RIP Kiko

Moderador: mcerqueira
Obrigado por todo o apoio...martasal Escreveu:Tambem só agora vi o tópico, estou sem palavras... Sinto muito por si e pela sua família que tanto amou esse pequeno ser.
Só lhes posso oferecer um abraço sincero, e desejar-lhes força para ultrapassar essa dor.
Kiko, lindo descansa em paz!![]()
Pelo que consegui hoje ler, fez o melhor que poderia fazer. Ha gatinhos que com a fome ate comem bem mas pelo que passaram anteriormente ao seu resgate, ficam por vezes sequelas graves que nos passam despercebidas mas que estao presentes e os leva a morte.JTDias Escreveu:Meus amigos, é com imensa pena que informo que o Kiko não sobreviveu esta madrugada... Até Sábado, ele tinha-se alimentado muito bem, e cheio de energia... Porém ontem deixou de se alimentar, foi perdendo a energia a partir da noite, e por volta das 2h da madrugada... Não sei como explicar o que aconteceu, sempre foi tratado com carinho, estávamos já muito,ligados a ele, o leite era o mesmo e preparado com todo o cuidado.
A minha mãe está desgostosa, e eu, enfim nem tenho palavras...
Quero apenas agradecer toda a atenção que me prestaram, e todo o apoio que foi dado. Acreditem que foi muito importante para mim.
Abraço a todos