Ração sem cereais Taste of the Wild

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
NuriaAN
Membro
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

quinta jun 10, 2010 8:34 pm

joana_boris Escreveu:Olá a todos.
O Jacques já está a comer Taste of the Wild há duas semanas (salvo erro) e devo dizer que se adaptou muito bem (não teve alterações nas fezes). Está a comê-la muito melhor do que a RC ou a Hill's (é um esquisito) e está extremamente activo para além de que lhe noto o pêlo, que está a crescer a olhos vistos, muito mais saudável. O Jacques fez 3 meses no inicio deste mês e pesa agora 2,100Kg, o que é optimo para os padrões da raça, quer dizer que é uma gato grande dentro da raça e está bem proporcionado.
Corre e brinca muito. Não notei que tenha começado a beber mais água do que o costume, embora deva dizer que sempre bebeu bastante. Outra boa noticia é que os olhinho dele estão optimos e já deixou de espirrar. Pelo que já pode levar as primeiras vacinas e brincar com a Maya no jardim.
Esou, portanto, muito contente com os resultados e aconselho pela relação qualidade-preço :wink:

Oi Joana! Eu bem disse que se notam logo diferenças :D Bem ele já cresceu IMENSOO, 600 gramas em tão poucas semanas! o Toules tbem está a crescer a olhos visto e o pêlo está muito mais bonito. Ainda bem q ele ja esta benzinho, e vai poder ser vacinado. Ele tbem tem espasmos? Do genero desata a correr em euforia a brincar feito um louco? É que o Toules anda sempre assim é tão engraçado. Ah! ja quse me esquecia: ele já esta a mastigar muito melhor agora, e muito mais. obrigada mais uma vez pelos conselhos! :D
Mimocas11
Membro Júnior
Registado: quinta abr 22, 2010 12:36 am

quinta jun 10, 2010 11:47 pm

NuriaAN Escreveu:
O Jacques já está a comer Taste of the Wild há duas semanas (salvo erro) e devo dizer que se adaptou muito bem (não teve alterações nas fezes). Está a comê-la muito melhor do que a RC ou a Hill's (é um esquisito) e está extremamente activo para além de que lhe noto o pêlo, que está a crescer a olhos vistos, muito mais saudável. O Jacques fez 3 meses no inicio deste mês e pesa agora 2,100Kg, o que é optimo para os padrões da raça, quer dizer que é uma gato grande dentro da raça e está bem proporcionado.
Corre e brinca muito. Não notei que tenha começado a beber mais água do que o costume, embora deva dizer que sempre bebeu bastante. Outra boa noticia é que os olhinho dele estão optimos e já deixou de espirrar. Pelo que já pode levar as primeiras vacinas e brincar com a Maya no jardim.
Esou, portanto, muito contente com os resultados e aconselho pela relação qualidade-preço :wink:

Oi Joana! Eu bem disse que se notam logo diferenças :D Bem ele já cresceu IMENSOO, 600 gramas em tão poucas semanas! o Toules tbem está a crescer a olhos visto e o pêlo está muito mais bonito. Ainda bem q ele ja esta benzinho, e vai poder ser vacinado. Ele tbem tem espasmos? Do genero desata a correr em euforia a brincar feito um louco? É que o Toules anda sempre assim é tão engraçado. Ah! ja quse me esquecia: ele já esta a mastigar muito melhor agora, e muito mais. obrigada mais uma vez pelos conselhos! :D
Isso deve ser típico dos pequenos, pois tenho 1 gata de 3 meses que de vez em quanto parece que está no rally de Portugal com derrapagens e tudo.E também "ataca" os brinquedos de uma maneira que fica com o rabo entufado como se fosse eles que lhe estivessem a bater....
:D
Achei que fosse doida :roll: mas pelos vistos é só mesmo brincadeira :D
Cumprimentos,

Mimocas
NuriaAN
Membro

sexta jun 11, 2010 11:55 am

Mimocas11 Escreveu:
NuriaAN Escreveu:

Isso deve ser típico dos pequenos, pois tenho 1 gata de 3 meses que de vez em quanto parece que está no rally de Portugal com derrapagens e tudo.E também "ataca" os brinquedos de uma maneira que fica com o rabo entufado como se fosse eles que lhe estivessem a bater....
:D
Achei que fosse doida :roll: mas pelos vistos é só mesmo brincadeira :D

O Toules faz exactamente o mesmo e ele tem 3 meses e meio por isso deve ser mesmo da idade! O pêlo fica todo espetado e anda de lado como se fosse lutar com o brinquedo e faz uns grunhidos super animalescos, é tão engraçado.
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sábado jun 12, 2010 9:52 am

Olá a todos,
ainda bem que o Toules já mastiga melhor e também está a crescer bem.
O Jacques faz exactamente as mesmas coisas que aqui descreveram. É um verdadeiro terrorista. Salta para todo o lado, sobe e desce as escadas a correr, e para além disso dá com a minha mãe em louca, que gosta de fazer trabalhos manuais e ele parte-lhes as linhas todas! É uma alegria. Não há nada que não lhe sirva para brincar, e também anda de lado com o pêlo todo eriçado. É muito engraçado, excepto quando nos decide atacar as mãos ou os pés. Fazemos um grito de dor e lá vai ele embora a correr. Parece um casa de malucos :lol:
NuriaAN
Membro

segunda jun 28, 2010 2:17 pm

joana_boris Escreveu:Olá a todos,
ainda bem que o Toules já mastiga melhor e também está a crescer bem.
O Jacques faz exactamente as mesmas coisas que aqui descreveram. É um verdadeiro terrorista. Salta para todo o lado, sobe e desce as escadas a correr, e para além disso dá com a minha mãe em louca, que gosta de fazer trabalhos manuais e ele parte-lhes as linhas todas! É uma alegria. Não há nada que não lhe sirva para brincar, e também anda de lado com o pêlo todo eriçado. É muito engraçado, excepto quando nos decide atacar as mãos ou os pés. Fazemos um grito de dor e lá vai ele embora a correr. Parece um casa de malucos :lol:
Pois isso já não é NADA engraçado ainda por cima agora estão cada vez com mais força! Todos os dias ao anoitecer qd lhe vêm os demónios po corpo tenhu que relembrar o Toules de que morder n é nada simpatico e que a comida dele está na tigela, não nos meus braços/mãos. :lol:
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

terça jun 29, 2010 8:52 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
Fartei-me de rir com essa dos demonios, porque eu também digo que o Jacques fica demoniaco à noite. E hoje de manha mordeu-me os pés as sete horas! :evil:
Tem sido um bocado difícil para mim ensinar o JAcques a não morder. E o pior é que não são só os braços e as pernas, são os sofas, as cadeiras, tudo! Apesar de ter um arranhados enorme com quatro plataformas e de o adorar, não dispensa por nada afiar a unha numa peça de mobiliario mais cara. Tive que lhe cortar as unhas e pronto, problema maios ou menos resolvido. Só os dentes é que não se podem limar...
NuriaAN
Membro

quinta jul 01, 2010 3:13 pm

joana_boris Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Fartei-me de rir com essa dos demonios, porque eu também digo que o Jacques fica demoniaco à noite. E hoje de manha mordeu-me os pés as sete horas! :evil:
Tem sido um bocado difícil para mim ensinar o JAcques a não morder. E o pior é que não são só os braços e as pernas, são os sofas, as cadeiras, tudo! Apesar de ter um arranhados enorme com quatro plataformas e de o adorar, não dispensa por nada afiar a unha numa peça de mobiliario mais cara. Tive que lhe cortar as unhas e pronto, problema maios ou menos resolvido. Só os dentes é que não se podem limar...
Pois eu tbem corto as unhas ao meu apesar de ter um arranhador. Mas ele gosta mais de arranhar o meu tapete que não sofre danos nenhuns, e acaba por deixar os sofás em paz. As cortinas quase não lhes toca. Qd veio cá pa casa é que gostava de deslizar sobre umas que iam até ao chão como se estivesse a fazer surf, era tão engraçado. Só anda atras de umas que são tipo vários fios juntos e como se mexem com o vento lá vai ele tentar apanha-los. E agora ja começa a entender as regras, mas demorou.. E ainda se faz de sudo muitas vezes :roll: :lol: Nesta altura é normal que ele (jacques) ainda não entenda bem o que pode ou não fazer, porque têm só 3 meses de idade ( uns 6 anos humanos) tens que ir insistindo no não ou pára ou sai. O meu responde melhor ao pára e as vezes basta um olhar que detem-se logo e vai embora a refilar. Mas mesmo assim não é sempre, é um processo continuo e por isso para mim é como quando o meu irmão tinha 6 anos temos que estar sempre em cima a dizer o que não devem fazer. E lentamente eles vão começando a aprender até que quase o deixam de fazer por cmpleto.

LOL pois quando mordem os pés é terrivel porq doi mt mais, plo menos é o que acho, quando compartado com as maos. O meu ataca as pernas mas n morde, para morder ele prefere as maos. ou então quando me descalço vai atras dos tenis, sandálias etc.. Acho q tem um fetiche por chulé! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”