijo fundido.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Olá AmigodoOscar,
Em primeiro lugar quero lhe dar os parabéns pelo magnífico gatinho que adoptou, tenho acompanhado o seu tópico sobre o Óscar e ainda bem que ele encontrou uma família paciente e com muito amor para dar
E relação às lavangens... pois, por vezes temos essas desagradáveis surpresas, mesmo seguindo as recomendações
Essa caminha de verga é excelente e a esse preço é mesmo de aproveitar!!
Eu, se vir uma também vou comprar, ainda por cima é duplex e o meu Suki vai ter uma maninha, que eu adoptei aqui mesmo na Arca e vou buscá-la já para a semana
Ainda bem que o seu Óscar já se habituou ao arranhador, eles ao início estranham, mas depois gostam muito de ir lá afiar as unhas e descarregar o stress
sim, pq o meu de vez em quando afia lá as unhas com uma violência, até o arranhador abana todo
e eu fico logo a pensar se aquilo fosse nos meus sofás 
Em primeiro lugar quero lhe dar os parabéns pelo magnífico gatinho que adoptou, tenho acompanhado o seu tópico sobre o Óscar e ainda bem que ele encontrou uma família paciente e com muito amor para dar

E relação às lavangens... pois, por vezes temos essas desagradáveis surpresas, mesmo seguindo as recomendações

Eu, se vir uma também vou comprar, ainda por cima é duplex e o meu Suki vai ter uma maninha, que eu adoptei aqui mesmo na Arca e vou buscá-la já para a semana

Ainda bem que o seu Óscar já se habituou ao arranhador, eles ao início estranham, mas depois gostam muito de ir lá afiar as unhas e descarregar o stress

sim, pq o meu de vez em quando afia lá as unhas com uma violência, até o arranhador abana todo

Sónia
-
- Membro Veterano
catrules Escreveu:Olá AmigodoOscar,
Em primeiro lugar quero lhe dar os parabéns pelo magnífico gatinho que adoptou, tenho acompanhado o seu tópico sobre o Óscar e ainda bem que ele encontrou uma família paciente e com muito amor para dar![]()
E relação às lavangens... pois, por vezes temos essas desagradáveis surpresas, mesmo seguindo as recomendações![]()
![]()
![]()
Ainda bem que o seu Óscar já se habituou ao arranhador, eles ao início estranham, mas depois gostam muito de ir lá afiar as unhas e descarregar o stress![]()
sim, pq o meu de vez em quando afia lá as unhas com uma violência, até o arranhador abana todoe eu fico logo a pensar se aquilo fosse nos meus sofás
Olá Catrules.
Obrigado pelo parabéns que nos dá. O Óscar não tem sido uma “experiência” fácil mas temos aprendido muita coisa, sobre gatos e sobre nós próprios.
Quanto às lavagens, pois, realmente podem ser tramadas.
Em relação ao arranhador tem toda a razão, se ele se lembrasse de fazer no sofá o que lá faz, já não tínhamos sofás há muito tempo.
Sobre a cama de verga, resolvemos aproveitar e já cá está, e foi 15,59€. O Óscar foi logo para lá mas não gostou que estivessemos todos a ver o que ele fazia.

Muitas felicidades para si, para o seu Suki e para a nova gatinha quando ela chegar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
bem este topico começou com os artigos para os nossos gatuxos e o que venho eu a descobrir? O amigo Suki vai ter 1 manita...que bom parabens para ele e para a mana, vai ser a menina mimosinha agora e o Sukito a ensinar as marotices e Sonia parabens tambem para si.
AmigodoOscar vai desculpar a minha pergunta mas... tambem tenho alguns gatuxos e camas diferentes eles apreçiam sempre , se não se importar diz-me nem que seja por MP em que zona ou loja comprou a cama de verga que é muito gira e o preço um verdadeiro "achado"mesmo, pois são sempre muito mais que isso e na minha zona tambem não houve nas passadas promoçoes lidl.
obrigada

AmigodoOscar vai desculpar a minha pergunta mas... tambem tenho alguns gatuxos e camas diferentes eles apreçiam sempre , se não se importar diz-me nem que seja por MP em que zona ou loja comprou a cama de verga que é muito gira e o preço um verdadeiro "achado"mesmo, pois são sempre muito mais que isso e na minha zona tambem não houve nas passadas promoçoes lidl.
obrigada
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia
AmigodoOscar: Mas que duplex tão giro e é barato, se me puder dizer onde comprou agradeço tambem
O Óscar é mesmo fotógenico, a posar para a foto
VeraSR: Pois é, rendi-me ao facto de que ele acompanhado fica bem melhor do que o dia todo sozinho
vamos lá ver se corre tudo bem, sei que ele é muito mimado e que no início provavelmente não vai gostar do seu espaço invadido, mas com calma penso que poderão ser grandes amigos

O Óscar é mesmo fotógenico, a posar para a foto

VeraSR: Pois é, rendi-me ao facto de que ele acompanhado fica bem melhor do que o dia todo sozinho

Sónia
-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Sonia acredite que não fiquei surpreendida pois no meu pensamento há muito que sentia o Sukito com outro amigo por perto, lembre-se que ele é siamês = nariz arrebitado e muito mimo mas aos poucos consegue pois eles apreciam, salvo raras excepçoes ter alguem para dividir o tempo que nos guardam as casas
boa sorte para ele e para a manita

boa sorte para ele e para a manita

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
VeraSR Escreveu: AmigodoOscar vai desculpar a minha pergunta mas... tambem tenho alguns gatuxos e camas diferentes eles apreçiam sempre , se não se importar diz-me nem que seja por MP em que zona ou loja comprou a cama de verga que é muito gira e o preço um verdadeiro "achado"mesmo, pois são sempre muito mais que isso e na minha zona tambem não houve nas passadas promoçoes lidl.
obrigada
catrules Escreveu:AmigodoOscar: Mas que duplex tão giro e é barato, se me puder dizer onde comprou agradeço tambem![]()
Olá Vera, não precisa nada de pedir desculpa, Catrules não tem nada que agradecer.
Acho que o fórum é mesmo para ajudar e trocar informações e eu já fui tão ajudado que é um prazer ter uma pequena oportunidade de retribuição.
No entanto, sei que não se pode fazer publicidade, apesar de o próprio nome deste tópico ter uma referência a um estabelecimento. Eu não quero violar nenhuma regra nem aborrecer ninguém. Mas, por outro lado, isto não é bem publicidade, é somente a menção a um produto que alguns foristas acharam interessante. E a loja não é minha nem de ninguém que eu conheça.
Não sabendo bem se estou a fazer mal ou não, deixo aqui um endereço, a que só acede quem quiser. Lá encontram uma foto do talão da minha compra. Que responde as questões que me colocam. Qualquer coisa mais podem enviar MP.
http://i42.tinypic.com/2s9oh29.jpg
Já agora, nessa loja tinha visto há cerca de um mês várias camas iguais ao do Óscar mas no domingo só lá ficaram duas, não sei se vão receber mais. Tinham também uns dois iguais, mas numa escala mais reduzida. Isto é, a mesma coisa mas mais pequenos, e mais baratos.
Sem serem duplex, só a parte de debaixo, mas com tampa amovível, havia vários de diferentes modelos. Até estivemos a olhar para alguns porque virando a tampa ao contrário e cozendo as vergas de uma parte a da outra, ficava também duplex, não tinha era almofada em cima.
Já agora, comparando a que comprei com a da MiausRafa, a minha pode ser mais barata mas também parece pior. E como não é envernizada como a dela, acho que deve ser menos robusta. Mas também deve ter sido mais barata.
-
- Membro Veterano
AmigodoOscar agradeço a sua optima ajuda, eu até nem estou assim tão lonje, no Cartaxo, pode ser que um dia destes em passeio vamos até esses lados e quem sabe se consiga alguma coisa boa para eles destruirem
ontem estive na chamada zona comercial de Santarem, o Retail Parque,perto do Cnema, onde tem diversas lojas,no de Borla estavam wc p.gatuxo,fechados bem jeitosos a 9.99...só que o ultimo estava ainda lá por ter já a porta partida, assim deixei encomenda e quando tiverem se eu não passar por lá avisam-me; tinham tambem transportadoras giras com duas cores não daria para 2 gatuxos como algumas que eu tenho mas dava decerto para gatuxo grande e com mantinha lá dentro creio que eram cerca de 7 euros e assim ficamos a falar sozinhos...com os preços;e tinham tambem comedouros muito engraçados para gatuxos:num fundo largo,tipo tabuleiro eram encaixados os 2 comedores mas aqui não ia funcionar pois 2 dos pequenos deitam a agua sempre que conseguem com a patita para fora e aquele comedouro para tanta cabeçita tb.nunca iria ser prático utilizo uns altos de plástico em que a comida vai caindo aos poucos.
aos meus pestinhas tinha destinado ir fazer a compra de 1 ginasio no lidl, afinal de repente 1 amiga que tinha gatuxos e deixou ficou apenas com 1 menina deu-me optimo ginasio bem alto fabricado em materia plastica mas bastante resistente, só que não tem corda é algo semelhante a alcatifa e creio que não vai durar muito pois esta gente não é esquisita, veremos o tempo que vai durar.

ontem estive na chamada zona comercial de Santarem, o Retail Parque,perto do Cnema, onde tem diversas lojas,no de Borla estavam wc p.gatuxo,fechados bem jeitosos a 9.99...só que o ultimo estava ainda lá por ter já a porta partida, assim deixei encomenda e quando tiverem se eu não passar por lá avisam-me; tinham tambem transportadoras giras com duas cores não daria para 2 gatuxos como algumas que eu tenho mas dava decerto para gatuxo grande e com mantinha lá dentro creio que eram cerca de 7 euros e assim ficamos a falar sozinhos...com os preços;e tinham tambem comedouros muito engraçados para gatuxos:num fundo largo,tipo tabuleiro eram encaixados os 2 comedores mas aqui não ia funcionar pois 2 dos pequenos deitam a agua sempre que conseguem com a patita para fora e aquele comedouro para tanta cabeçita tb.nunca iria ser prático utilizo uns altos de plástico em que a comida vai caindo aos poucos.
aos meus pestinhas tinha destinado ir fazer a compra de 1 ginasio no lidl, afinal de repente 1 amiga que tinha gatuxos e deixou ficou apenas com 1 menina deu-me optimo ginasio bem alto fabricado em materia plastica mas bastante resistente, só que não tem corda é algo semelhante a alcatifa e creio que não vai durar muito pois esta gente não é esquisita, veremos o tempo que vai durar.
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Olá VeraSR
Pois, o Cartaxo nem é assim tão longe. E vindo desses lados via Santarém, Pernes, Torres Novas, ou então A1, A23, saída em Torres Novas, ainda fica antes do Entroncamento, o armazém em questão fica mesmo na berma direita da estrada que liga Torres Novas à minha localidade.
O tipo de loja é semelhante à que refere existir no Retail Park, tem mais ou menos o mesmo tipo de artigos, e embora seja mais armazém do que loja, tanto vendem ao público como vendem para outras lojas. Dai alguns preços serem em conta. Mas para gatos, tirando as camas, sinceramente não vi mais nada interessante.
Felicidades.
Pois, o Cartaxo nem é assim tão longe. E vindo desses lados via Santarém, Pernes, Torres Novas, ou então A1, A23, saída em Torres Novas, ainda fica antes do Entroncamento, o armazém em questão fica mesmo na berma direita da estrada que liga Torres Novas à minha localidade.
O tipo de loja é semelhante à que refere existir no Retail Park, tem mais ou menos o mesmo tipo de artigos, e embora seja mais armazém do que loja, tanto vendem ao público como vendem para outras lojas. Dai alguns preços serem em conta. Mas para gatos, tirando as camas, sinceramente não vi mais nada interessante.
Felicidades.
-
- Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia
AmigodoOscar: Agradeço muito a informação que nos deixou sobre a loja, para mim, infelizmente, é um pouco longe
mas não faz mal, vou andar atenta para ver se vejo esse tipo de caminhas de verga noutras lojas 
Mas essa de facto é muito engraçada e está a um preço excelente

Mas essa de facto é muito engraçada e está a um preço excelente

Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Antes de mais, AmigodoOscar fico muito feliz pelo que fez com o seu Óscar! Não tenho muito a dizer, apenas que tenho uma grande consideração por si!
O Óscar é um gato lindérrimo e teve mais que sorte em encontrálo a si e à sua família!
Relativamente às caixinhas para a comidinha dos gatos, achei giríssimo. Comprei o meu no mês passado e veio mesmo a calhar, pois também comecei a comprar sacos de 10 Kg de ração e assim sei que a comida está sempre fresquinha!
Comprei apenas um pois os meus estão todos a comer Royal Canin Kitten 36...só o Wallee é que ainda é júnior, mas o vet diz que enquanto não começar a ver as bichanas a engordar demasiado, não tem problema em dar-lhes Kitten.
Até me dá jeito para a "minha" Carolina!

O Óscar é um gato lindérrimo e teve mais que sorte em encontrálo a si e à sua família!

Relativamente às caixinhas para a comidinha dos gatos, achei giríssimo. Comprei o meu no mês passado e veio mesmo a calhar, pois também comecei a comprar sacos de 10 Kg de ração e assim sei que a comida está sempre fresquinha!

Até me dá jeito para a "minha" Carolina!