Marafada é o segundo nome dela, consta do boletim de vacinas e tudo.Paraiso Escreveu:Tassebem, adorei o nome Alcagoita!!! Lindo! Mas a menina não tem cor de amendoim! Mas tem ar de marafada! ehehehe. Já tive pendurinhas Mostarda, Azeitona, Chocolate... Que raio de algarvia desnaturada sou eu que não me lembrei de Alcagoita!
Momento Soneca
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Esperta, ainda devia estar quentinho...franjinhas1 Escreveu:Apanhada a dormir em cima do fogão logo a seguir ao jantar...![]()
![]()
Uploaded with ImageShack.us
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Sim claro, ele ao lado de uma foca parece a Kate MossTassebem Escreveu:Ele até é elegante, tá?catrules Escreveu:Não sei pq mas dá-se logo pelo Tassebem![]()
Que bom que o Lenny está bem integrado na família felinaGosta é de dormir enroladinho, tipo bicho-de-conta.
![]()
O Lenny está reintegradíssimo.Ultimamente até demais: anda com umas atitudes muito suspeitas em relação ao Andrea e ao Torrinhas
, mas vai-se acabar com isso em breve.
Ele é lindo assim mesmo gordo e lustroso
Então que anda o Lenny a aprontar?
Sónia
-
Tassebem
- Membro Veterano
catrules Escreveu:Sim claro, ele ao lado de uma foca parece a Kate MossTassebem Escreveu:Ele até é elegante, tá?catrules Escreveu:Não sei pq mas dá-se logo pelo Tassebem![]()
Que bom que o Lenny está bem integrado na família felinaGosta é de dormir enroladinho, tipo bicho-de-conta.
![]()
O Lenny está reintegradíssimo.Ultimamente até demais: anda com umas atitudes muito suspeitas em relação ao Andrea e ao Torrinhas
![]()
Ele é lindo assim mesmo gordo e lustroso![]()
Então que anda o Lenny a aprontar?
Pois é.
Anda a querer montar os outros dois. Só aqueles. Às gatas não liga.
Eu respeito a orientação sexual dele, mas os gatos é que estão a ficar um bocadinho saturados.
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Tassebem Escreveu:catrules Escreveu:Sim claro, ele ao lado de uma foca parece a Kate MossTassebem Escreveu:Ele até é elegante, tá?catrules Escreveu:Não sei pq mas dá-se logo pelo Tassebem![]()
![]()
![]()
Então que anda o Lenny a aprontar?![]()
![]()
![]()
Pois é.
Eu respeito a orientação sexual dele, mas os gatos é que estão a ficar um bocadinho saturados.
Olhe se a Moslie lê isto vai já reforçar a sua teoria de que trazer um animal novo adulto só vem destabilizar aqueles que, coitados, já tinham uma vida calma em casa e olhe que neste caso eu até concordo
Mas ele até é esperto, não faz isso ao Tassebem, pois claro, tem amor à vida
Sónia
-
Tassebem
- Membro Veterano
Qual quê... Estas coisas até vêm apimentar a existência deles e quebrar a rotina.
O Andrea deve ser porque é ceguinho e o Lenny pensa, bem, com este tenho mais hipóteses de me safar.
O Torrinhas está tosquiadinho, muito redondinho, muito sedoso, com um pompom na ponta da cauda, e o Lenny pensa, bem, este está mesmo a pedi-las.

O Andrea deve ser porque é ceguinho e o Lenny pensa, bem, com este tenho mais hipóteses de me safar.
O Torrinhas está tosquiadinho, muito redondinho, muito sedoso, com um pompom na ponta da cauda, e o Lenny pensa, bem, este está mesmo a pedi-las.
Adorei as fotos....Tassebem Escreveu:Qual quê... Estas coisas até vêm apimentar a existência deles e quebrar a rotina.![]()
O Torrinhas está tosquiadinho, muito redondinho, muito sedoso, com um pompom na ponta da cauda, e o Lenny pensa, bem, este está mesmo a pedi-las.![]()
-
Tassebem
- Membro Veterano
Obrigada, Dorília. Folgo em vê-la por aqui. 
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Éb uma "bicha do demónio"Tassebem Escreveu:catrules Escreveu:Sim claro, ele ao lado de uma foca parece a Kate MossTassebem Escreveu:Ele até é elegante, tá?catrules Escreveu:Não sei pq mas dá-se logo pelo Tassebem![]()
![]()
![]()
Então que anda o Lenny a aprontar?![]()
![]()
![]()
Pois é.
Desculpem mas não consegui deixar de comentar
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

com tantos cá em casa já um gat(j)o não pode dormir à vontade. deixa lá ver se andam por aqui

doutra maneira ninguém sossega
anjjazul
-
sanaMalina
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm
Oh não me tires fotos quando durmo de barriga pro ar que eu sou tímida!

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]
Última edição por sanaMalina em terça set 21, 2010 10:08 am, editado 1 vez no total.
<p>760 501015 - faça uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... ´</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
-
sanaMalina
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm
<p>760 501015 - faça uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Também quero !!!
Aqui vão elas:

(pós-esterilização)

(ainda caninito, as patas à vista são as de trás)

Aqui vão elas:

(pós-esterilização)

(ainda caninito, as patas à vista são as de trás)

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>