Pois hoje à noite, quando a vet for lá a casa vou-lhe perguntar se acha que o Yuri consegue fazer uma viagem até Lisboa.
Ele precisa de uma transfusão, isso ela disse na 2ª-feira, mas aqui, mesmo que arranjassemos um gato compatível (não sei se todos são ou se são com os humanos) não há forma de se fazer nem aqui, nem na Covilhã, nem em nenhum sítio perto.
Se acharmos que o meu pequeno puder fazer a viagem, vamos sexta-feira com ele para baixo. Falo com o chefe que está farto de me ver chorar e como o meu marido está de folga conseguimos ir, deixar o bicho e voltar. O problema é que não vamos conseguir visitá-lo se ele ficar aí, mas o que me interessa é que ele melhore. Preferia ficar 1 ano sem ver o meu pequenote, mas saber que vai melhorar.
Isto aqui no trabalho tem sido uma vergonha. Sou chefe do departamento financeiro, portanto tenho de colocar uma máscara de má quando venho trabalhar. E desde 2ª-feira que ando com a lágrima no olho durante todo o dia. É muito mau. O meu chefe nem me reconhece.
O que vale é que tenho a desculpa da gravidez

.