FUI ENFEITIçADA EM PLENA RUA POR UM "POTE DE MEL"/GATINHO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 20, 2009 6:45 pm

Leo, quando puder vá por favor ao tópico do Felinus (http://www.felinus.org/forum/viewtopic. ... 655#416655). É capaz de estar a ser necessário dar algum esclarecimento.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 20, 2009 7:40 pm

Tassebem Escreveu:Leo, quando puder vá por favor ao tópico do Felinus (http://www.felinus.org/forum/viewtopic. ... 655#416655). É capaz de estar a ser necessário dar algum esclarecimento.
Muito obrigada, tassebem.

Fui agora la inscrever-me e ja escrevi resposta. Esta a levar que tempo para seguir destino :o . ja nem sei se e da minha ligacao ou se e normal aquele forum ser assim lento...? :?

Ok, tive que sair e voltar a entrar e ja vi que a minha resposta ja la esta :P :lol: Demorou mas entrou :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

domingo nov 22, 2009 2:29 pm

Ainda nenhum doninho para o Mr Santana?
:arrow:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo nov 22, 2009 3:20 pm

mlusa Escreveu:Ainda nenhum doninho para o Mr Santana?

Nao, mlusa. Nada! O que apareceu foi uma senhora a oferecer-se para ele ficar numa "mini-colonia" o que, para ja, nao e de todo o que inicialmente pretendo para este animal. Alias, um animal que tem estado em liberdade, ser colocado "em liberdade, mesmo que condicional", pode ter a tendencia de fugir, em busca do local onde se encontrava anteriormente. Dai eu pensar nao ser situacao mais indicada, para este caso.

Uma outra senhora, que atraves da tassebem lhe enviou um email a perguntar se ele ainda estava para adopcao, apos eu lhe ter pedido o contacto para falarmos, nao respondeu ao meu pedido. Pode dar-se o caso de so ter hipotese de responder atraves do trabalho, nao sei. Portanto vou aguardar ate Segunda Feira a ver se dira algo?

Obrigada pelo interesse mlusa.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 9:56 pm

Ainda nada? Será que nenhuma das pessoas que o tenham alimentado não o quereria levar para casa? Se calhar já lhes perguntou, mas às vezes com uma boa conversa, pode ser que alguém se convença, ainda por cima castrado e tudo?
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça nov 24, 2009 12:57 am

Imagem

Novidades do Santaninhas
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 11:31 am

mlusa Escreveu:Ainda nada? Será que nenhuma das pessoas que o tenham alimentado não o quereria levar para casa? Se calhar já lhes perguntou, mas às vezes com uma boa conversa, pode ser que alguém se convença, ainda por cima castrado e tudo?
Nada :(

A pessoa que o alimenta ja disse nao poder ficar com ele e mais outros 2 a quem perguntei tambem nao querem.
:(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça nov 24, 2009 2:16 pm

Olá... cá estou eu... :wink:

Mas que menino lindo que apareceu por aqui! Lindo.. lindo...

Mas já vi que ainda aguarda um doninho e um lar... e pela urgência é necessário apelar ao coração desses doninhos que andam por aí distraídos e que ainda não repararam nos olhos maravilhosos e meigos deste rapazinho...

Bora lá doninhos... dar um lar a este giraço!

Beijinhos a todos :wink:
mlusa
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 10:57 pm

Upa! :arrow:
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

quarta nov 25, 2009 9:27 am

Upa pequenito (ainda não tenho novidades, o meu marido vai tentar hoje novamente falar com os amigos).
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 4:18 pm

Ja li no topico que esta nas adopcoes, que afinal, nada feito :(

Pessoal, este menino precisa mesmo de sair do local onde se encontra :|

Dezembro e o Mes em que teem certificados a terem que ser ser renovados e passados pela Autoridade competente e isto deixa-me em polvorosa, caso.... :? :|

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 11:17 pm

Nada, então? Há uns sortudos e outros menos, mas vamos ter esperança. :)
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

sexta nov 27, 2009 8:45 am

Até agora, o meu marido não teve resposta nem do casal amigo, nem de mais ninguém a quem reencaminhou :cry: :cry:

Upa pequenino..
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta nov 27, 2009 5:37 pm

leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 10:49 am

Ao contrario do que determinadas alminhas diziam que o gato estava bem aonde se encontrava, este gato tinha morte marcada. Nao me limitei a falar com um seguranca da empresa, nem me limitei ao diz que disse... falei com varios segurancas e mais funcionarios. Em todo 6 pessoas que me confirmaram o que o esperava...!

Quando me meto a ajudar um animal, seja cao ou gato, faco-o em plena consciencia do melhor para o animal. E, se o melhor para um animal for o meio em que se encontra; em liberdade, evidentemente que nao interfiro na mudanca...! Se inteferi, foi baseada em criterios de conhecimento da situacao que o envolvia e do que lhe estava reservado...!
Pena que algumas criaturinhas, se evidenciem nos foruns e nao so, baseadas no diz que disse e sem conhecimento de causa. Pobre gato se eu, pelo diz que disse, desistisse e passasse a pasta a determinadas criaturas...!
Ha gente que nao merece nem o ar que respira. Mas, gracas aos funcionarios que gostavam demasiadamente deste gato, preferiram ser directos e verdadeiros comigo, mesmo correndo o risco de perigar os seus postos de trabalho do que deixarem o fim deste gato, ser o de acabar num saco negro!!!

Agora que o Santana esta a salvo, numa Fat que nao o podera albergar por muito tempo, peco-vos encarecidamente que, por favor, nao desistam da divulgacao para se lhe encontrar um Lar.

Muito obrigada a todas quantas nao colocaram duvidas sobre este caso, a todas quantas tentaram ajudar, divulgando, obrigada tambem e muito especialmente a Fat e a Lira que nao se cansou de fazer telefonemas em busca duma Fat.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”