URGENTE- Adoptou-se gato abandonado com 3 dias

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda abr 19, 2010 9:44 am

Lamento imenso, fizeram o que puderam pelo Kiko.

RIP Kiko :(
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

segunda abr 19, 2010 10:57 am

Lamento muito que o Kiko não tenha conseguido resistir! :(
RIP
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 19, 2010 11:49 am

JTDias, lamento imenso.
É muito difícil conseguir criar gatinhos tão pequeninos. Também já tive os meus revezes, até com gatinhos maiores do que o Kiko e rejeitados pelas mães. Sei que custa muito, pois ganhamos uma ligação muito forte com eles e lutamos muito com eles pela sua sobrevivência.
Possivelmente, estava enfraquecido pelo período em que esteve abandonado.
Fizeram tudo o que puderam e nunca lhe faltou nada desde que esteve convosco.
Um abraço.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
JTDias
Membro Júnior
Registado: sexta abr 09, 2010 8:39 am

segunda abr 19, 2010 12:50 pm

Obrigado a todos pelas palavras amáveis...
Isto está a doer imenso, sente-se um vazio tão grande... O dia está a ser extremamente complicado...
No entanto, nem eu e creio que nem os meus pais estamos arrependidos de ter tentado...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 19, 2010 1:21 pm

Claro que não, JTDias, tenta-se sempre, mas nem sempre é possível fazê-los vingar.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

segunda abr 19, 2010 1:32 pm

só agora vi :( lamento...
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda abr 19, 2010 4:32 pm

Tambem só agora vi o tópico, estou sem palavras... Sinto muito por si e pela sua família que tanto amou esse pequeno ser.
Só lhes posso oferecer um abraço sincero, e desejar-lhes força para ultrapassar essa dor.

Kiko, lindo descansa em paz! :cry: :cry:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
JTDias
Membro Júnior
Registado: sexta abr 09, 2010 8:39 am

segunda abr 19, 2010 4:46 pm

martasal Escreveu:Tambem só agora vi o tópico, estou sem palavras... Sinto muito por si e pela sua família que tanto amou esse pequeno ser.
Só lhes posso oferecer um abraço sincero, e desejar-lhes força para ultrapassar essa dor.

Kiko, lindo descansa em paz! :cry: :cry:
Obrigado por todo o apoio...
Abraço a todos vocês também...
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda abr 19, 2010 7:45 pm

JTDias, sinto muito, é muito triste. :(
Muita força!
Euphie
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 9:53 pm

segunda abr 19, 2010 7:56 pm

Lamento muito :( mas tenho a certeza que durante o pouco tempo que passou convosco, foi um gatinho feliz!

Muita força, e RIP Kiko.
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

segunda abr 19, 2010 7:58 pm

Lamento muito JTDias.

RIP Kiko.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

segunda abr 19, 2010 8:01 pm

JTDias,

Lamento imenso a sua perda. Eu também já passei pelo mesmo e sei o que custa. Mas é muito difícil cuidar de um gatinho recém-nascido. Nem sempre conseguimos fazê-los vingar.
EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

terça abr 20, 2010 12:58 am

Só voltei a aceder ao forum hoje. Parece que as más noticias andam por estes lados. Lamento JT
Cumprimentos,

Joao Reis
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta abr 21, 2010 12:50 am

Só agora comecei a ver o tópico. Esta a segui-lo com toda a atenção e parecia que tudo estava a correr tão bem, quando o amigo deu a triste notícia que o gatito não tinha sobrevivido! :(

Até senti um baque no coração quando li a notícia. É muito triste quando isso acontece e não há palavras para descrever a tristeza e o vazio que nos vai na alma.

Fica-vos pelo menos a consolação de que fizeram tudo para que ele sobrevivesse. E também a memória de um gatito valente que fez tudo para lutar para sobreviver neste mundo cruel.

Força caro amigo. Tem a força de muita gente que está consigo e com os seus pais neste momento que tanto precisam de um ombro amigo.

É mais uma estrelinha a brilhar por nós todos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 23, 2010 8:10 am

JTDias Escreveu:Meus amigos, é com imensa pena que informo que o Kiko não sobreviveu esta madrugada... Até Sábado, ele tinha-se alimentado muito bem, e cheio de energia... Porém ontem deixou de se alimentar, foi perdendo a energia a partir da noite, e por volta das 2h da madrugada... Não sei como explicar o que aconteceu, sempre foi tratado com carinho, estávamos já muito,ligados a ele, o leite era o mesmo e preparado com todo o cuidado.
A minha mãe está desgostosa, e eu, enfim nem tenho palavras...
Quero apenas agradecer toda a atenção que me prestaram, e todo o apoio que foi dado. Acreditem que foi muito importante para mim.
Abraço a todos
Pelo que consegui hoje ler, fez o melhor que poderia fazer. Ha gatinhos que com a fome ate comem bem mas pelo que passaram anteriormente ao seu resgate, ficam por vezes sequelas graves que nos passam despercebidas mas que estao presentes e os leva a morte.

Sinto muito a sua perda mas nao desanime e ponha sempre "maos a obra" de cada vez que lhe apareca um "pirralhito desses a precisar do trato que dedicou ao pequenito que partiu..."

Boa sorte.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”