Marta, o fim-de-semana correu mesmo sobre rodas no sentido em que foi uma grande correia, mas enfim...
A Tuguinha continua linda e mansinha. Ainda não está com os outros, pois não tenho tido oportunidade de a juntar, mas tem tido a Sprite bastante tempo com ela e também já recebeu visitas do Torrinhas, do Andrea e do Lenny. Também já lhe entrou o Juca sala dentro, e aí a Tuguinha saltou do sofá e ficou do dobro do tamanho.
A Alcagoita não está melhor, infelizmente. Ontem não se conseguiu tirar-lhe sangue para análise cá em casa, mas também não a vou levar a fazer análises fora. Ela ontem estava muito murchinha, mas mesmo assim teve um arranque à Alcagoita e é impossível agarrá-la. Só recorrendo a meios extremos e acho que não é de recorrer a isso. Ela só queria estar totalmente escondida numa caminha.
À noite fiz-lhe soro e ela hoje está um pouquinho mais animada. Vi-a a comer uns grãozinhos de ração, mas pouco. Depois tive de sair e só voltei há bocadinho, de modo que não sei se terá voltado a comer. Se a separo é pior, ela fica stressada. Acho mesmo que ela está a chegar ao fim e não quero fazer nada que a faça sentir-se mal. Quero que tenha um fim o mais normal possível.