Esterilizar ou castar uma gata?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
Mary realmente bem barato.
Embora com as minhas não tive que ir lá, só a levei por teimosia para ver se estava a cicratizar bem, pois os pontos foram internos e não precisavam de ser tirados nem precisou de coleira! Mas foi mto bem mais caro
Embora com as minhas não tive que ir lá, só a levei por teimosia para ver se estava a cicratizar bem, pois os pontos foram internos e não precisavam de ser tirados nem precisou de coleira! Mas foi mto bem mais caro

<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Eu paguei 197 euros pela esterilização do meu casal de gatos. Incluíu a esterilização, medicação, antibióticos, colar, 2 consultas pós-operatório e duas latas de paté de convalescença. Mas não foi na vet habitual, na vet habitual, o mesmo "pacote" ultrapassaria em larga escala os 300 euros....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
Eu agora à minha pequenina vou esterilizar, fechar o olhinho (ela não tem o olho mas ainda não está fechado) e tirar uma hérnia umbilical, tudo de uma vez, assim só faz uma operação em vez de várias e é jovem recupera mais facilmente! Mas nem quero pensar no que vou pagar............... que me dá dores de cabeça!
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Sim... eu também achei barateco, pelo que tenho visto aqui no forum! Mas que pate é esse? Nos dias seguintes não se pode dar ração à gata?Garfield2010 Escreveu:Eu paguei 197 euros pela esterilização do meu casal de gatos. Incluíu a esterilização, medicação, antibióticos, colar, 2 consultas pós-operatório e duas latas de paté de convalescença. Mas não foi na vet habitual, na vet habitual, o mesmo "pacote" ultrapassaria em larga escala os 300 euros....
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
A minha não comeu patê nenhum de convalescença, foi sempre a ração normal e depois muidei para a dos esterilizados.Mary83 Escreveu:Sim... eu também achei barateco, pelo que tenho visto aqui no forum! Mas que pate é esse? Nos dias seguintes não se pode dar ração à gata?Garfield2010 Escreveu:Eu paguei 197 euros pela esterilização do meu casal de gatos. Incluíu a esterilização, medicação, antibióticos, colar, 2 consultas pós-operatório e duas latas de paté de convalescença. Mas não foi na vet habitual, na vet habitual, o mesmo "pacote" ultrapassaria em larga escala os 300 euros....
Esse patê só se foi por alguma razão mais especial. Normalmente é para procediemtnos ais complicados.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Realmente o mesmo tratamento é tão diferente...
As minhas não usaram nada disso, nem paté, nem antibióticos, nem pós-operatório, nem nada. Foram as duas juntas, vieram, os pontos eram absorvíveis e voilá!
Ahh... e paguei 50€ por cada uma....

As minhas não usaram nada disso, nem paté, nem antibióticos, nem pós-operatório, nem nada. Foram as duas juntas, vieram, os pontos eram absorvíveis e voilá!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
KittensLover Escreveu:Realmente o mesmo tratamento é tão diferente...![]()
![]()
As minhas não usaram nada disso, nem paté, nem antibióticos, nem pós-operatório, nem nada. Foram as duas juntas, vieram, os pontos eram absorvíveis e voilá!Ahh... e paguei 50€ por cada uma....

Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
50 aereos????????
E não retiraram uns orgãos as gatitas para vender no mercado negro?
Brincadeirinha, de facto esse preço e sem qualquer tipo de medicação é obra

E não retiraram uns orgãos as gatitas para vender no mercado negro?

<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
-
- Membro Veterano
Pois foi Sónia, e na altura da Carolina já paguei 60€ (big deal...
) E atenção que tudo foi feito em conformidade e sem "sapateirices". O meu Wallee custou-me 30€...

Já não me recordo o preço da minha, mas sei que também não teve medicações nem comidas especiais, foi de manha, fui busca-la à tarde, depois passado 2 dias fui lá para ver os pontos e depois tirar, sendo que estas consultas estavam todas incluidas no preço.
E a unica vez que precisei de funil emprestaram-me 1! dps devolvi e n paguei nadinha!!!
E a unica vez que precisei de funil emprestaram-me 1! dps devolvi e n paguei nadinha!!!
-
- Membro Veterano
É Mary...aqui em baixo, os vets baseiam-se neste tipo de esterilizações (não todos obviamente) muito por causa dos gatinhos errantes. Precisam de ter uma recuperação rápida pois muitos estão em colónias de rua e não são todos adoptados...Mary83 Escreveu:50 aereos????????![]()
![]()
![]()
![]()
E não retiraram uns orgãos as gatitas para vender no mercado negro?Brincadeirinha, de facto esse preço e sem qualquer tipo de medicação é obra

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
A minha gata não se adaptava a comer a ração com o colar no primeiro dia, daí o ter comprado duas latas de paté de convalescença e ter dado aos dois (dei apenas uma), porque 1/4 de lata é suficiente para os alimentar um dia inteiro e como é muito palatável, era-lhe impossível resistir. Mas, no final de contas ou não fosse uma gorda rebolona, comeu o dela, um bocado do dele e passadas umas horas afinfou-se à ração.... por isso só dei uma....Mary83 Escreveu:Sim... eu também achei barateco, pelo que tenho visto aqui no forum! Mas que pate é esse? Nos dias seguintes não se pode dar ração à gata?Garfield2010 Escreveu:Eu paguei 197 euros pela esterilização do meu casal de gatos. Incluíu a esterilização, medicação, antibióticos, colar, 2 consultas pós-operatório e duas latas de paté de convalescença. Mas não foi na vet habitual, na vet habitual, o mesmo "pacote" ultrapassaria em larga escala os 300 euros....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>