gato em apartamento!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 26, 2010 9:08 am

Sim, são gatos, podem e devem ficar em casa sossegados se for só o o fim de semana, eles passam bem uns dias sozinhos, acho que é preferivel do que andarem com os gatos em longas viagens, todos os fins de semana, pobres bichos :roll: ainda para mais em transportes públicos, não acho nada correcto irem no porta malas, mas dentro do autocarro e se for daqueles gatos que tem medo de viajar? Se mia o caminho todo? Os outros passageiros vão ter de levar com o gato durante a viagem toda?
Sónia
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 26, 2010 3:07 pm

Mary83 Escreveu:
MRJN Escreveu:Cá em casa tudo bem com duas gatas badalhocas que usam areia sílica do pingo doce num wc fechado com filtro. Já as deixei 4 dias em casa sozinhas com comida e água à descrição, wc limpo e quando voltei nem cheiro algum.

Mas depois têm outras "pérolas" mas essas aguentam-se bem porque a dona também as dá 8)
E elas ficam em casa sozinhas na boa, sem problema!? É que um dos meus grandes medos é esse, como aos finais de semana ando sempre de um lado para o outro acho que é stressante leva-la comigo
Na boa. :D Acredite que preferem isso mil vezes a viajar. No porão, então, jamé! :x
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

domingo set 26, 2010 9:34 pm

Tassebem Escreveu:[

Na boa. :D Acredite que preferem isso mil vezes a viajar. No porão, então, jamé! :x
Mesmo??? É que eu aos finais de semana raramente fico em casa, vou a casa dos meus pais, e ainda é 1h30 de viagem e se eu vir que é preferivel deixa-la em casa do que andar com ela de um lado para o outro melhor
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Responder

Voltar para “Gatos”