Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta out 13, 2010 10:56 pm

Não faço mais do que a minha obrigação como ser humano. ;)

Estive agora com o Noé (apeteceu-me :P) e agora percebo a paixão dele por motores. Ele sabe imitar um motor às mil maravilhas!

Já está muito mais dengoso. Ainda bufa de medo quando me aproximo, mas assim que começo a dar-lhe festinhas só se ouve "grrrrgrrrgrrr". Ele até vira a cabeça para mostrar onde quer as festinhas :D. Vai ser um bom companheiro para o seu futuro dono.

E Nita, não é por seres velhinha. É porque na arca existe uma certa "formalidade" e tratar os users da arca por "você" tornou-se um hábito. Eu até já cheguei a tratar amigas minhas que pertencem também à arca por você!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 13, 2010 11:36 pm

Estou a acompanhar as notícias relativas ao «Noé» sempre que posso vir espreitar e a torcer muito por ele. Tudo se vai resolver, vão ver. Normalmente não é às primeiras, mas depois lá se consegue.

Para já ele está a salvo e bem aconchegadinho em casa da GS. Boa noite... :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta out 14, 2010 12:42 am

Tassebem Escreveu:Estou a acompanhar as notícias relativas ao «Noé» sempre que posso vir espreitar e a torcer muito por ele. Tudo se vai resolver, vão ver. Normalmente não é às primeiras, mas depois lá se consegue.

Para já ele está a salvo e bem aconchegadinho em casa da GS. Boa noite... :)
Idem aspas...Boa sorte Panterinha!!!!! :arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta out 14, 2010 9:47 am

Eu sabia que ele se ia render! :D Depois do susto, é hora de mimos!
E hoje, como está ele? Como passou a noite?

Não tarda nada está a pedir colinho :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
GSfanatic
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 12:33 pm

Ele passou a noite a fazer traquinices. Atirou a areia wc toda cá para fora (bom, para a gaiola onde está). Areia, fazes, urina... tudo para cima da mantinha dele! Deitou também a tigela da água ao chão. Ai, estes animais!

Antes de me deitar peguei num poleiro que tenho aqui, que é da gaiola de um dos meus pássaros e comecei a brincar com ele. Ele ficou todo contente, a ronronar e a atirar-se para o poleiro para tentar apanhá-lo. Foi muito engraçado.

Pelos vistos a minha brincadeira com ele fê-lo pensar "eh, já que ela quer que eu brinque... porque não destruir isto tudo? É tudo na brinca!" :roll:
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta out 14, 2010 1:04 pm

Tadinho, ele também fechado na gaiola quase sem espaço é normal que agora comece a fazer patifarias. Já se sente mais seguro para a brincadeira e começa a precisar de espaço para se mexer e exercitar.
Esperemos que encontre doninhos rapido.
GSfanatic
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 1:10 pm

É verdade, coitado :(. Agora que estou em casa e posso vigiar a cadela, vou soltar o gatinho na casa de banho. Volto a colocá-lo na gaiola à noite, quando já houver mais gente em casa (incluindo o meu irmão mais velho, que não gosta de animais :roll: ).

Pode ser que ele arranje donos nos próximos dias. Há gente interessada ;).
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta out 14, 2010 7:00 pm

boa sorte panterinha :lol:
anjjazul
GSfanatic
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 9:08 pm

A panterinha já tem dona. É uma colega da minha mãe, que tem experiência com gatos.

Vou levá-lo para a nova dona amanhã à noite. Hoje e amanhã vou despedir-me dele. Vou ter saudades.

Daqui a pouco já conto a traquinice que ele fez quando o soltei na casa de banho. ;)
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta out 14, 2010 9:49 pm

GSfanatic Escreveu:A panterinha já tem dona. É uma colega da minha mãe, que tem experiência com gatos.

Vou levá-lo para a nova dona amanhã à noite. Hoje e amanhã vou despedir-me dele. Vou ter saudades.

Daqui a pouco já conto a traquinice que ele fez quando o soltei na casa de banho. ;)
LOLOLOL mas porque fui eu falar na falta de espaço :oops:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 14, 2010 11:52 pm

GSfanatic Escreveu:A panterinha já tem dona. É uma colega da minha mãe, que tem experiência com gatos.

Deixe-me adivinhar... O papel higiénico? :lol:

Mas que boas notícias! Esse panterinha com focinho de destravado nasceu mesmo com o rabinho virado para a Lua... :D

Muitos parabéns pelo excelente trabalho de equipa, muitas felicidades para o «Noé». Aposto que se vai tornar um mimadão. Se for possível continuar depois a dar notícias...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta out 14, 2010 11:56 pm

GSfanatic,

Fico muito feliz com a notícia ;) Amanhã vou querer saber pormenores ;)

Dá uma grande festinha ao pequenino, ou melhor, 2, uma minha e outra do P. e sussurra-lhe ao ouvido que estamos a torcer para que seja muito mas mesmo MUITO feliz.

:D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
GSfanatic
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 11:58 pm

É verdade, a culpa é toda sua! :twisted:

Enfim... antes de soltar o menino na casa de banho estive a tirar de lá as coisas onde ele poderia esconder-se. Quando lá o coloquei estava certa de que ele não desapareceria. Erro crasso!

1 hora depois de o soltar na casa de banho, fui lá vê-lo e... nada de gato. Puff, fez-se o chocapic!

Pensei "só pode estar atrás do bidé, onde eu pensei ser impossível ele entrar". Tentei enfiar lá a mão, não consegui. Experimentei usar a câmara (tirava fotos com flash para poder ver lán por dentro), também não deu. Coloquei comida (atúm) ao pé do bidé e fui-me embora, com a esperança de que ele comesse. Quando lá voltei estava tudo na mesma.
Começo a olhar para todos os cantos da casa de banho (até para o tecto eu olhei :roll: ) e de repente... o horror! A janela da casa de banho abriu-se! Devia estar mal fechada e com uma rajada de vento, abriu. Pensei logo que ele tinha fugido pela janela e ao olhar lá para baixo (moro no 2º andar) estava com um medo desgraçado de encontrá-lo lá, ferido ou morto. Quando olhei não encontrei nada.

Com isto tudo já estava a anoitecer e como temos uns poblemas no prédio e eu fiquei sem luz na casa de banho, precisava de uma lanterna decente. Fui então ao meu vizinho ver se ele tinha alguma.Tinha uma enorme, com uma luz fenomenal (imagino o preço). Lá fui eu procura o gatito outra vez, em buracos inexistentes (isto com o pânico uma pessoa nem pensa), atrás do bidé de novo, na rua (da janela da casa de banho)... quando já estava para desistir por hoje, ouvi um barulho vindo de trás de mim, mas não vinha do chão. Vinha da zona do cabide. Apontei a lanterna para lá e o que vejo? Uma pata escura a tentar fazer um buraco num saco daqueles de pendurar os casacos. Peguei no saco, olhei lá para dentro e lá estava ele, a olhar para mim com um ar de anjinho. Eu, que antes estava em pânico e irritada como tudo, parti-me a rir.

Agora à noite ele também fez outra, desta vez à minha mãe. Ela estava a brincar com ele (ele estava no colo dela) e de repente ele fugiu, exactamente para um canto da sala que é de difícil acesso. Lá fui eu procurá-lo outra vez. Felizmente desta vez ele não se escondeu tão bem quanto da outra vez. Estava debaixo de uma cadeira, a olhar para mim.

Sem dúvida este gato é muito mansinho. Nas duas vezes que andei a procurá-lo e peguei nele após encontrá-lo, assustado, ele não me arranhou nem mordeu. Nem um pouquinho.

Ele esteve cá pouco tempo e eu fiz de tudo para não me apegar, mas mesmo assim vou ter saudades do traquinas.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta out 15, 2010 6:53 pm

GSfanatic Escreveu:É verdade, a culpa é toda sua! :twisted:

Enfim... antes de soltar o menino na casa de banho estive a tirar de lá as coisas onde ele poderia esconder-se. Quando lá o coloquei estava certa de que ele não desapareceria. Erro crasso!

1 hora depois de o soltar na casa de banho, fui lá vê-lo e... nada de gato. Puff, fez-se o chocapic!

Pensei "só pode estar atrás do bidé, onde eu pensei ser impossível ele entrar". Tentei enfiar lá a mão, não consegui. Experimentei usar a câmara (tirava fotos com flash para poder ver lán por dentro), também não deu. Coloquei comida (atúm) ao pé do bidé e fui-me embora, com a esperança de que ele comesse. Quando lá voltei estava tudo na mesma.
Começo a olhar para todos os cantos da casa de banho (até para o tecto eu olhei :roll: ) e de repente... o horror! A janela da casa de banho abriu-se! Devia estar mal fechada e com uma rajada de vento, abriu. Pensei logo que ele tinha fugido pela janela e ao olhar lá para baixo (moro no 2º andar) estava com um medo desgraçado de encontrá-lo lá, ferido ou morto. Quando olhei não encontrei nada.

Com isto tudo já estava a anoitecer e como temos uns poblemas no prédio e eu fiquei sem luz na casa de banho, precisava de uma lanterna decente. Fui então ao meu vizinho ver se ele tinha alguma.Tinha uma enorme, com uma luz fenomenal (imagino o preço). Lá fui eu procura o gatito outra vez, em buracos inexistentes (isto com o pânico uma pessoa nem pensa), atrás do bidé de novo, na rua (da janela da casa de banho)... quando já estava para desistir por hoje, ouvi um barulho vindo de trás de mim, mas não vinha do chão. Vinha da zona do cabide. Apontei a lanterna para lá e o que vejo? Uma pata escura a tentar fazer um buraco num saco daqueles de pendurar os casacos. Peguei no saco, olhei lá para dentro e lá estava ele, a olhar para mim com um ar de anjinho. Eu, que antes estava em pânico e irritada como tudo, parti-me a rir.

Agora à noite ele também fez outra, desta vez à minha mãe. Ela estava a brincar com ele (ele estava no colo dela) e de repente ele fugiu, exactamente para um canto da sala que é de difícil acesso. Lá fui eu procurá-lo outra vez. Felizmente desta vez ele não se escondeu tão bem quanto da outra vez. Estava debaixo de uma cadeira, a olhar para mim.

Sem dúvida este gato é muito mansinho. Nas duas vezes que andei a procurá-lo e peguei nele após encontrá-lo, assustado, ele não me arranhou nem mordeu. Nem um pouquinho.

Ele esteve cá pouco tempo e eu fiz de tudo para não me apegar, mas mesmo assim vou ter saudades do traquinas.
Aquele focinhote não engana ninguém...loooool que pestinha,é mesmo perito em esconderijos é bom avisar a sra que o vai adoptar que se trata de um verdadeiro Houdini... :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta out 15, 2010 8:02 pm

parecidinho com o iaias. oxalá seja melhor menino :P e que encontre um bom dono
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”