Tassebem Escreveu:Muito obrigada a todos os que estão a torcer pelo Lenny.
E agradeço muito também à June, mais uma vez. Era pouco provável ser o Lenny, dada a distância, mas assim descartou-se mesmo essa hipótese.
Hoje, afinal, não deixei armadilha. A que fui buscar não estava, infelizmente, operacional... Conta a intenção, Elsa, muito obrigada também. As outras armadilhas de que esta senhora dispõe estão também ao serviço da mencionada campanha de esterilização. Amanhã vou tentar uma outra hipótese.
A conselho de uma nossa bem conhecida e sábia forista que não tem participado, mas que não deixa de torcer muito pelo Lenny e de apoiar (e que tem sempre a cabecinha a trabalhar, no bom sentido), hoje não deixei qualquer armadilha. O Lenny (a ser ele) podia ganhar definitivamente medo de entrar em coisas daquelas. Não funcionando, só serviria para o afugentar ainda mais. Mas ficou comida e água, para ele se manter por perto, na expectativa de uma refeição certa.
A propósito de apoios -- e espero não estar a cometer nenhuma inconfidência --, o Lenny continua a contar sempre com o incondicional da Catlover22.
Com tanta corrente positiva, o nosso Lenny só tem mesmo é de aparecer.
Tassebem, não está a cometer nenhuma inconfidência e é bem verdade.
Só pelo Lenny e por si é que decidi aparecer nos fóruns.
Neste momento, tenho o coração apertadinho e estou muito ansiosa pelos meus dois meninos (peço desculpa Tassebem, mas vejo o Lenny também como meu menino e sofro por ele). O Ruca porque está a ser sujeito a cirurgia e o Lenny porque desapareceu. Estão ambos nos meus pensamentos e só tenho pena de não estar perto e não poder ir também à procura dele incansavelmente.
Tassebem, também acho que essa forista ajuizada e experiente

, é capaz de ter razão. A armadilha seria capaz de assustar ainda mais o nosso Lenny e fazê-lo desaparecer para um local mais distante.
Lenny, estejas onde estiveres, volta para quem te quer bem.
Também faço parte da corrente positiva.