gato em apartamento!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Sim, são gatos, podem e devem ficar em casa sossegados se for só o o fim de semana, eles passam bem uns dias sozinhos, acho que é preferivel do que andarem com os gatos em longas viagens, todos os fins de semana, pobres bichos
ainda para mais em transportes públicos, não acho nada correcto irem no porta malas, mas dentro do autocarro e se for daqueles gatos que tem medo de viajar? Se mia o caminho todo? Os outros passageiros vão ter de levar com o gato durante a viagem toda?

Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Na boa.Mary83 Escreveu:E elas ficam em casa sozinhas na boa, sem problema!? É que um dos meus grandes medos é esse, como aos finais de semana ando sempre de um lado para o outro acho que é stressante leva-la comigoMRJN Escreveu:Cá em casa tudo bem com duas gatas badalhocas que usam areia sílica do pingo doce num wc fechado com filtro. Já as deixei 4 dias em casa sozinhas com comida e água à descrição, wc limpo e quando voltei nem cheiro algum.
Mas depois têm outras "pérolas" mas essas aguentam-se bem porque a dona também as dá

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Mesmo??? É que eu aos finais de semana raramente fico em casa, vou a casa dos meus pais, e ainda é 1h30 de viagem e se eu vir que é preferivel deixa-la em casa do que andar com ela de um lado para o outro melhorTassebem Escreveu:[
Na boa.Acredite que preferem isso mil vezes a viajar. No porão, então, jamé!
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>