Qual a melhor ração preço/qualidade?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Eu já fiz a minha encomenda ontem à noite, paguei via Paypal, agora é só esperar, espero que venha depressa!
As minhas gatuxas vão ficar todas contentes!!!
As minhas gatuxas vão ficar todas contentes!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 21, 2010 4:40 pm
Olá a todos 
Em relação ás formas de pagamento, o MB net é o mais seguro. O meu namorado costumava utilizar o Pay Pal, mas o ano passado foi vítima de fraude. Um fulano das Filipinas que estava ligado á net simultaneamente, utilizou o Pay Pal do meu namorado e fez um crédito de 6000 euros!!!
O MBNet é um serviço disponibilizado por entidades intervenientes no sistema de pagamentos português (American Express, Bancos/Emissores aderentes, SIBS e UNICRE) e que permite a realização de operações de autorização e de liquidação de compras na Internet, em sites nacionais ou estrangeiros, com garantias acrescidas de segurança para os Clientes e Comerciantes on-line.
O prazo de validade da activação do MBNet é igual ao prazo de validade do cartão (débito ou crédito) que tenha utilizado para a sua adesão.
No entanto, caso o seu cartão bancário expire e haja uma substituição por outro do mesmo tipo, a sua adesão ao MBNet é automaticamente renovada.
Vejam o site oficial do MBNET : www.mbnet.pt
Qaulquer método de pagamento que seja online - transferências homebanking ou PayPal tem os seus riscos.... O MB net é sem dúvida o mais seguro e simples! É só ir á caixa multibanco, escolher nas opções MBnet e apartir daí, escolhemos a nossa conta á qual vai ficar associada o cartão virtual, e o montante máximo que autorizamos que seja debitado.
NA zooplus não encontrei Royal Canin da gama VET! Só na mascotaplanet e na tienda - já alguém encomendou destes dois últimos sites?
Saudações felinas

Em relação ás formas de pagamento, o MB net é o mais seguro. O meu namorado costumava utilizar o Pay Pal, mas o ano passado foi vítima de fraude. Um fulano das Filipinas que estava ligado á net simultaneamente, utilizou o Pay Pal do meu namorado e fez um crédito de 6000 euros!!!
O MBNet é um serviço disponibilizado por entidades intervenientes no sistema de pagamentos português (American Express, Bancos/Emissores aderentes, SIBS e UNICRE) e que permite a realização de operações de autorização e de liquidação de compras na Internet, em sites nacionais ou estrangeiros, com garantias acrescidas de segurança para os Clientes e Comerciantes on-line.
O prazo de validade da activação do MBNet é igual ao prazo de validade do cartão (débito ou crédito) que tenha utilizado para a sua adesão.
No entanto, caso o seu cartão bancário expire e haja uma substituição por outro do mesmo tipo, a sua adesão ao MBNet é automaticamente renovada.
Vejam o site oficial do MBNET : www.mbnet.pt
Qaulquer método de pagamento que seja online - transferências homebanking ou PayPal tem os seus riscos.... O MB net é sem dúvida o mais seguro e simples! É só ir á caixa multibanco, escolher nas opções MBnet e apartir daí, escolhemos a nossa conta á qual vai ficar associada o cartão virtual, e o montante máximo que autorizamos que seja debitado.
NA zooplus não encontrei Royal Canin da gama VET! Só na mascotaplanet e na tienda - já alguém encomendou destes dois últimos sites?
Saudações felinas
Gostaria de perguntar a quem já fez encomendas à Zooplus, se já aconteceu terem recebido encomendas parciais.
Encomendei na semana passada, salvo erro no dia 22, 1 saco de 15 Kg. de comida para cão e 2 sacos de 10 Kg. de RC para gatos, e acabei de receber, apenas, o saco de 15 Kg. de comida para cão.
Não me parece muito estranho, se calhar amanhã ou depois recebo o resto, mas já agora gostaria de saber se já aconteceu a alguém.
Encomendei na semana passada, salvo erro no dia 22, 1 saco de 15 Kg. de comida para cão e 2 sacos de 10 Kg. de RC para gatos, e acabei de receber, apenas, o saco de 15 Kg. de comida para cão.
Não me parece muito estranho, se calhar amanhã ou depois recebo o resto, mas já agora gostaria de saber se já aconteceu a alguém.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Eu apenas fiz duas encomendas à Zooplus (pois só ainda tenho gatinha há poucos dias). Encomendei faz hoje uma semana um arranhador e já chegou hoje, e encomendei também um saquinho de ração de 4kg no dia 21 e recebi hoje a confirmação de envio por parte deles. Na factura que me enviaram vem lá especificado que os envios (de ração principalmente) podem ser faseados, depois de receber o 1º aguardar até 5 dias uteis que deverá receber os próximos. Se depois desse tempo não receber nada, entre em contacto com eles
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am
Por curiosidade qual foi o arranhador que comprou Mary83? Estou a namorar um e na volta é o mesmo..a gatinha (lindérrima) já usou?Mary83 Escreveu:Eu apenas fiz duas encomendas à Zooplus (pois só ainda tenho gatinha há poucos dias). Encomendei faz hoje uma semana um arranhador e já chegou hoje, e encomendei também um saquinho de ração de 4kg no dia 21 e recebi hoje a confirmação de envio por parte deles. Na factura que me enviaram vem lá especificado que os envios (de ração principalmente) podem ser faseados, depois de receber o 1º aguardar até 5 dias uteis que deverá receber os próximos. Se depois desse tempo não receber nada, entre em contacto com eles
-
- Membro Veterano
Na secção de "rascadores para gatos" - pequeños - comprei o RASCADOR CON BARRIL, só chegou hoje, ainda nem o vi, como não estava em casa pedi que entregassem na morada do meu namorado que estava lá a mãe dele. Agora logo à noite a ver se o convenço a vir montar o castelo para a minha Titasurceror Escreveu:Por curiosidade qual foi o arranhador que comprou Mary83? Estou a namorar um e na volta é o mesmo..a gatinha (lindérrima) já usou?Mary83 Escreveu:Eu apenas fiz duas encomendas à Zooplus (pois só ainda tenho gatinha há poucos dias). Encomendei faz hoje uma semana um arranhador e já chegou hoje, e encomendei também um saquinho de ração de 4kg no dia 21 e recebi hoje a confirmação de envio por parte deles. Na factura que me enviaram vem lá especificado que os envios (de ração principalmente) podem ser faseados, depois de receber o 1º aguardar até 5 dias uteis que deverá receber os próximos. Se depois desse tempo não receber nada, entre em contacto com eles

-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 25, 2010 1:17 pm
Eu como só encomendei uma vez. Mas na minha veio td o que pedi. Um saco de 10kg, um saco de areia de 20l e uns filtros por Wc fechado. Deve depender de stock ou qualquer coisa do género. Mas é como diz a Mary83 se n chegar entretanto contactar a zooplus.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Já agora, se alguém que ainda não tenha encomendado da zooplus e estiver a pensar nisso, mande PM, eles tem uma campanha, que ao recomendarmos alguém que faça uma encomenda, a pessoa recomendada recebe um vale de 10% de desconto que pode usar na 1ª compra e a pessoa que o recomendou recebe um vale de 5€, que dá sempre jeito!
Ganhamos todos!
Ganhamos todos!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 21, 2010 4:40 pm
Olá 
Sou membro novo no forum, confesso que tenho aprendido bastante com todos os foristas, por isso os meus dois gatinhos lindos também agradecem:)
Deixe que vos pergunte de que site encomendam a Ração da Royal Canin gama VET Neutered Young Male? É que na zooplus não encontrei!
Tenho algum receio em dar a RC Sterilised porque o meu gato Ulysses já teve problemas urinários (infecções urinárias) após ser castrado; disseram-me que as rações RC da gama VET oferecem maior protecção e prevenção...
Alguém me pode ajudar?
Não me importo nada de ser recomendada e inscrever alguém para podermos ambos ususfruir dos descontos como o Paulo Grave sugeriu...
Saudações felinas

Sou membro novo no forum, confesso que tenho aprendido bastante com todos os foristas, por isso os meus dois gatinhos lindos também agradecem:)
Deixe que vos pergunte de que site encomendam a Ração da Royal Canin gama VET Neutered Young Male? É que na zooplus não encontrei!
Tenho algum receio em dar a RC Sterilised porque o meu gato Ulysses já teve problemas urinários (infecções urinárias) após ser castrado; disseram-me que as rações RC da gama VET oferecem maior protecção e prevenção...
Alguém me pode ajudar?
Não me importo nada de ser recomendada e inscrever alguém para podermos ambos ususfruir dos descontos como o Paulo Grave sugeriu...
Saudações felinas

-
- Membro Veterano
É muito engraçado o arranhador...já montou? Eu encomendei ontem o oase, também da secção de pequenos...um pouquinho mais barato (isto anda mau pra estes ladosMary83 Escreveu:Na secção de "rascadores para gatos" - pequeños - comprei o RASCADOR CON BARRIL, só chegou hoje, ainda nem o vi, como não estava em casa pedi que entregassem na morada do meu namorado que estava lá a mãe dele. Agora logo à noite a ver se o convenço a vir montar o castelo para a minha Titasurceror Escreveu:Por curiosidade qual foi o arranhador que comprou Mary83? Estou a namorar um e na volta é o mesmo..a gatinha (lindérrima) já usou?Mary83 Escreveu:Eu apenas fiz duas encomendas à Zooplus (pois só ainda tenho gatinha há poucos dias). Encomendei faz hoje uma semana um arranhador e já chegou hoje, e encomendei também um saquinho de ração de 4kg no dia 21 e recebi hoje a confirmação de envio por parte deles. Na factura que me enviaram vem lá especificado que os envios (de ração principalmente) podem ser faseados, depois de receber o 1º aguardar até 5 dias uteis que deverá receber os próximos. Se depois desse tempo não receber nada, entre em contacto com eles

-
- Membro
- Registado: quarta jun 23, 2010 1:57 pm
E Snacks/treats alguém usa alguma coisa deste género com regularidade?
Como o camões tem sempre comida à disposição, fica muito choroso e pedinchão na hora da refeição, às vezes damos-lhe um bocadito de frango ou peixe grelhado, mas gostava de lhe dar alguma coisa com mais frequência, para assinalar as horas de refeição. Pelo menos o jantar que é a refeição lá em casa.
Mas tenho algum receio de o estar a entupir de porcaria com snacks de qualidade inferior com muitos químicos
Como o camões tem sempre comida à disposição, fica muito choroso e pedinchão na hora da refeição, às vezes damos-lhe um bocadito de frango ou peixe grelhado, mas gostava de lhe dar alguma coisa com mais frequência, para assinalar as horas de refeição. Pelo menos o jantar que é a refeição lá em casa.
Mas tenho algum receio de o estar a entupir de porcaria com snacks de qualidade inferior com muitos químicos

-
- Membro Veterano
He e he... já montei ontem à noite, aquilo é um espectáculo!!!surceror Escreveu:
É muito engraçado o arranhador...já montou? Eu encomendei ontem o oase, também da secção de pequenos...um pouquinho mais barato (isto anda mau pra estes lados) Tou com imensa curiosidade de ver o k o simba vai achar

Logo à noite coloco aqui algumas fotos para verem. O que me deixou frustrada é que a Tita mal viu aquilo, lá subiu para cima, brincou... mas na hora de dormir... dormiu no sofa!

-
- Membro Veterano
Mary83 Escreveu:He e he... já montei ontem à noite, aquilo é um espectáculo!!!surceror Escreveu:
É muito engraçado o arranhador...já montou? Eu encomendei ontem o oase, também da secção de pequenos...um pouquinho mais barato (isto anda mau pra estes lados) Tou com imensa curiosidade de ver o k o simba vai achar
![]()
Logo à noite coloco aqui algumas fotos para verem. O que me deixou frustrada é que a Tita mal viu aquilo, lá subiu para cima, brincou... mas na hora de dormir... dormiu no sofa!

O simba volta e meia vai para as prateleiras e poe-se em cima dos DVD's..
E adora sentar-se e deitar-se na pá da vassoura

E eu não percebo o k ele vê na pá...mas todos os dias vai para lá

São mesmo um puzzlezinhos estes nossos bichinhos