Todos os dias me lembro de vcs...ando desejosa de saber novidades fresquinhas dos babys
fui adoptada por uma gatinha em plena rua
Moderador: mcerqueira
-
s_o_n_i_n_h_a
- Membro
- Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am
Todos os dias me lembro de vcs...ando desejosa de saber novidades fresquinhas dos babys
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Então?
Ainda nada?
... Ufa, que demora... 
Ainda nada?
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
KittensLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Concordo!!!!
Queremos gatinhos!!!
Queremos gatinhos!!!
eheh
ela diz que ainda é cedo. Ontem teve cá um amigo meu que é da cena felina
e disse que não é já, ainda falta uns dias. Não sei, vamos ver.
Ela continua na maior e começou a fazer uma coisa para mim completamente inesperada, quando ouve na rua barulhos que lhe parecem estranhos, levanta a cabeça na direcção da porta e rosna
eu a primeira vez até pensei que estava a sonhar, mas depois vi que é mesmo isso, a gata rosna
tipo cão, do mais feroz eheheh
Vocês confirmam que os gatos rosnam?
Ela continua na maior e começou a fazer uma coisa para mim completamente inesperada, quando ouve na rua barulhos que lhe parecem estranhos, levanta a cabeça na direcção da porta e rosna
Vocês confirmam que os gatos rosnam?
-
Nita77
- Membro Veterano
hehehe, deve ser o instinto de protecção felino a vir ao de cima 
Rosnam pois! E bem!!!
O meu com apenas 3 meses agarrou-se a um brinquedo e rosnava tal qual um cão. Na altura ficámos pasmados, mas já percebemos que tudo o que tem penas (sintéticas) lhe provoca a mesma reacção.
Então a menina demora-se hein? Dona espera e desespera (e nós, com a ansiedade, heheh)
Rosnam pois! E bem!!!
O meu com apenas 3 meses agarrou-se a um brinquedo e rosnava tal qual um cão. Na altura ficámos pasmados, mas já percebemos que tudo o que tem penas (sintéticas) lhe provoca a mesma reacção.
Então a menina demora-se hein? Dona espera e desespera (e nós, com a ansiedade, heheh)
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Olá LauraMM
Sim... os gatos rosnam...
Mas só o fazem quando se sentem ameaçados e tentam avisar que não gostam do que está a acontecer...
De certeza que já se apercebeu ou ouviu dizer que os gatos avisam quando lhes mexem no comer, com o rosnar... perante alguns donos ou mesmo com outros gatos? É isso... rosnam sim...
Mas só o fazem quando se sentem ameaçados e tentam avisar que não gostam do que está a acontecer...
De certeza que já se apercebeu ou ouviu dizer que os gatos avisam quando lhes mexem no comer, com o rosnar... perante alguns donos ou mesmo com outros gatos? É isso... rosnam sim...
-
Nita77
- Membro Veterano
[quote="pathelen"]Olá LauraMM
De certeza que já se apercebeu ou ouviu dizer que os gatos avisam quando lhes mexem no comer, com o rosnar... perante alguns donos ou mesmo com outros gatos? É isso... rosnam sim...[/quote]
O meu rosnou na pura brincadeira
, pulava, mordia, saltitava, era uma animação... Pareceu-me estar a simular uma valente caçada
Tal não foi a excitação que, depois, até se enrolou no fio que tinha o brinquedo preso... A partir daí, acabaram-se os fios... Se antes já só os havia com grande supervisão, agora só cordas connosco a puxá-las e "mai nada"!
De certeza que já se apercebeu ou ouviu dizer que os gatos avisam quando lhes mexem no comer, com o rosnar... perante alguns donos ou mesmo com outros gatos? É isso... rosnam sim...[/quote]
O meu rosnou na pura brincadeira
Nita77 Escreveu:O meu rosnou na pura brincadeirapathelen Escreveu:Olá LauraMM![]()
Sim... os gatos rosnam...![]()
De certeza que já se apercebeu ou ouviu dizer que os gatos avisam quando lhes mexem no comer, com o rosnar... perante alguns donos ou mesmo com outros gatos? É isso... rosnam sim..., pulava, mordia, saltitava, era uma animação... Pareceu-me estar a simular uma valente caçada
Tal não foi a excitação que, depois, até se enrolou no fio que tinha o brinquedo preso... A partir daí, acabaram-se os fios... Se antes já só os havia com grande supervisão, agora só cordas connosco a puxá-las e "mai nada"!
O que para si era uma brincadeira, para ele era uma valente caçada...
Bem... eu penso que só rosnam quando querem avisar de que... mas se calhar até rosnam por outros motivos e eu não sei!
É preciso ter cuidado com os fios, só memso com supervisão.
-
s_o_n_i_n_h_a
- Membro
- Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am
Sim, eles rosnam mesmo.
O meu Pantufa, sempre que ouve alguem na escada do prédio, rosna
eeheheh
-
Nita77
- Membro Veterano
Verdade! Uma caçada é algo extremamente importante no universo felino... E ele apenas com 3 mesitos, de peluche na boca, abanava-o e rosnava que nem gente grande!! Só visto mesmo
Concordo absolutamente, fios só com (muita e apertada) supervisão.
Ò LauraMM então isso ainda é para esta semana?

Concordo absolutamente, fios só com (muita e apertada) supervisão.
Ò LauraMM então isso ainda é para esta semana?