fui adoptada por uma gatinha em plena rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

terça out 13, 2009 11:08 pm

:lol:

Todos os dias me lembro de vcs...ando desejosa de saber novidades fresquinhas dos babys :D
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta out 14, 2009 8:16 am

Será HOJE?!!!!
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

quarta out 14, 2009 10:12 pm

As madrinhas estao ansiosas...hum...
De facto ela e mt linda...Parabéns!!!
Espero foto...
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta out 15, 2009 12:06 pm

Então? :o

Ainda nada? :o ... Ufa, que demora... :?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta out 15, 2009 12:14 pm

Concordo!!!!

Queremos gatinhos!!! :lol:
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

quinta out 15, 2009 1:09 pm

eheh :) ela diz que ainda é cedo. Ontem teve cá um amigo meu que é da cena felina 8) e disse que não é já, ainda falta uns dias. Não sei, vamos ver.
Ela continua na maior e começou a fazer uma coisa para mim completamente inesperada, quando ouve na rua barulhos que lhe parecem estranhos, levanta a cabeça na direcção da porta e rosna :o eu a primeira vez até pensei que estava a sonhar, mas depois vi que é mesmo isso, a gata rosna :o tipo cão, do mais feroz eheheh
Vocês confirmam que os gatos rosnam? :o
Nita77
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 1:52 pm

hehehe, deve ser o instinto de protecção felino a vir ao de cima ;)

Rosnam pois! E bem!!!

O meu com apenas 3 meses agarrou-se a um brinquedo e rosnava tal qual um cão. Na altura ficámos pasmados, mas já percebemos que tudo o que tem penas (sintéticas) lhe provoca a mesma reacção.

Então a menina demora-se hein? Dona espera e desespera (e nós, com a ansiedade, heheh) 8)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta out 15, 2009 1:58 pm

Olá LauraMM :)

Sim... os gatos rosnam... :wink:

Mas só o fazem quando se sentem ameaçados e tentam avisar que não gostam do que está a acontecer...

De certeza que já se apercebeu ou ouviu dizer que os gatos avisam quando lhes mexem no comer, com o rosnar... perante alguns donos ou mesmo com outros gatos? É isso... rosnam sim...
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quinta out 15, 2009 2:12 pm

:D A minha Ziggy rosna a quem não gosta, e se a pessoa tenta lhe chegar?????????????
Patada com as unhacas de fora na certa!!!!!!!!!!!!!! :wink:
Nita77
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 5:08 pm

[quote="pathelen"]Olá LauraMM :)

Mas só o fazem quando se sentem ameaçados e tentam avisar que não gostam do que está a acontecer...

De certeza que já se apercebeu ou ouviu dizer que os gatos avisam quando lhes mexem no comer, com o rosnar... perante alguns donos ou mesmo com outros gatos? É isso... rosnam sim...[/quote]

O meu rosnou na pura brincadeira :o , pulava, mordia, saltitava, era uma animação... Pareceu-me estar a simular uma valente caçada :twisted: Tal não foi a excitação que, depois, até se enrolou no fio que tinha o brinquedo preso... A partir daí, acabaram-se os fios... Se antes já só os havia com grande supervisão, agora só cordas connosco a puxá-las e "mai nada"!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta out 15, 2009 9:25 pm

Nita77 Escreveu:
pathelen Escreveu:Olá LauraMM :)

De certeza que já se apercebeu ou ouviu dizer que os gatos avisam quando lhes mexem no comer, com o rosnar... perante alguns donos ou mesmo com outros gatos? É isso... rosnam sim...
O meu rosnou na pura brincadeira :o , pulava, mordia, saltitava, era uma animação... Pareceu-me estar a simular uma valente caçada :twisted: Tal não foi a excitação que, depois, até se enrolou no fio que tinha o brinquedo preso... A partir daí, acabaram-se os fios... Se antes já só os havia com grande supervisão, agora só cordas connosco a puxá-las e "mai nada"!
:D

O que para si era uma brincadeira, para ele era uma valente caçada... :wink: :) Algo de muita responsabilidade! :D

Bem... eu penso que só rosnam quando querem avisar de que... mas se calhar até rosnam por outros motivos e eu não sei!

É preciso ter cuidado com os fios, só memso com supervisão.
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

sexta out 16, 2009 12:20 am

:D
Sim, eles rosnam mesmo.
O meu Pantufa, sempre que ouve alguem na escada do prédio, rosna :D parece um cão de guarda!
eeheheh
Nita77
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 9:25 am

Verdade! Uma caçada é algo extremamente importante no universo felino... E ele apenas com 3 mesitos, de peluche na boca, abanava-o e rosnava que nem gente grande!! Só visto mesmo :D

Concordo absolutamente, fios só com (muita e apertada) supervisão.

Ò LauraMM então isso ainda é para esta semana? :roll: :? :D
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta out 16, 2009 9:30 am

ESTÁ DIFÍCIL!!!!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 16, 2009 9:34 am

A mim pareceu-me que ainda não há barrigocha suficiente para um parto iminente. :)

P.S. A gata é um espectáculo, mesmo linda e invulgar.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Gatos”