ja deu para rir.Gallaecia Escreveu:looool
Obrigado.
Moderador: mcerqueira
pois aposto que o comprou em faro no pic....soTeffie Escreveu:Uma amiga minha tem um SF de orelhas dobradas, cinzento, é muito bonito e foi adquirido na Russia ou Ucrania...já não me lembro...
São gatos grandes, muito bonitos, têm umas "bocheichas" enormes, são umas bolinhas de pêlo muito grandeso dela parece um REI!
Quanto a cruzaenfim, ainda não percebi o objectivo da brincadeira...
ptuga Escreveu:bem então é assim: durante uma pesquisa na net vi o gato dos meus sonhos![]()
http://en.wikipedia.org/wiki/Scottish_Fold
aconteçe que procurei,de todas as formas possiveis imaginarias
e nada ja arranjar o scotish fold foi o que foi, enfim....
depois li isto aqui no site vivapts
http://arcadenoe.sapo.pt/raca/scottish_fold/154
A sobrevivência desta raça só foi possível graças ao cruzamento com gatos Pêlo-Curto Americanos e Pêlo-Curto Ingleses.
mas como nao desisti vou cruzar os meus meninos ...será que nascem gatos ,bem pelo que ja vi no forum duvido...embora este site tenha de tudo
deixo aqui um desafio postem uma imagem ,nao interessa o sitio,de um gato scotish fold orelha erecta mais parecido que este foto do scotish fold que esta acima , ..tótós
Só você para chamar criador a uma puppy mill... sim, que também as há de gatos.ptuga Escreveu:pois aposto que o comprou em faro no pic....soTeffie Escreveu:Uma amiga minha tem um SF de orelhas dobradas, cinzento, é muito bonito e foi adquirido na Russia ou Ucrania...já não me lembro...
São gatos grandes, muito bonitos, têm umas "bocheichas" enormes, são umas bolinhas de pêlo muito grandeso dela parece um REI!
Quanto a cruzaenfim, ainda não percebi o objectivo da brincadeira...
essa criadora russa cria scotich fold com britishshort hair eu proprio vi o pedigree dos progenitores o meu tambem e russo
estarei errado...
yap e já existe uma família que trouxe os gatos para cá, moram em Tavira e por isso é que a tal loja de animais tem sempre disponíveis. Falei umas duas vezes com a senhora, e eles tem condições e tratam super bem os gatos. A minha gata veio de la e não tive qq problema, à excepção da tal loja ser intermediária :S. Aí tenho todas as razões de queixa e mais algumas.ptuga Escreveu:antes que chegue a cavalaria
vamos directo ao assunto ,sabia que 2 gatinhos destes podem pagar uma viagem ida e volta a um trabalhador que leva um ano a trabalhar em Portugal e no natal decide ir á terra para visitar a família ??
Hum, penso que não. A gata tinha chegado à loja no dia anterior à nossa compra e isso foi em Abril. Ela nasceu no dia 25 de Dezembro. Os pais dela são scottish e não são british e não sei se ganharam prémios ou não. No certificado de pedigree dela, é que o técnico da WCF disse que era um excelente exemplar e que deveria ser exposto em concursos ou ser considerado para criação. Está aqui o petsite:ptuga Escreveu:ja sao 2 da manhã vou ser breve .arrisco a dizer que tive para comprar a gata que voce tem.
so nao comprei porque tive receio que fossem irmãos e nao quis arriscar.
mas amanha digo-lhe quando isso aconteceu tenho que ver as fotos
tive a ver , tive com essa gata nas mãos no dia 28 de setembro
esse era a unica gata de orelhas dobradas que havia.se tiver o pedigree vai ver que o pai é igual ao meu ,british shorthair ,mas que ...afinal diz-se scottish fold straight ear .heheheh.
a mãe é scotish fold
se tiver a gata que eu tive nas mãos no dia 20 de setembro,essa gata e´filha de gatos que ja ganharam varios premios.
estarei muito longe??penso que não.
uma curiosidade procure no google imagens por scottish fold straight ear
e veja o que encontra na cor azul ou cinzento.
http://www.amigosdospapagaios.com/
Exacto. Actualmente uma cruza SF X British não permite que a prole seja registada como SF porque não o são, são uma cruza entre duas raças diferentes. é mesmo como diz. Portanto e voltando ao assunto do tópico, o ptuga pode fazer a cruza que quer mas se for honesto não vai anunciar os gatos como sf porque eles não o são, são gatinhos cruzados.luisfdgon Escreveu:De há uns anos para cá já não se cruzam os scottish com outros gatos, pq a raça já tem suficientes exemplares para sobreviver por si sem haver os tais cruzamentos entre familiares.