ADOPÇÃO DE GATINHA BEBÉ

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça abr 20, 2010 9:56 pm

cuze Escreveu:Bom, acabadinho de vir do vet, tenho boas noticias.

Primeiro, hoje quando chegue a casa à tarde, vi-a finalmente comer :D :D :D :D :D comeu e aceitou uns biscoitinhos que lhe dei!!

Fiquei muito contente. Depois lá fui ao Hospital e o hemograma tinha os valores todos dentro dos intervalos normais.

Conclusão, ir verificando se ela vai melhorando, visto até que já começa a comer, continuar a medicação e a Nutri-plus, porque em principio não tem nada!! :)
Ufa!!!!!!! Liguei agora o pc só para vir saber noticias da Maggie, e fico mto aliviada por saber que não é nada de grave :lol: :lol: :lol:

Era uma injustiça, depois de encontrar um dono 5 estrelas, ficar gravemente doente, nem quero pensar.........

Até vou dormir melhor hoje :P :P
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

quarta abr 21, 2010 1:47 pm

Bom, hoje já me morde, já pedincha a minha comida, já me quer roubar comida do prato, já devorou a comida humida que lhe puz num pratinho... enfim, as traquinices do costume já começam a voltar!!

Ainda está um pouco mimosa, mas a voltar ao normal!! Até está com melhor "cara" e tudo! :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 1:50 pm

cuze Escreveu:Bom, hoje já me morde, já pedincha a minha comida, já me quer roubar comida do prato, já devorou a comida humida que lhe puz num pratinho... enfim, as traquinices do costume já começam a voltar!!

Ainda está um pouco mimosa, mas a voltar ao normal!! Até está com melhor "cara" e tudo! :D
:D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
catlover22
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm

quarta abr 21, 2010 2:54 pm

cuze Escreveu:Bom, hoje já me morde, já pedincha a minha comida, já me quer roubar comida do prato, já devorou a comida humida que lhe puz num pratinho... enfim, as traquinices do costume já começam a voltar!!

Tenho vindo a seguir este tópico e agora decidi comentar porque fiquei mesmo contente de ver que a bonequinha linda já está melhor. Que as melhoras dela continuem e que fique 100% bem o mais rápido possível. Muitas felicidades para ambas.
cuze
Membro

quarta abr 21, 2010 9:47 pm

Ora aqui deixo umas fotos da menina, já quase totalmente recuperada!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta abr 21, 2010 9:54 pm

Que coisinha mais LIIIINDA! :D
As melhoras para a Maggie linda.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 21, 2010 10:11 pm

tão pikinina e frágil. fica boa depressa, bonekinha
anjjazul
JuSi
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 9:31 am

quarta abr 21, 2010 10:34 pm

so hoje tive oportunidade de ver o topico e conhecer a maggie (que me fez lembrar a minha Luna em termos de subir para os ombros e querer tar sp juntinho a mim ... nunca consegui habitua-la a não dormir comigo).

as melhoras para a pekena e mtos parabens pela adopção :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta abr 22, 2010 12:27 am

Que coisinha mais linda que é a Maggie :D :D

Ainda bem que já recuperou :D
S&oacute;nia
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta abr 23, 2010 3:19 pm

Ainda bem que a Maggie melhorou. :D
Continuação das melhoras e felicidades.
cuze
Membro

segunda jun 07, 2010 10:04 am

Ora, venho aqui colocar mais umas fotos da Maggie, para verem como tem crescido e como está linda.. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Apanhei-a a dormir, e zás, vá de lhe tirar umas fotos que quando está desperta não para um segundo e fica dificil de tirar. :twisted:

Imagem

Cheia de sono e a olhar-me de lado... :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Chegou o calor e a menina não quer mais nada senão dormir esparrachada!! :lol:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda jun 07, 2010 10:07 am

Ena está enorme :o 8)

Aposto que está a ser alimentada a Nestum :lol: 8)

Muito linda, parabéns :wink:
S&oacute;nia
cuze
Membro

segunda jun 07, 2010 10:11 am

Depois das fotos queria pedir algumas opiniões...

A Maggie está óptima e recomenda-se. Nunca mais teve problemas no entanto neste momento está infestada de pulgas. :x

Na ultima consulta que tive com o vet, quando foi da vacina (no inicio de Maio), expus-lhe a situação e ele recomendou-me Frontline Spray 3 a 6 vaporizações de mês a mês.

Mas a verdade é que não só as pulgas continuam, com parece que são cada vez mais. Ela coitadinha, especialmente depois das sonecas farta-se de se coçar e como tem muito pelo branco, de vez em quando vejo-as a passear.

De vez em quando tento catá-la, mas além de ser muito dificil ela tem pouca tolerância e rapidamente se farta debatendo-se.

No domingo resolvi dar-lhe escová-la (anda tb a perder mais pelo, o que acho normal) e dar-lhe um banho (visto que ela gosta de água e tudo :lol: ). Tenho a perfeita noção que não precisa de banho, e não lho daria se não fosse pelas pulgas! Mas claro, não teve grande efeito!

Provavelmente terei de fazer outra visita ao vet para me dar mais algumas dicas, não sei... para já, sei que não pode ainda tomar ampolas, mas queria ver se a livrava desta praga de pulguitas!!

Alguma dica?!
cuze
Membro

segunda jun 07, 2010 10:16 am

catrules Escreveu:Ena está enorme :o 8)

Aposto que está a ser alimentada a Nestum :lol: 8)

Muito linda, parabéns :wink:
Catrules,

olhe não está a Nestum, mas estou a dar-lhe Purina One à descrição, raramente come um mimo tipo paté, uns biscoitinhos (4 ou 5 por dia) da Wiskas para as bolas de pelo e todos os dias o suplemento de Nutri-Plus prescrita pelo veterinário.

Ainda ontem à noite lhe enchi a taça com ração, hoje de manhã quando fui ter com ela, tava quase despejada!! :o :o :o Uma glutona!

Mas depois da esterilização acaba-se a festa porque senão ficamos com uma Maggie bolinha!!! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”