Obrigada Mlusa, esperemos que sim que apareçam donos.´mlusa Escreveu:È muito bonita a menina e, toda preparada, vai aparecer dono de certeza, esperemos.
Obrigada, Miaus pelo que está a fazer,mas parece que os gatos nunca mais acabam de aparecer e, pelos vistos já estão vários em lista de espera. Coitadinhos, com o Inverno a chegar...
Ela é linda, muito parecida com a minha gatinha que partiu. Há 3 anos, por esta mesma altura, estava ela a passar por uma recuperação de uma cirurgia...portanto, eu a a ter que prestar os mesmos cuidados que agora..embora em situação diferente...está-me a custar...é reviver quase tudo de novo.

Mas tenho fé que valerá a pena...que daqui a pouco a verei partir, com alguém que a mereça.
Pois, os gatos a precisar de donos nunca acabarão enquanto a mentalidade das pessoas, chegue só a que eles precisam de ser alimentados...porque tudo o resto é um processo natural da natureza...

Não falando nas bestas que vão abandonando os seus e outros descuidados que os deixam sair, não se preocupando mais em procurá-los.

Também já tenho um panterinha macho e o mano na fila de espera, ambos bebés...mas a joaninha chegou primeiro.